🔥Anala Siena🔥
- Relaxe, não tem motivo pra ficar assim. - Olívia tranquilizou.
Minhas irmãs afagavam meus ombros tentando me acalmar.
- É, isso talvez não seja ruim. - a voz trêmula dizia mais para mim mesma do que para elas.
- Não podemos descartar que, podemos nos perder, morrer, perder membros, matar uns aos outros. - Tess acentuou pausadamente. - Além de, muito provável, sermos atacados por seres místicos que não deveriam nem existir. Ah! E bruxas! Bruxas más! - concluiu.
A olhei incrédula, à vontade de esgana-la ia crescendo rápido.
- Não, não, não! Que idiota! O que que tinha na cabeça?! Isso é ruim, isso é muito ruim! - grunhi desesperada.
Merda. Acho que ainda dá tempo de inventar que foi um devaneio meu, e que não passava de bobagens.
- Obrigada pela ajuda Tess. - Olívia a repreendeu em sarcasmo.
- De nada. - disse simples.
- Precisamos nos ajeitar. - Olívia foi para o meu guarda roupas.
- Roupas são o menor dos nossos problemas agora. Vamos. - as chamei, estendendo as duas mãos.
- Pra onde? - perguntou Tess. Cada uma pegando uma das minhas mãos, ambas confusas.
- Biblioteca.
Atravessei nós três para o cômodo, quando chegamos Olívia foi rápido para uma lixeira próxima a gente, vomitando todo o seu almoço.
- Desculpe. - pedi fazendo uma careta de nojo.
- Você... - foi interrompida por outro vômito. - Poderia ter avisado... - que nojo. - que iria...atravessar. - Argh, eca.
Olhei de relance para Tess que olhava Olívia como se fosse uma hidra de sete cabeças, ela saiu correndo, provavelmente foi em busca de distância. Confesso que a bile já estava subindo pra mim.
- Traidora de merda. - Olívia se referiu a Tess, a mesma já abria a porta de um banheiro próximo dali.
Com um estalo de magia fiz a lixeira sumir e indiquei outro banheiro perto para Olívia enxaguar a boca, conjurei uma vela de cheiro para conseguir tirar a minha memória de odores do cheiro do vômito.
Tess foi a primeira a aparecer. Se jogando em um pufe perto da mesa. Oli foi a próxima e fui recebida por olhar irado de ódio.
- Você é patética! - exclamou ela com raiva.
- Me desculpe. - ofereci um sorriso amarelo. - É o único jeito de vocês entrarem aqui. Já que só eu tenho a permissão de entrada.
Em resposta recebi um resmungo irritado das duas.
- Afinal, o que a gente veio fazer aqui mesmo? - indagou Tess.
- Buscar livros e pergaminhos que falam sobre o oráculo. E alguns outros sobre bruxaria, junto com os meus livros de poções e feitiços. - expliquei.
- Você tem que tomar cuidado Any. Se descobrirem sua ascendência com bruxas, pode não ser muito legal pra você. - Olívia me olhou preocupada.
- Eu sei. Mais nesses casos, se meu lado feérico não for útil, terei de usufruir do outro. - olhei para ela. - Além de que, eu conseguirei levar tudo isso sem levantar suspeitas.
- E como você vai fazer isso? Algum feitiço de bruxas e uuuhhu? - Tess finalizou fazendo um barulho fantasmagórico debochado.
Arqueei a sobrancelha com um sorriso arrogante, como que dizia " Adivinha? ".
KAMU SEDANG MEMBACA
Descendente das Chamas - Acotar fic
Fiksi PenggemarDescendente das Chamas ~❤️🔥🌹 E se Eris não fosse o completo monstro que acham que ele é? E se ele tivesse uma filha em segredo das outras cortes? Ninguém fora da Corte sabe da existência dessa princesa, somente o pai e as criadas ( que tiveram q...