capítulo 11

132 7 6
                                    

No capítulo anterior...

Ingrid,tuninha e Flávia estavam preocupadas com Paula afinal ela já deveria estar em casa a mais de meia hora, pois tinha saído mais cedo e disse a Flávia que voltasse de táxi pois ela sairia cedo e iria direto pra casa mas ainda não tinha chegado as mulheres decidiram esperar mais um pouco, mas o tempo passou e deu 19:45 e nada da Paula chegar então ela começaram a ligar pra Paula e só dava caixa postal, Flávia ligou para Guilherme e perguntou se ele tinha visto a Paula mas a resposta foi a esperada "não eu não vejo a Paula a alguns dias" ela desligou o telefone nem esperou ele terminar e só depois se lembrou de alguém neném ela só podia está com ele, rapidamente ela discou o número dele e assim que ele atendeu ela fez a mesma pergunta que tinha feito a Guilherme e recebeu um não como resposta, mas em compensação neném disse que iria ajudar a localizar a Paula ela agradeceu e desligou o telefone, Ingrid e tuninha que esperavam a resposta dela se preocuparam ainda mais quando viram a cara de Flávia.

Fique agora com o capítulo de hoje


A preocupação era visível na casa dos terrare, o coração de tuninha dizia que Paula estava bem mas a aflição da mesma não permitia escutar seu coração. Ela só acreditaria quando visse Paula alí na sua frente inteirinha como sempre e gritando com todo mundo. só aí sua aflição e preocupação passariam.

Ingrid estava num nervosismo só por não ter notícias da sua mãe ela já chorava, pensando no pior Flávia estava a consolando dizendo que a mãe dela é Paula terrare e que em qualquer lugar que ela estivesse ela estaria bem por um breve momento ela conseguiu tirar um sorriso da menina mas logo ela voltou a choramingar.

Flávia apesar de se manter forte e parecer durona na frente das outras mulheres, por dentro se perguntava se Paula estava bem e ela não sabia dizer mas algo em seu coração dizia que ela estava bem. E a moça sorriu com isso tentando acalmar Ingrid que dizia que só se acalmaria quando sua mãe estivesse ali do seu lado em casa.

20:00

Do outro lado da cidade, Paula entrava em um bar bar esse que só soube da existência por mero acaso da vida uma vez que passou em frente a ele, pra ela aquele bar seria asqueroso por dentro mas ao sair do carro e entrar no bar se surpreendeu o bar parecia uma loja dessas que se vai e não se esquece nunca mais, era bem organizado as pessoas entravam e já eram bem recebidas pelo aroma fresco de frutas, mas Paula parou quando avistou seu objetivo.

O motivo por qual mudará totalmente o seu trajeto, lá estava ela sentada em um banco perto do balcão onde o garoto a servia, Paula se aproximou por trás da figura alta, de cabelos curtos e platinados Paula tocou o ombro da mesma que se virou amigavelmente com um sorriso que sumiu ao ver que era Paula.

- o que faz aqui, Paulinha - disse curiosa nunca imaginou uma terrare num estabelecimento que pertencia aos wollinguer

- preciso conversar com você, é urgente - Paula respondeu com uma cara séria, na mesma hora Carmen entendeu que o negócio era sério e pediu para que Paula a acompanhasse até o segundo andar do bar para ficarem mais à vontade.

- bom agora fale do que você precisa Paula, tenho que voltar lá pra baixo o mais rápido possível meu filho espera por mim - falou se sentando em um sofá que tinha por lá.

- olha só você sabe muito bem que eu não viria aqui se não fosse algo muito importante - Carmen assentiu - ótimo até por que eu nunca me imaginei pisando num lugar que fosse de um wollinguer, bom hoje o Marcelo veio me dizer que por conta das nossas brigas as duas empresas estão se arruinando aos poucos e disse que se não parássemos agora com essas nossas brigas podíamos dá adeus para terrare e para a wollinguer - Paula escutou Carmen rir da sua cara

- v... você acha que eu vou acreditar nisso que você está falando Paula, e quem me garante que isso é verdade ein - na mesma hora Paula pegou o celular e colocou em um dos vários vídeos que encontrou na internet, ela viu o sorriso que Carmen carregava no rosto sumir aos poucos

- está satisfeita, assim que saí da minha reunião de hoje eu entrei na internet e procurei por vídeos desse tipo e acredite esse não foi o único tinham vários vídeos diferentes, cada um com um comentário pior que o outro - Carmen estava parada ainda estava em choque com o que viu agora a pouco - Carmen... Terra chamando Carmen - Paula estalou os dedos na frente dela que voltou a realidade.

Carmen pegou seu celular e procurou por coisa semelhante não acreditava que isso era possível, preferia acreditar que era uma brincadeira de Paula,uma pegadinha que ela e Marcelo queriam lhe pregar.

Mas ao abrir suas redes socias já viu vários vídeos, onde criticavam as duas empresas, onde falavam das brigas que elas tinham dos palavrões tinham até memes delas duas. Naquela hora as duas que antes estavam sentadas se levantaram e se olharam...
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

03.07.22💚

Desculpe-me a demora meus amores mas eu voltei, pra nossa alegria 😊🙃

Não se esqueçam de votar, beijos 😘😘

Forever And Ever (Nerrare)Onde histórias criam vida. Descubra agora