Extra

277 39 2
                                    


No final, os ninjas de konhoha optaram por ficar na vila e aproveitar o festival. Passaram por vários barracas e jogaram muitos jogos. Todos estavam se divertindo, principalmente o Uzumaki do grupo.
O garoto ficou muito feliz em passar um tempo com seus amigos.

Sentindo grande alegria por poder se divertir com todos que amava, ele percebeu que não estava mais sozinho. Tinha vários amigos, um ótimo sensei e o Iruka, seu responsável, praticamente um pai para ele.

Pensando no Iruka-sensei, decidiu ir procurá-lo, já que o mesmo não estava por perto. Assim, se afastou do grupo de amigos e foi atrás do Umino. Depois de andar até um parte afastada, ele viu uma cena que o deixou surpreso, o seu sensei estava beijando o seu Iruka.

Ele não sabia o que pensar. Uma parte dele ficou animado em ver o seu praticamente pai ser feliz. Mas outro ficou um tanto chateada, pois os dois nem contaram para ele que estavam juntos. Ele também não esperava por isso, afinal nunca imaginou que algo assim fosse acontecer. Todo o tempo foi só ele e o Iruka. Mesmo que só fizesse três anos que morasse com ele, desde quando ele era um criança o homem sempre o ajudou.

No entanto, ele confiava no Hatake. O homem  faria o Iruka feliz, isso ele tinha certeza. Se aproximando dos dois ele soltou uma tosse fingida para chamar a atenção dos dois, mas foi ignorado.

—Ei! — O loiro gritou chamando a atenção.

O Umino empurrou o Hatake assim que percebeu a presença do loiro.

— Eu não acredito, esse tempo todo vocês estavam juntos e ninguém pensou em me contar!— Ele olhou para quem considerava sua figura paterna com um bico exagero e os braços cruzados.

— Não faça birra, nós íamos te contar depois. Nossa relacionamento ainda é recente.— Explicou o Umino.

— Mesmo assim! E você sensei, nunca pensei que você era um ladrão de pais!

O Umino arregalou os olhos com a insinuação de que ele era o pai do Naruto. O loiro sempre consegui dar um jeito de surpreende-lo.

— Desculpe, Naruto. Eu devia ter pedido permissão para namorar seu pai antes.— Falou o Hatake sarcasticamente.

— Devia mesmo! Mas por ser meu sensei preferido eu deixo você namorar o meu pai.— O Hatake apenas bagunçou o cabelo do loiro.

O Umino apenas observou tudo com um sorriso. Quando chegassem em casa ele conversaria melhor com o seu agora autoproclamado'filho'.

Em uma árvore não muito longe, um emo caiu dentro de um arbusto trazendo toda a atenção para si. Saindo do meio das folhas com se nada tivesse acontecido, o Uchiha Sasuke os olhou entediado.

—Sasuke!?

—Naruto.— O emo revoltado dos Uchiha respondeu indiferente agindo como se não tivesse sido pego no flagra.

—Saske? A rosada saiu de dentro dos arbusto junto com o resto dos amigos que também estavam se escondendo.

—Irritante. O Uchiha nem olhou a coitada.

—Tsk. —Todos ficaram surpresos com a rosinha.

—O quê? Eu já superei, da última vez ele até tentou me matar. Vocês acharam que eu ia continuar correndo atrás dele?

—...''

— Sasuke o que está fazendo aqui?—
O Hatake questionou o aparecimento repentino.

—Estava de passagem.— O Uchiha tentou disfarçar.

—No arbusto?.— Mas não funcionou,pois o loiro falou sorrindo de lado.

—Sim... —Na verdade, ele não tinha nada para fazer, então decidiu ver o que o seu ex-companheiro estava fazendo. Ele ficou com um pouco de inveja por estarem se divertindo sem ele.

Missão: Encontre Naruto Uzumaki!Onde histórias criam vida. Descubra agora