Part 31

245 44 5
                                    

- Sua filha está sendo acusada de roubo, um roubo muito bem elaborado na qual a vítima afirma ter sido ela.

- Isso é impossível, Meredith nunca conseguiria roubar ninguém. Ela não tem capacidade para isso.

- Nos fale mais sobre a sua filha, e como ela reagiu à partida da mãe.

Thatcher tremeu dos pés a cabeça, mal conhecia a filha antes do "acidente", antes disso, Meredith era uma criança doce, alegre e extremamente carinhosa e atenciosa, se preocupava com todos, principalmente com a sua mãe, e até com ele. Mas depois que o mesmo assassinou Ellis, não conhecia e nem convivia mais com a sua filha, e não sabia se realmente queria.

- O porque estou aqui? Se o indiciamento é sobre a Meredith, eu não deveria estar aqui.

- Você é o pai dela, senhor Thatcher. Vamos começar de novo, eu sou Richard, delegado principal desse distrito,

-Vamos criar uma boa relação ok? - Richard falou se sentando na frente de Thatcher, que empurrou a cadeira para trás com o pé, apenas por ter medo daquele sujeito - Meredith está sendo acusada de algo bem sério, envolvendo um nome muito famoso não só aqui mas como no mundo inteiro. E como o pai dela, você teve ter a consciência básica sobre a sua filha, certo?

- Meredith nunca se envolveria em um crime, eu posso não conhecê-la perfeitamente, mas sei que ela não teria essa idealização!

- Me diga os motivos.

- A única coisa que importa a ela é a droga daquela blog, na qual ela passa o dia inteiro escrevendo.

- Não gosta do blog a sua filha?

- Sinceramente? Ela só escreve um monte de baboseiras sem sentindo.

- Certo, ela passa muito tempo em casa, senhor Thatcher?

- Nos últimos meses não, ela estava se encontrando com algumas amigas.

Richard sorriu para o homem, tendo o que ele queria, a confiança e a liberdade de Thatcher, era assim que aquele delegado conseguia arrancar cada verdade de cada sujeito sentenciado. Richard ainda fez algumas perguntas, mas nada sério que chegasse ao ponto da questão, até que sentiu Thatcher bem mais aberto, e sabia que aquele era o momento perfeito.

- Diga-me, Thatcher, como conheceu a sua ex esposa?

- Eu e Ellis nos conhecemos em um show de rock, ela era da França, então trocamos os números e nos encontrávamos uma vez a cada dois meses. Até que ela me disse que se mudaria para os Estados Unidos então eu a pedi em namoro, e logo que Meredith nasceu, nós nos casamos - o homem falava com um sorriso nos lábios pequenos ao lembrar daquela linda eleve época na qual ele era meramente feliz, muito feliz - Até aquele cara aparecer...

- Que cara?

- Philliph Montgomery... no começo se apresentou a mim, éramos melhores amigos até ele começar... a se envolver com a minha mulher - Richard viu quando Thatcher serrou os punhos e os dentes ao citar aquela parte, ligando o gravador escondidamente e deixando que o homem continuasse - Ele tirou tudo de mim, trazia presentes a minha filha, que começava amá-lo mais que eu, chamava Meredith e Ellis para sair quando eu estava no trabalho... aquele filho da puta tirou tudo de mim, tudo o que eu construí.

- Acha que ele fugiu com a Ellis para outro país?

Thatcher deu uma risadinha amarga, se encostando na cadeira em uma forma mais confortável como se tivesse em casa, colocou os pés em cima da mesa e cuspiu no chão com todo o rancor.

𝙻𝚎𝚝𝚛𝚊𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora