PRÓLOGO

26 3 4
                                    

O corpo dele dói, a respiração ofegante anuncia o medo. Por reflexo vira o rosto para a direita na esperança de aliviar a sensação. Em seus pesadelos habitam mundos desconhecidos que o mantém preso àquela realidade. 

Os olhos dele se abrem ferozmente, enquanto seu peito sobe e desce. Levantando-se lentamente deixa a cama onde dormia com seu namorado. Um pouco tonto deixa o quarto em busca de água, os pesadelos ainda estão vívidos na mente dele como tatuagem. 

Assim que retornou ao quarto decidiu dar vida àqueles mundos fruto dos seus pesadelos.Preso em traumas do passado a mente dele sempre foi um Labirinto em fragmentos.  Existiam fúrias naquelas sensações, a cada dia que passava ficava mais difícil para ele respirar, escrever o levava para outra realidade na esperança de abrandar seus traumas. 

Suas mãos digitavam rápido como pingos de uma chuva torrencial, logo foi dando vida a personagens com sensações que carregava no peito, não demorou muito para histórias virem à tona. Viajou por mundos com fúrias e chamas, neles se sentiu em casa, conectado com cada ser criado.

 Assim como ele, suas histórias têm raízes como uma árvore sendo as suas mãos galhos que desenhavam o destino para aqueles que um dia se sentiram presos em seus mundos.Quando a sua casa é seu corpo você entende que é necessário autoconhecimento.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Mundos em Fúrias e Chamas é o meu livro de estreia. Ele está disponível em todas as lojas. Inclusive na versão física. Além disso, tenho um 'podcast' no spotify onde eu dou detalhes sobre o processo criativo do livro.  É grátis o 'podcast'. Confere lá. 

Beijos do autor. 

Mundos em Fúrias e  Chamas - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora