6° capítulo:"período"

159 9 1
                                    

Aviso:
Período: é uma trégua de tempo que ômegas (tanto masculino, feminino e etc) que tem filhos passam a ficar muito protetores com seus filhos, as vezes nem deixando o próprio alfa se aproximar do filhote, mas com muita persistência eles deixam os seus alfas se aproximarem. Caso algum desconhecido tente se aproximar, será atacado de imediato.

É isso meus amados! Eu só queria esclarecer isso msm

Beijo e aproveitem o Cap <3

Cap. 6
《Will》

Dois dias depois

Sabe aquela conversa que eu e Nico tivemos?

Pois é, Nico me disse que não deveríamos apressar as coisas. E eu concordo, não sou mais um adolescente com hormônios à flor da pele, sei que pessoas tem limites.

Decidimos resolver esse assunto futuramente, por enquanto vamos apenas nos focar em Nick e nessa estranha relação que temos.

É o melhor a se fazer.

Estava tudo tão tranquilo na empresa que até estranhei, saí do escritório e fiquei passando pela empresa vendo todos trabalhando enquanto conversam sobre como foi seu dia a dia. Parei ao sentir uma mistura de aromas, baunilha e menta.

Parece que Nick chegou.

Vou seguindo o cheiro e logo vejo o loirinho correndo até mim com Nico logo atrás com a mochila do pequeno em suas mãos.

- papa! - grita animado e logo me abaixo para que o mesmo pudesse me abraçar. Sinto seus braços rodearem meu pescoço e sua risada fofa.

- Nick meu mini alfa! - digo me levantando com o loirinho no colo e dou um beijo na sua bochecha. Ele dá uma risada alta. Olho para Nico que nos olha com um sorrisinho, vou até ele e seu sorriso aumenta. - oi Nico - ele me olha e cora um pouco.

- oi Will - diz colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha. Nico estava lindo como sempre, usava um suéter azul claro por cima de uma blusa social branca que logo de cara vi que era a minha que ele tinha, uma calça jogger bege com um conturno preto.

- ah... Will - o moreno me chama e olho para seu rosto - eu poderia pedir um favor? - pergunta a mim.

- claro que pode - digo de imediato.

- você pode ficar com o Nick enquanto eu vou na farmácia comprar uns remédios? É rápido - diz.

- claro que fico com ele, eu vou gostar de ter a companhia dele comigo - digo com um largo sorriso, ele sorri de volta e olha para Nick se aproximando.

- Nickie, eu volto rapidinho tá bom? - Nick assente e deixa um beijinho na bochecha do moreno que sorri com o jesto. Ele se afasta e sai indo em direção àfarmácia que tinha lá perto.

- ei Nick - chamo o pequeno que olhava para sua mama com atenção, parecia até preocupado - está preocupado com sua mama? - pergunto e ele assente - não se preocupe, ele já já volta - digo a ele.

- não é isso papai - diz e eu o olho confuso - o cheirinho da mama tá mais forte, e de noite a mama tava com dor de barriga - diz tocando na própria barriga.

Será que o Nico estaria entrando no cio?

- não se preocupe, depois eu falo com ele - digo e vou direção ao meu escritório - ag ora vamos esperar ele lá no escritório, tudo bem? - pergunto e ele assente.

Vamos até o escritório, vejo que a porta está um pouco aberta.

"Eu deixei a porta aberta?"

Empurro a porta lentamente e dou de cara com um aroma muito enjoativo.

Drew Tanaka.

- o que faz aqui Drew? - pergunto com indiferença na voz enquanto coloco Nick no chão, ele olha a ômega com curiosidade.

- olá Will,  bom dia para você também - diz e se levanta vindo até mim colocando sua mão em meu ombro, lanço um olhar de desprezo para ela, porém se viu ignorou - como você está benzinho? - ela diz e direciona seu olhar para Nick indo em sua direção que a encarava com um olhar julgador - e esse garotinho? É seu irmão? - pergunta a bochecha dele com força fazendo ele soltar um gemido - ele é muito fofo~ - diz e sem aviso pega o garoto no colo, dou um passo à frente tentando falar para ela soltar a criança quando a porta é aberta bruscamente.

- mama!- diz Nick tentando ir até ele. De imediato me viro vendo Nico olhar para a gente com uma das sobrancelhas arqueadas, Drew o olha dos pés a cabeça. Nico solta um rosnado baixo fazendo Nick olhar para ele curioso.

- solta meu filho Tanaka - diz olhando mortalmente para a morena que estremece sob o olhar do ômega, ela solta a contra gosto e logo o loirinho vai correndo até Nico abraçando a perna do mesmo.

- é seu filho? - pergunta com sarcasmo, Nico se aproxima ficando na frente do Nick.

- sim - diz ríspido.

- ah é que nem parece com você - diz e Nico solta um rosnado baixo - você não me dá medo Di' Ângelo - diz e Nico dá outro passo para frente.

os dois ômega ficaram se encarando. O clima dentro da sala já estava tenso, olho para Nick vendo ele cutucar Nico levemente. Parecia estar com medo.

- b-bem enquanto vocês conversam, eu vou levar Nick para passear pela empresa - digo aos dois, quando eu tento pegar a mão de Nick para levá-lo Nico segura meu braço com força - Nico oqu- - paraliso quando vejo que os olhos de Nico estão em um tom dourado e perigosamente estreitos.

Nico está em seu período! Tenho que tirar Nick daqui antes que as coisas piorem!

Mas como!?

- fique longe do meu filho - diz e me empurra para trás, com isso Nick se afasta com medo de Nico.

- mama... - o loirinho chama com um fio de voz, sinto sua angústia e medo e logo e olho para Nico que me olhava com desconfiança.

- Nico, por favor... - digo e ele rosna mais alto tornando seus olhos em um dourado mais intenso, engulo em seco e tento me aproximar.

- EU DISSE PARA FICAR LONGE! - diz e logo ouvimos o choro de Nick, Nico parece entrar em transe e logo seus olhos ficam negros novamente. Ele se vira para o loirinho e se abaixa com lágrimas nos olhos - e-eu fiz você chorar? - pergunta baixo e o loirinho soluça - eu sou uma péssima mãe - diz e começa a chorar muito, me aproximo devagar e coloco minha mãe em seu ombro. Olho para Drew quando sinto uma movimentação atrás de mim, ela tinha ido embora.

- mama... - Nick chama o moreno e toca o seu braço, Nico olha para ele vendo os olhinhos brilhando em lágrimas.

- me desculpa Nickie - diz e o loirinho o abraça. Depois de um tempo Nico se afasta do menor e me encara - me desculpe Will, eu nem sei o que deu em mim - diz e me abraça me derrubando no chão. Agora estávamos deitados no chão abraçados, Nick se aninhou no meio da gente.

- eu também quero abraço - diz o pequeno que ganha um beijo na bochecha de Nico e um na testa de Will. Ficamos lá em silêncio.

Apenas aproveitando aquele momento.

☁︎ℙ𝕦𝕣𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖☁︎ sᴏʟᴀɴɢᴇʟᴏᵃᵇᵒWhere stories live. Discover now