Capítulo 29

52 4 29
                                    

Promessa Quebrada
⚠ quem não gosta de cenas para maiores de 18 podem passar esse capítulo e procurar o próximo⚠

No capítulo anterior....

Neném subiu sua mão até os cabelos dela, e puxou o cabelo de Paula a fazendo dá um gemido baixo quase inaudível mas que não passou despercebido ao seus ouvidos.

Paula interrompe o beijo com um selinho e diz

- que seja Real dessa vez - sorriu e voltou a beijar o Amado

*Fique agora com o capítulo de hoje....*

Sem parar o beijo Neném pegou Paula nos braços, a mesma sorriu com o ato do Amado. Ele andou com ela até o seu quarto, Paula desceu pra que ele pudesse abrir a porta. Neném a precionou contra a parede o que fez Paula gemer ao sentir o membro dele ser precionando contra o seu corpo.

Pov Paula

Sentia um desejo imenso de tê-lo dentro de mim e quando ele me pegou no colo eu me senti uma criança e então sorri, a minha vontade de me entregar só aumentou quando ele me pôs contra parede fazendo com que o seu membro fosse pressionado ao meu corpo, ele desceu os beijos para o meu pescoço e logo em seguida para o meu colo , ele deu um sorriso safado ao sentir a minha respiração descompassada.

Com uma das mãos ele segurava a minha cintura e com a outra abria a porta, eu caminhei até a cama com neném segurando a minha cintura, ele deitou as minhas costas delicadamente na cama.

Ficando por cima de mim não entendi o por que mas vi ele virar um santo que tinha em cima do que parecia ser uma cômoda para a parede e logo em seguida ele se levantou eu me apoiei nos braços e o segui com os olhos ele foi até a porta a trancando e voltou até mim sorrindo.

Me levantei e o beijei um beijo cheio de desejo e um sentimento que pensei que tivesse morrido mas lá estava ele o Amor.

Deslizei as minhas mãos até a barra da camisa dele tirando a blusa e mordi o lábio ao ver aquele corpo que eu tanto desejava.

Neném voltou a me beijar com mais vigor como se pedisse mais ele se aproximou mais de mim me fazendo cair sentada na cama ficando de cara com seu short onde já se via um volume.

- acho que você ainda está muito vestido - disse com a mão no botão do seu short, mas ele foi mais rápido segurando as minhas mãos.

- eu acho que você que está - ele deitou sobre mim me beijando uma das suas mãos seguravam as minhas em cima da minha cabeça enquanto a outra acariciava meu seio por baixo da blusa, ele desceu os beijos para o meu pescoço e logo em seguida para o colo com a mão que vez apertava e vez acariciava meu seio ele levantou a minha blusa deixando meus seios a amostra, vi ele prender os lábios entre os dentes e olhar pra mim com um sorriso safado.

Senti ele precionando seu membro a minha intimidade ainda coberta assim como a dele soltei um gemido ao sentir o quão duro ele estava, Neném abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer ele soltou as minhas mãos e começou apertar meu outro seio.

A outra mão ele levou até o meu pescoço e eu sorri maliciosamente  adorava ser comandada na cama e ele estava fazendo tudo parecer tão maravilhoso mesmo que acontecendo em um momento digamos que de loucura.

Ele intercalava entre beijos chupadas e mordidas, sentia a minha intimidade encharcada de desejo o queria dentro de mim, eu precisava senti-lo dentro de mim

Desci minha mão até o seu membro que parecia que a qualquer momento ele iria explodir dentro do short de tanto desejo mordi o lábio inferior quando apertei seu membro e ouvi ele gemer em cima do meu seio e a sua respiração no meu colo não me ajudou fechei as pernas em um ato de tentar comprimir o meu desejo a minha intimidade latejava queria ele dentro de mim eu já quase não estava me aguentando de tanto desejo.

Senti a sua mão sair do meu pescoço e descer até a minha intimidade ele tateou com o dedo por cima do pano fino e de algodão.

Pov  Neném

Quando eu escutei o que a Paula disse meu coração errou uma batida afinal Paula não saia da minha mente esses últimos dias. O desejo tomou conta de mim e eu a beijei ali era onde eu queria está era onde os problemas seriam esquecidos e só existiria nós dois e mais nada, peguei Paula no colo e a levei pro quarto. Virei o Santo pra parede para que ele não visse nada do que iria acontecer naquele quarto e naquela cama eu tinha uma promessa mas o meu desejo estava falando mais alto

Gemi Quando eu senti ela aperta meu membro, percebi que ela havia fechado as pernas quando me ouviu gemer desci a minha mão até a sua intimidade e a senti encharcada.

- encharcada do jeito que eu gosto prontinha pra mim - afastei a calcinha dela pro lado enfiando dois dedos senti ela apertar os meus dedos com a sua intimidade e logo em seguida ouvi ela gemer, fiz movimentos de vai e vem rápidos vendo cada expressão de prazer no rosto dela, lhe dei um beijo e disse em seu ouvido - geme baixinho no meu ouvido, geme o meu nome mia bella - em segundos ouvi ela gemer o meu nome e isso me deixou louco.

Parei o movimento com os dedos os tirando e levando até a minha boca sentindo o gosto dela, paula estava sem entender por que eu parei quando ela ja estava prestes a gozar não deixei que ela falasse nada.

Desci minha boca até a sua intimidade e começei a chupar Paula gemeu mais alto e eu tapei a sua boca com a mão - não estamos sozinhos mia bella - ela assentiu mas Paula era escandalosa demais aumentei a velocidade com que que penetrava minha lingua em sua buceta e senti as mãos dela nos meus cabelos passado um tempo a senti tremer e logo em seguida seu gozo ser liberado na minha boca engoli tudo e voltei a sua boca - me diz o que você quer mia bella - disse entre o beijo

Pov paula

- eu... quero você... dentro de mim, eu quero que você transe comigo que me coma - Eu nunca fui de me render tão rápido mas quando se tratava de neném tudo era diferente do que costumava ser, vi ele se a levantar e tirar o short junto com a cueca e vi o membro dele ereto apontando pra mim senti a minha buceta doer só de vê-lo, mordi o lábio inferior

- vem - o chamei com o dedo, dobrei as pernas e as abri dando total visão a ele da minha intimidade, senti neném na minha entrada ele entrou de uma só vez e eu gemi alto neném esperou um momento até que eu me acostumasse com o seu tamanho e depois começou a fazer estocadas fortes e rápida e escandalosa como eu sou garanto que o bairro inteiro deve ter me ouvido.

Brincadeira mas certeza que alguém ouviu quando chegamos ao ápice senti neném soltar o seu peso em cima de mim nunca me senti tão bem como agora aqui, neném se deitou ao meu lado e me puxou para perto dele, me aconcheguei melhor nos braços do meu Amado - essa foi a melhor noite da minha vida - lhe dei um beijo que foi correspondido depois adormeci ali no meu Porto seguro
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.....

Desculpa a demora gente é que eu não estava conseguindo escrever por isso não tinha postado as ai está

BEIJOA DA ANA!!

11/08/23💜

Forever And Ever (Nerrare)Where stories live. Discover now