Capítulo 05

1K 116 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖆𝖓𝖉𝖔𝖗𝖆; 20 𝖉𝖊 𝖆𝖇𝖗𝖎𝖑.

     Jungkook observava o corpo pequeno e magro deitado sobre aquela cama enquanto ressonava baixinho,seus olhos pareciam jamais querer se desfazer daquela imagem tão serena e inocente,era uma das coisas que passou a ser extremamente importante de se ver. Entretanto,a mente dele não tinha o mesmo compasso,sempre se cobrava por estar dando muita atenção para o garoto. Havia três longos meses que o tinha em seus castelo e sequer teve coragem de toca-lo, não conseguiu se imaginar sendo evasivo com alguém que sempre lhe encarava com os olhos avermelhados em medo e pavor. Jeon sabia que Jimin era inocente e ingênuo em muitos quesitos, tinha a consciência de que aquele garoto sequer tinha uma opinião formada sobre o que realmente gostaria para sua vida, então não seria humano fazer aquilo:não com Park Jimin.
   Se desfazendo de seus pensamentos mais indiscretos, Jungkook o viu se mover entre os lençóis e se espreguiçar enquanto empurrava o travesseiro macio que abraçava e o cobertor que cobria seu corpo. E mais uma vez,o rei se pegou percebendo o quão estava sendo "bom" para aquele garoto no quesito conforto. Girando um de seus anéis em seu dedo, Jeon Jungkook suspirou e se levantou daquela poltrona caminhando até às cortinas que ainda permaneciam fechadas, dando mínima iluminação para aquele cômodo. Não estava disposto a deixar aquele garoto preso no quarto,o levaria para seu escritório e o manteria sob sua vigilância,afinal,o castelo teria a presença do conselho e não seria bom deixar Jimin caminhando pelos corredores livremente.
    Sentando-se, Park olhou para o rei e suspirou ao perceber que mais uma vez em todos os dias,sequer teria a atenção daquele que lhe tratava como uma belo objeto de exposição. Então,com o mesmo sentimento de insignificância misturado ao ódio,Jimin se levantou e seguiu para o cômodo onde deveria se despir e se banhar. O ritual era o mesmo desde que havia se recuperado de sua cirugia - que lhe dera bastante trabalho no processo de cicatrização - e quando se viu pronto,retornou para o quarto ainda encontrando Jungkook encarando o horizonte acizentado devido o mal tempo.
     Por longos minutos,Jimin se manteve sentado sobre sua cama aguardando o momento em que seria pego pelo braço e arrastado para algum lugar em companhia de seu "dono". Realmente,Jimin era tratado como uma mercadoria qualquer. E no momento em que teve o intenso e negro da olhar sob seu corpo coberto pelas vestimentas em cores claras, Park Jimin se colocou de pé e esperou o toque grosseiro,mas ele não veio,o oposto: vossa majestade o segurou sem força alguma e apenas o conduziu até às escadas,onde desceram e seguiram para a sala de jantar. Tomaram o café da manhã sob o som do silêncio,e depois, sem pressa alguma,seguiram para o escritório do Rei
    O menor era curioso e isso era uma das coisas que o rei havia observado, então,para não deixá-lo apenas sentado em uma daquelas poltronas sem o que fazer,o homem lhe apresentou a biblioteca na parede falsa que tinha naquela sala que exalava seriedade. No entanto,com o intuito de voltar a ler o livro que tinha desejo em terminar,o rapaz ignorou a permissão de Jeon para se apossar do cômodo escondido e voltou a se acomodar por ali mesmo.
    Nada havia mudado,ambos eram como dois estranhos que se negavam a se conhecer,eram duas pessoas que se sentiam marcadas pela vida e situações que os levaram a tal lugar. Jimin tinha o interesse de conhecer seu rei,queria poder lhe questionar sobre os motivos que o transformara em alguém tão frio e cruel,no entanto nunca recebera essa liberdade e não teria. Jeon Jungkook não conseguia se ver sendo gentil e amigável com o rapaz que deseja em sua cama, mas também se perguntava o motivo de sempre exitar em deixar sequer marca na pele leitosa e pálida do rapaz; o desejava sobre seus lençóis e gemendo seu nome enquanto se enterrava em seu interior,gostaria de marcar aquela pele com seus dedos e chupões que formassem exatamente o momento em que tivera o rapaz em seus braços e a sua mercê,o queria como um louco,mas não conseguia fazer como costumava, não conseguia o reivindicar da mesma forma que fizera com seus outros casos.
    Por longos minutos, Jungkook e Jimin se mantiveram atentos somente ao que faziam,no entanto,o menor sentiu curiosidade em algo que não tinha como obter a resposta sozinho,afinal, não tinha um amplo conhecimentos sobre as coisas a seu arredor. O mais jovem encarou o rei pensando se perguntava ou não,o observou suspirar e ler alguns papéis que seus dedos longos seguravam,o enxergou franzir o cenho e se frustrar com algo,e quando teve seu olhar retribuído,Jimin desviou voltando a encarar a passagem do livro que lhe causará dúvida junto a uma melancolia. Ele queria esclarecer sua dúvida,queria ter a resposta para prosseguir com o término da leitura, contudo, não tinha coragem e tinha o medo de ser censurado e repreendido.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoWhere stories live. Discover now