003 ✘ decepção.

489 24 0
                                    

Nour: Será que essa gentinha não sabe que se marcou um horário é pra chegar sem atraso? — resmunga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nour: Será que essa gentinha não sabe que se marcou um horário é pra chegar sem atraso? — resmunga.

— Falar isso para aqueles lá, é a mesma coisa de entrar por um ouvido e passar por outro, anjo.

Nour: Afff. — revira os olhos.

— Pode ir lá pra dentro, bem. Qualquer coisa eu te chamo. — dou meu jeito para minha irmã desgrudar um pouco.

Como se fosse combinado, Joalin e Sabina chegam assim que minha irmã entra para dentro de casa. Logo Lucy, Bailey, Sina, e Josh chegam também. Pedimos algumas coisas para bebermos e uma pizza pra comermos.

Sina: Ei, Gabys. Dá uma olhada na Lucy viu, ela não tá acostumada a beber e já terminou duas garrafinhas de ice. — sussurra para mim.

— Obrigada, Sininho! Qualquer coisa, pode barrar ela também.

Sina: Beleza, fica tranquila.

Preparo uma taça pra mim com líquidos que não sei definir o que é exatamente, mas o cheiro não é forte, então tá contando. Me sento na mesa junto com Lucy e Sabi, que estão comendo.

Lucy: Aí eu to com vontade de beijar. — diz rindo.

— Tem várias opções, vai com Deus!

Lucy: Já volto! — ela abre um grande sorriso.

Em poucos minutos lá está ela. Ao lado de Beauchamp. Os dois gargalham juntos. Ela sussurra algo pra ele, que apenas olha pro lado e ri. Joalin faz uma cara de nojo e sai de perto deles dois, vindo na nossa direção.

Mais uma vez, Lucy sussurra algo para ele e então se levanta. Ele se levanta em seguida e os dois vão para o banheiro. No meio de tudo isso, juntamos os sofás e ficamos conversando por ali, enquanto eles se pegam.

Bailey: Não é possível, sério.

Sina: Eles tão fazendo o que naquele banheiro?

Joalin: Se pá, tão se reproduzindo.

Sabina: Ew, que nojo.

— Vou ter que tacar fogo naquele banheiro.

Sabina: Minha única certeza é que não é só um beijo, porque vai fazer um tempão que eles tão lá. — enquanto estamos falando, Nour passa por ali.

Nour: O que que aconteceu? — questiona.

Joalin: A Lucy e o Josh estão no banheiro a horas.

Nour: No mínimo ela tá ajudando ele, sabe como é né.

Joalin: Não seria a primeira vez. — nós todos rimos.

Parece que eles sentem que estávamos falando deles, pois no mesmo momento a porta é destrancada. Ele passa primeiro, mexendo no celular. Logo ela passa atrás, amarrando sua blusa. Nour nos encara como se estivesse dizendo "eu avisei."

| Expectativa. Pra falar a verdade quase nunca tenho expectativas positivas, até porque sempre penso naquela coisa que expectativas negativas são melhores pra depois não quebrar a cara e ficar mal.

Acho que essa foi a única festa que coloquei expectativa. Posso assumir que pensei que talvez houvesse outro beijo, e seria parecido como da última vez, e lá fui eu quebrar a cara.

Bailey: Amarrou até a blusa, gente. — sussurra.

— Que horror. — rimos.

[...]

A maioria já foi embora. Só restou eu, Josh, Bailey e Sabina. Poderiam dizer que da pra fazer um quatro é para, mas depois dos episódios de hoje, eu passo. Sabi está passando pano no balcão, por motivos que segundo ela, derrubou bebida lá.

E eu estou deitada entre Bailey e Josh. Minha cabeça está na perna de Bailey e minhas pernas no loiro. Sabi sai de trás do balcão e vem se deitar junto. Beauchamp sai para ir no banheiro, e nos mantemos deitadas ali. Quando ele volta, vai para onde estava deitado. O canto já estava todo ocupado, por motivos que nossos pés estavam ali.

— Quer deitar aqui? — abro um pequeno espaço para ele, que afirma que sim.

Sua mão vai até minha coxa, por baixo na coberta ninguém nem se quer percebe. Me mantenho com meus olhos fechados, enquanto a mão do garoto passa a dar leves apertões na minha coxa.

Que inferno. Odeio episódios assim. Porque garotos tendem a ser tão complicados? Porque eles sempre tem atitudes contraditórias? Isso me deixa tão confusa. Ele escolheu ela, aí quando ela vai embora essa desgrama vem para perto?

Meu ego não permite ser segunda opção. Enquanto penso em me retirar dali, mas meu corpo se arrepia com o toque dele. O que tenho contra mim mesma? Por uma graça divina, o celular dele toca. É o pai dele.

E assim, ele logo vai embora. Deixando apenas eu, Bailey e Sabina. Acabamos por fofocar sobre os acontecimentos do rolê. E Sabi cochila no sofá. Bailey diz que sua mãe chegou e então o levo até a porta.

— Sabi, você vai dormir aqui? — a acordo.

Sabina: Sim sim. Já foram todos embora? Eu nem vi. — resmunga sonolenta.

— Vamos dormir logo, mulher. Você tá pingando de sono.

Sabina: Posso dormir no sofá? Zero vontade de subir essa escada. — encara os degraus.

— Se minha mãe te perguntar, você que quis dormir aí então em.

Sabina: Fica em paz. — se joga no sofá.

Sem nem tempo de subir toda a escada, escuro um ronco e percebo ser da morena. Solto um riso. Sabina nunca aguenta a festa inteira, chega até a ser engraçado.

Me jogo em minha cama, mesmo sem trocar de roupa. E caio no sono

-distintos ✘ beauany Where stories live. Discover now