Fuga

335 24 8
                                    

Pov Marcela Mcgowan :

Escutava Gizelly, a gente estava parecendo duas adolescentes com tesão do caralho ? Provavelmente contudo isso a merda maior que poderia acontecer e vazar a gente junta num momento mais íntimo, e por onde estávamos eu já tinha ideia de onde era o local, falamos muito sobre ele na casa eu até tinha pensado em ir lá.

— Porém eu vou dirigindo okay a senhorita tomou um copo inteiro de caipirinha e eu tomei só uma dose pequena.

Gi : Mas nem fudendo eu vou deixar você com meu carro eu vou pegar uma água a gente faz uma hora e depois vai lá.

Ela saiu e foi comprar uma água e logo o celular dela estava começando a tocar quando fui ver era a minha irmã puta merda, o que a Mariany queria com a Gizelly?. Gizelly chegou e mostrei o celular pra ela

— O que minha irmã tá querendo com você ?

Gi : Merda, esqueci da minha ligação com a Alessia. Marcela fica quieta.

Ela se sentou na areia e assim, atendeu o telefonema e eu prestava atenção.

Gi: Oi meu pequeno furacão, estou bem sim e você ? Sim madrecita também te extranha Cariño. Mas logo mais eu tenho uma surpresa pra você, que tal a gente se falar amanhã também você pode passar para sua mãe Mariane ?

Escutei a voz da Mariane no celular

Mariane: "Oi Gi, aconteceu algo? A lelê tá correndo aqui dizendo que a mãe Gizelly vem com surpresa. E não se preocupa okay, eu também não falo com a Marcela têm um tempo nosso pacto tá salvo."

Levei minhas mãos até a minha cintura e esperava Gizelly me observar estava querendo uma explicação.

Gi : Tá tudo bem, sei que vai ficar na verdade e que eu tô marcando de ir pro Brasil aí queria saber se você consegue arrumar um tempinho pra ver vocês né já que só o Enzo conseguiu ir pra Barcelona.

Mariane : Lógico Gi, aliás mamãe também tá te mandando um beijo e disse que está louca pra ver sua evolução no piano, você pode ver a Alessia sempre que pedir já que ela fala tanto que é uma furacão. E sobre a resposta do Bricio o que posso dizer a ele ?

Gi : Você tem que falar primeiro com a sua irmã e eu também né? Já que já faz um tempinho que a gente não conversa mas se tudo se encaminhar a gente faz, vai ser ótimo ajudar ele.

Agora eu realmente tava confusa, Gizelly desligou a ligação e me encarava com um biquinho que me fazia querer apertar e socar a cara dela.

— O que caralhos tá acontecendo?

Gizelly: Calma que eu vou te explicar vamos pro carro ?? A viagem é um pouco longa.

Fomos andando até o carro quando abri vi que minhas malas já estavam lá agradeci internamente a Hariany quando vi Gizelly já no volante revirei meus olhos e ligava a rádio deixando em som ambiente.

Pov Gizelly Bicalho ;

Suspiro fundo e logo ao ouvir a música aumentava a mesma, era foda essa música me dava umas boas sessões de cachaça, cantoralava a mesma como sempre a plenos pulmões.

— O seu beijo joga sujo, quando eu tô arrumando minha vida você bagunça tudo… eu não sei dizer não pra essa coisa gostosa.  Por isso você deita e me enrola…

Acelerava em direção ao nosso destino e assim abaixei um pouco a mesma.

— Sobre o que você tá querendo saber, eu nunca deixei de ter contato na sua vida principalmente depois de ter entrado em contato com a Alessia a mesma não merecia passar por uma confusão nossa e eu realmente amo aquela menina, então ligava sempre pra Mariane no mínimo um dia pela semana. Sobre sua mãe ela ouviu uma conversa minha com sua mãe que eu deveria ter uma Extracurricular no meu curso e pensei no piano, ela me indicou uma amiga dela de Madrid. E o Enzo você soube que veio pra Barcelona mas peguei uns dias de férias e fui ver ele. Enzelly vive né baby.

As estações Where stories live. Discover now