002 ✘ another party.

518 22 0
                                    

Por incrível que pareça, Josh é um incrível garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por incrível que pareça, Josh é um incrível garoto. Sempre foi muito simpático, desde que o conheci. A primeira vez que conheci ele, foi em uma festa de Joalin, na qual levou ele. Lá ele se soltou muito, e acabou virando amigo de todas do grupo.

Depois do acontecimento na festa da Olívia, não conversamos, nem nos vimos mais. Contudo, sei que ele sabe sobre tudo, porque Joalin não podia deixar de brincar com ele. Logicamente não tocamos mais no assunto.

Hoje teríamos festa na casa de Joalin. Sabina, Nour e eu iríamos antes para podermos nos arrumar lá. Portanto, já estava com a minha bolsa pronta aguardando apenas Nour vir me buscar. A garota foi comprar acessórios para colocarmos na hora de tirar foto.

[...]

— Vocês tem certeza que não tá muito simples? — me analiso no espelho.

Nour: Você tá linda, pituxa.

Joalin: Eu pegava facinho em.

Sabina: Tá perfeita!

— Aí então tá bom.

Joalin: Sabe o que que eu estava pensando?

Sabina: Coisa boa que não era, com certeza. — diz gargalhando.

Joalin: Imaginem só, hoje o Josh não vai se embebedar muito. Nossa chance de fazer a Any ficar com ele em!

— Ah não, gente. Não comecem sério.

Nour: Ihh, já mudou até de humor.

— Cala a boca, pateta.

Sabina: Mas se ele chegar em você, o que vai dizer?

— Ué, aí eu vou né. — depois disso, Joalin começa a gritar e pular e todas nós começamos a rir da trouxa.

Sabina: Vamos fazer isso acontecer então.

Ignoro as meninas e sigo caminho para a área de fora. Logo o interfone toca e então as pessoas começam a chegar.

[...]

Se passaram exatas duas horas desde que a festa começou. Para ser sincera, estão todos chapados. Não diria que estou, porque sempre que bebo é com muita moderação. Poderíamos dizer que entre todos, sou a melhor até então.

Beber geralmente faz você ser muito intenso. Ou você está tão chapado que nem sabe o que esta fazendo, ou está somente existindo. O álcool em mim tem 3 fases. Na primeira, começo a ficar risonha e feliz. Na segunda, começo a ficar brava com tudo e na primeira oportunidade de entrar em uma briga, eu entro. E então vem a última. A terceira se baseia em começar chorar por tudo.

Essas são as minhas fases. E no momento, me encontro no início da terceira. Sentada na beira da piscina, com meus pés afundados na água. Minha mente começa a voltar ao que era antes, porém meu autocontrole não volta. Sabina passa do meu lado e grito para ela ir até mim.

Sabina: Anjo, você tá deplorável. — gargalhamos juntas.

— Você também tá péssima, trouxa.

Sabina: Tá tudo bem? — ela me analisa.

— Não muito. — meus olhos lacrimejam.

Levanto da beira e me jogo nos braços da Hidalgo. Abraço a garota e me afundo em seu ombro, chorando.

Sabina: Não vai chorar né, Any?

— Não. — digo já com a voz embargada.

Sabina: JOSH! VEM AJUDAR AQUI.

Josh: O que que aconteceu? — questiona.

Sabina: Abraça ela. — me empurra em direção a ele.

Ele segue o que ela diz e me abraça, com isso o abraço de volta. Sabina empurra nós dois para a cozinha e ali ficamos. Por uns 10 minutos só se escutava meu choro. Joshua fazia carinho no meu cabelo e de vez em quando nas minhas costas.

— Desculpa, amigo. Sério, eu devo estar ridiculamente ridícula.— comento limpando meus olhos, ainda sem olhar para ele.

Josh: Não tá não. — ele põe o dedo no meu queixo e puxa em direção a ele, me fazendo olhar diretamente em seus olhos. — Você está linda, Gabyzinha.

Com uma sintonia, sorrimos um para o outro. Suas mãos descem até minha bunda, e a minha mão sobe até sua nuca. E finalmente iniciamos o beijo. Suas mãos a cada segundo que passa aperta mais minha bunda, e por fim uma pausa.

Encosto meu queixo no ombro do garoto. Permitindo assim que ele desça até meu pescoço com beijinhos molhados. Retornamos para mais um beijo. Assim se repete durante alguns minutos, até que escutamos alguns gritos. Imediatamente concluo que seja minhas amigas comemorando.

— Acho que já é bom voltarmos para a festa.

Josh: Certeza? — sussurra em meu ouvido.

Ouço mais um berro que com toda certeza é de Joalin. Para falar a verdade, não me surpreende a comemoração, pois sempre foi o sonho de Jojo que sua melhor amiga ficasse com seu melhor amigo. E no caso, isso acabou de acontecer.

— Acho que é bom. — sussurro bem baixinho sem ter certeza se quero sair dali.

Voltamos para a festa. Joalin encara-nos de cima a baixo e seu olhar se prende entre nós dois. Foi aí que olhei para baixo e percebi que estávamos de mãos dadas. Ele me puxou para o enorme sofá, e ficamos sentados ali.

Naquele momento parecia que só havia nós dois. Sua mão se encontrava em minha coxa, dando leves apertadas de vez em quando. Logo tudo se encerrou, pois Jojo começou a berrar para que Sabina, Nour e eu fôssemos até o quarto dela.

 Logo tudo se encerrou, pois Jojo começou a berrar para que Sabina, Nour e eu fôssemos até o quarto dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


distintos—

curtam e comentemmmm💐

-distintos ✘ beauany Where stories live. Discover now