Vingança.14

254 23 13
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Victoria: estou bem obrigada- ela também se afastou era errado ela não era assim mais a boca dele lhe atraia como a gravidade da terra- o que faremos é tarde para voltar e ao mesmo tempo quem me atacou pode ainda está aqui.

Continua...

Estevão: eu duvido muito que esteja, essa pessoa deve ter me visto aqui e com certeza já foi embora, bom podemos passar a noite aqui e amanhã de manhã vamos embora, pode ser?

Victoria: está bem mais eu estou apavorada com o que se passou e duvido que tenha coragem de dormir em um dos quartos- ela olhava para todos os cantos- tranca tudo por favor.

Estevão: não se preocupe eu irei trancar tudo mais acho que para que fique mais calma e eu também é melhor dormimos no mesmo quarto assim saberei que você está bem- ele viu ela lhe olhar com os olhos arregalados- não se preocupe eu não farei nada com você.

Victoria: eu sei que não fará nada comigo- ela engoliu em seco- está bem.. sei que não vou conseguir dormir sozinha mesmo.

Estevão: espere um pouco vou fechar as portas- ele fechou tudo e voltou para onde ela estava- pronto podemos ir para o quarto- não podia negar que estava nervoso, suas mãos suavam só de pensar que dormiria na mesma cama que ela.

Victoria pegou a mala e subiu sem esperar por ele e achou melhor não vestir a camisola, apenas tirou a blusa de frio ficando com a de alcinhas tirou as botas e deitou na cama eles estavam no quarto que ele ficava- então quando você vinha pra cá com Maria ficavam aqui?

Estevão: sim ficavamos aqui- ele tirou seu paletó, os sapatos e a gravata- eu não trouxe nada vim direto da empresa fiquei muito preocupado achando que você havia vindo para cá sozinha e eu não me enganei- ele deitou na cama ao lado dela- boa noite Victória.

Ela se virou ficando de costas para ele.

Victoria: boa noite Estevão- o perfume dele estava lhe embriagado ela fechou os olhos suspirando como faria para dormir ao lado dele a noite toda.

Estevão: boa noite Victória- ele se virou ficando de costas para ela mais aquele perfume... Ahhhh... Aquele cheiro estava mexendo com seus sentidos, não estava o deixando raciocinar direito, ele se virou novamente e ficou bem próximo a ela- eu não estou conseguindo dormir- falou próximo ao ouvido dela.

Ela fechou os olhos e as pernas ele tinha uma voz possante que estava lhe deixando fora de órbita.

Victoria: nem eu...- ela se virou outra vez- o que podemos fazer?

Estevão: na verdade eu não sei, seu cheiro não me deixa raciocinar direito- ele tocou o rosto dela e acariciou- você está mexendo muito comigo- ele mirou a boca de lábios carnudos e não se aguentou a beijou com vontade enfiando sua língua dentro da boca dela.

Ela correspondeu ao beijo na verdade ela contribuiu com ele, e o abraçou puxando a camisa dele de dentro da calça.

Victoria: por Deus isso é loucura.

Estevão: não fale nada, eu não quero pensar em nada apenas vamos nos deixar levar pelo que estamos sentindo- ele a puxou pra cima do seu corpo e a beijou na boca suas mãos subiram a blusa dela até que a tiraram e a jogaram longe depois foi a vez do sutiã que deixou de fazer parte do corpo dela e ele pôde sentir os seios formosos tocando sua blusa.

VINGANÇA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora