Capítulo 6

833 213 44
                                    

(Perdoem os erros)

Uma batida na porta do meu escritório me tira dos meus pensamentos, desde que a Amara saiu daqui de manhã, passei o resto do dia com a mente longe tentando entender tudo que rolou durante a nossa conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma batida na porta do meu escritório me tira dos meus pensamentos, desde que a Amara saiu daqui de manhã, passei o resto do dia com a mente longe tentando entender tudo que rolou durante a nossa conversa. Uma parte do meu coração está aliviada, expus minha posição e meus sentimentos, não vou poder dizer mais tarde que não fiz tudo que podia ou disse tudo que podia em relação a nós dois. Em contra partida outra parte do meu coração continua com um pequeno peso, ela não sente o mesmo e hoje ficou bem claro para mim.

- Ei! – Ethan arqueia a sobrancelha curioso – Cara você precisa de uma bebida – Ele aponta, rio fechando meu notebook de trabalho – Estamos indo ao bar, a galera não se reúne tem um tempo e o Thiago está na cidade então... bar do Enzo mais tarde?

- Claro, que horas? – Pergunto dando uma conferida no meu relógio – Eu tenho que passar na casa da Amara mais tarde.

- Daqui uma hora, as garotas vão para casa da Iara então o bar parece uma boa pedida – Diz ele.

- Beleza, a gente se vê lá daqui uma hora. – Concordo, ele acena saindo da sala por um segundo e depois volta – Sabe o que está acontecendo com a Alicia?

- Ela jogou os cachorros para cima de você também hoje? – Pergunto, ele dá de ombros me fazendo rir – Ela vai ficar bem, é só um pequeno contra tempo que tenho certeza é capaz de resolver.

- Esse contra tempo não tem nada a ver com você, tem Thomas? – Pergunta analisando-me.

- Não, essa coisa entre nós dois acabou no momento em que ela conheceu o Dominic e eu a Amara – Respondo, não sei porque todo mundo deu de remexer nesse assunto hoje.

- Tem certeza disso? – Pergunta apoiando as mãos nos bolsos da calça de linho.

- O que eu senti por meio segundo pela Alicia foi atração momentânea, apenas isso e só isso, senti passou e foi – Aponto recolhendo as minhas coisas – O que eu sinto pela Amara é o que você sente pela Emma, Mason pela Analuh, Gustavo pela Iara, Thiago pela Pietra e assim por diante. Eu fico puto quando as pessoas ficam me questionando a respeito sendo que já fui claro milhares de vezes.

- Quer conversar sobre isso? – Pergunta ele. Nego com um aceno de cabeça e ele acena – Nos vemos no bar então. – Concordo e ele vai embora.

Termino de recolher as minhas coisas para poder ir para casa. Ir ao bar pode ser uma boa, preciso de uma bebida e conversas que não envolvam a situação em que estou no momento. Uma noite de caras, pôquer seria muito melhor.

>>***<<

- Oh Delicia – Mason resmunga com os olhos grudados no celular – Alguém atire em mim – Pede ele com um gemido jogando a cabeça para trás de forma dramática – Larguei minha mulher gostosa em casa para olhar para essas caras feias de vocês – Resmunga virando a tela do celular para mesa.

Sua delegada - Série &quot;Café da Gloria&quot; vol 5 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora