Lua e Magnólia

77 6 0
                                    


"Eu queria dizer que não é legal o que você faz comigo, não é a primeira vez que você faz isso comigo. Isso é muito irresponsavel da sua parte, você não pode fazer isso comigo. Você não pode fazer o que quer comigo. Você não acha que pode entrar na minha casa, fazer o que quiser a hora que quiser pra depois eu ja sei o que é que você faz, quando você tem você larga.E eu não preciso apanhar dez vezes pra entender Eu fiz tudo o que eu pudia,eu sinto que eu fiz tudo o que eu podia. Eu lutei cada segundo dessa poha pela gente, por você na real e eu me estraçalhei, eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você, não esta deixando eu me curar você fica me machucando, você fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal. Eu não sei eu so tento não machucar niguem, mas você esta me machucando, eu deveria estar me escolhendo agora. Eu não to aqui, eu to aqui gravando a poha desse  audio pra dizer pra você que todas as histórias de amor dão errado." 

FLASHBACK 4 ANOS ATRÁS: 

Magnólia Andrade:

Desde a separação das minhas mães parece que tudo havia mudado em mim, eu sei que não iria mudar nada a minha rotina diretamente mas não ter elas ali era como se uma ideia de familia perfeita fosse para o fundo do ralo. Minha mãe Bea estava voltando para São Paulo para voltar com as coisas da empresa minha mae Larissa perguntou se eu queria ir com ela pra viajar o mundo ou ficar eu preferi ficar, minha mae Bea tinha o Chris e Eu. Quando eu cheguei na minha casa de São Paulo eu tinha visto a lua, era engraçado como nossas maes sempre sabem né so ela pra me fazer rir ali, quando eu vi que tinha que tinha brigadeiro fui voada na travessa e fui recebida a tapas. 

Lua: Sua vagabunda, você acha que eu vim pra cá pra você vir no brigadeiro sua piranha. 

Ela começava a rir, aquele sorrissinho que ela acabava fechando os olhos e fazendo biquinho e me abraçava pela cintura, eu acabei me curvando e deixava um beijo no seu pescoço era engraçado ver como ela acabava se arrepiando fácil, eu sempre acabava deixando um beijo demorado no seu pescoço e apertava seu quadril entre meus dedos. 

Lua: Para linda serio... 

Levantava minhas mãos, era engraçado como eu era uma piranha eu sabia que ela era hétero,mas desde que a gente era mais nova eu não só tinha uma queda, eu tinha um penhasco inteiro por ela. 

Lua: Também não é pra você ficar tão longe eu vim pra ca pra ficar com você, sabe que vamos passar pelas nossas mães para ir pro seu quarto. 

- Eu preciso realmente falar com elas, eu so queria ir pro meu quarto

Lua: Quer que eu vá embora também

- Você não (Acabava falando com voz de bebe e eu odiava aquilo, mas era incrivel quando o assunto era Lua eu acabava fazendo esse dengo) 

Ela acabou me abraçando agora pelo pescoço e eu acabei abraçando sua cintura e só ouvimos um pigarro quando eu olho era meu irmão passando. 

Chris: Vocês estão namorando?

- Chris porque não vai bater uma punheta pensando no Cristiano Ronaldo igual seu pai e me deixa em paz eu hein moleque chato do caralho. 

Ele saiu correndo e a mesma acabou ficando com a cabeça entre meus seios e acabei acariciando seus fios escuros.

Lua: Teria algum problema namorar comigo Mag?

Pov Lua Bicalho McGowan: 

Desde quando eu entendi o que era atração, eu sabia o crush que eu tinha sobre a Magnólia era incrível que ela era mais velha que eu e mesmo assim me tratava como uma bonequinha. Mas ela provavelmente não me enxergava da mesma forma, afinal de contas eu ainda não tinha perdido o bv mas da forma como as meninas caiam por causa dela ela provavelmente ja não era eu acabei soltando aquilo fui direto pro quarto dela e ela veio atras e assim que ela acabou chegando e fechando a porta fechei meus olhos 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As estações Where stories live. Discover now