Vingança.22

230 20 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp

Victoria: aí meu pai..- ela agora estava excitada o suficiente para gozar em cima dele e o virou na cama ficando sentada sobre a pelves dele, apoiou as mãos no peito e se moveu com graciosidade ela sorria para ele que correspondia segurando sua cintura com força a ajudando nos movimentos.

Continua...

Ele sabia que estava prestes a se entregar seu corpo tremia e não demoraria para ele gozar mais só se entregaria quando a visse gozando, só assim gozaria também.

Heriberto: ahhhh como isso é bom.... Hummm meu amor- ele levou suas mãos aos mamilos médios e os apertou entre seus dedos.

Victoria rebolou uma última vez e gozou, não teve como segurar era muito desejo, ele lhe levava de um extremo a outro em um piscar de olhos, ela o odiava e amava com a mesma facilidade mais o amor era o maior era o que predominava, ela caiu sobre ele sentindo seus seios batendo no peito largo.

Heriberto sentiu ela gozando e puxou a abraçando apertado, ele se moveu mais algumas vezes até que também gozou forte se derramando todo dentro dela.

Heriberto: ohhhhh...- ele respirava descompassado sentindo todo o seu corpo relaxado.

Victoria deitou sobre ele com os olhos fechados estava cansada e com a respiração irregular, ela passou a mão no peito dele  e o beijou.

Victoria: quer aproveitar que estou calma e satisfeita e conversar?

Heriberto: se você quiser eu aceito mais se achar que não está pronta para conversar eu entendo- falou passando a mão nas costas dela em uma carícia.

Victoria: o que você quer saber que ainda não tenha ficado claro? Não era eu que dormia com Estevão... era Maria.

Heriberto: isso eu já entende e como também já percebe que você é quem está grávida, ou Maria está grávida também?

Victoria: ela também está grávida- ela deitou ao lado dele- mais o filho dela não é seu e sei que você beijou ela não é safado.

Heriberto: eu beijei ela porque achei que era você... ela está tentando provar que é inocente não é? Você está ajudando ela que bom meu amor que vocês finalmente estão tendo um momento de irmãs se precisarem de algo podem contar comigo.

Victoria: preciso... preciso que não fique contra mim e que entenda que ela agora também é minha prioridade... que ela vai se passar por mim que vão haver comentários de que estou com dois homens... preciso que me entenda e que possamos permanecer a par ajudando para que os dois se entendam... e se você fizer tudo isso... eu lhe perdoo pela traição.

VINGANÇA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora