the letters

266 23 26
                                    

⚠️ Avisando novamente: Possui menções de crises e suicídio. Caso não se sinta confortável NÃO LEIA. Se estiver passando por algo parecido procure ajuda!

...

◛  Segunda-feira, julho de 2022

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Segunda-feira, julho de 2022.
Querida Max,

Você se foi.

Ontem te vi pela última vez, mas a saudade permanece aqui. Sabemos que agora, provavelmente você possui lindas asas de anjos. Acredito que você tenha as penas imaginárias mais brancas e macias que podem existir, e nada nem ninguém consegue mudar isso.

Sabemos que seu sorriso — o sorriso mais lindo que eu já vi em minha vida! — está iluminando nossas vidas aqui, e poderia apostar que você riu da minha cara quando eu tropecei enquanto você descansava serenamente. Panaca.

Você estava linda.

Max, nós sabemos que os problemas da terra te fizeram buscar um lugar melhor onde você pudesse ficar calmo e, de alguma forma, feliz. E está tudo bem. Vai ficar tudo bem, eu lhe prometi isso.

Muitos não entendem o fato de eu sair correndo na escuridão da noite assim que me despedi de você ontem, mas algo me chamou atenção para o lado de fora. Uma pequena estrela. Ela conseguiu se destacar no céu e parecia sorrir para mim. Eu te enxerguei nela, e confesso que ouvi sua voz e sua gargalhada. Sem perceber, disse um fraco "eu te amo".

Está sendo difícil saber que você não está mais aqui.  A saudade esta tomando conta de mim e de todos os que te amam e amarão eternamente. Não temos como tirá-la de dentro de nós.

Sinto que só queríamos pelo menos ter te dito adeus, mas isso não  foi possível.

Espero que esteja bem aí, onde quer que esteja.
Eternamente seu, Lucas .

...


Segunda-feira, julho de 2022.
Minha garota,

Faz 1 semana que você se foi.

Nesses 7 dias que passaram eu ainda não compreendo o motivo por você ter ido sem se despedir. Eu precisava disso, eu precisava de um adeus.

Não sei exatamente dizer o que estou sentindo, assim como não sei descrever o que sinto cada vez que faço alguma atividade em que deveríamos e poderíamos estarmos juntos.

Saber que não podemos mais fugir das aulas de educação física para ficarmos no banheiro aproveitando o doce gosto das nossas bocas juntas como antes fazíamos, dói tanto quanto não conseguir mais prestar atenção em nada além da carteira vazia  ao meu lado que antes era ocupada por você. O colégio parece vazio sem você, e minha vida também.

letters for you • lumax oneshot Where stories live. Discover now