Capítulo 25

46 2 0
                                    

" Arthur Aguiar"

Sou um cara bastante seguro de mim mesmo , não gosto de que me questionem , que queiram indagar algo sobre mim , meus defeitos não me invergonham , tenho consciência que sou autoritário e é isso que me faz diferente , a minha autoridade , e é ela que me faz ser o que sou hoje , eu não consegui tudo o que tenho sendo um cara bonzinho , não , sempre foi assim , e não eu não tenho nenhum trauma do passado , eu sou assim , quando criança aos meus dez anos fui expulso por atear fogo na minha escola , e fui mandado pra uma sanatório pra menores , mas fugi de lá , e morei um bom tempo na rua até crescer e me tornar quem eu sou. Um pestinha , sempre fui eu , talvez por falta de atenção eu ficasse assim , mas não me arrependo de nada.

Suely , foi justamente a mulher que me mandou pra aquele sanatório , ela não me aguentava mais , mas eu a agradeço se não fosse a sua estúpida atitude , não chegaria onde cheguei , hoje a mesma vive dependente de mim , depois que a mesma teve o mesmo destino que eu , logo após que meu pai a traiu e a jogou na rua , eu a acolhi na minha casa , a mãe de um filho arteiro considerado louco. As vezes me pego rindo disso , porque eu sei o quanto o mundo dá voltas.

- Vocês acham que merecem a minha atenção? - Olho Lara , que estava completamente em cima de mim no meu escritório.

Lara
- E a sua mulher merece? A coitada é tão sem graça. - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Não acho que queira saber o que penso dela. Apesar dela ser mais gostosa que você , eu não ficaria pra ouvir o resto. - Me levanto , tirando - a do meu colo.

Lara
- Não é possível que tem uma mulher e até com ela faz isso , e ainda deixa ela presa. Pelo menos eu posso ser livre. - Olho ele.

Arthur
- Você queria está no lugar dela Lara , então não se gabe. - Abro a porta pra ela.

Lara
- Não , mas se você a mantem trancada naquela mansão é porque a ama , mas não tem coragem de admitir! É um covarde! - Olho de cima a baixo.

Arthur
- Achei que o assunto fosse sobre você. - Olho.

Lara
- Sou mulher e por mais que quisesse tanto você , não posso deixar de lamentar por você tratar duas mulheres como lixo. - Olho séria.

Arthur
- Saía! - Olho sério.

Lara
- Eu não vou voltar! - Encaro ele.

Arthur
- Consigo muitas melhores que você. - Olho.

Lara
- Idiota! - Olho ele e saio , batendo a porta.

Arthur
Olho e volto a fazer o que estava fazendo antes de ser interrompido por essa sem futuro da Lara. Que não vou dar dois dias pra ela está aqui beijando meus pés , ela é como todas as outras , umas loucas por sexo , ela só vai se divertir e voltará e eu não preciso fazer nenhum esforço , mulher barata é assim.


Comprada - ConcluídaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt