PROVOCAÇÃO

208 2 0
                                    


Ela tem uma coisa que me deixa maluco; doido babando por ela o dia todo. Não é só a beleza dela que me pira, é a forma como ela me faz pensar sobre como sou sortudo em tê-la comigo. Entre as situações corriqueiras do trabalho, o meu pensamento sempre volta para ela, nua e sem vergonha alguma de seu corpo despido, parada em frente a cama, sorrindo como uma dama, mas pronta para descer do salto e ser apenas a minha garota má, sem conservadorismo, e sem restrições. Vinha engatinhando pela cama até estar totalmente em cima de mim, com aqueles olhos felinos, lambendo os lábios enquanto me olhava. Safada, sem dúvida, ela sempre tem um truque escondido que me finaliza quando eu quero continuar metendo e ouvindo seu gemido que se altera de acordo com o ritmo em que eu a penetro.

Depois, desfalecido ao seu lado na cama, ela me acaricia o peito como se quisesse botar o menino que vive dentro de mim, para dormir. E ao longo do dia ela me provoca com fotos suas...nua, como eu gostaria de tê-la em meu colo; exibindo partes do seu corpo que me deixam com fome de devorá-la por completo de novo. Pareço não aguentar, e meu corpo vibra ao me lembrar de como ela é molhada e quente. Excito-me, mordo os dedos de minha mão, contendo a vontade de ir correndo pra ela.

Naquele dia ela tinha me enviado uma foto tirada no banheiro do trabalho. A blusa social aberta, e um dos seios exibindo seu bico rosado, como se esperasse a minha boca para mordê-lo e sugá-lo. Tremi. A mensagem que acompanhava a foto dizia "Seu café da manhã tá esfriando". Me lembrei que quando acordamos juntos eu sempre a desperto com beijos por todo o corpo, e seus seios ficam exatamente eriçados daquele jeito, e enquanto ela se contorce sem saber para onde a minha boca irá, eu mordo seus mamilos e os agarro como quem segura um pão e faminto o devora. Ela geme, eu continuo, passo para o esquerdo e de mesmo modo me delicio. Ela sorri e eu sei o que isso significa, ela quer minha boca em outros lugares. Beijo sua barriga e me demoro um pouco no entorno de seu umbigo.

Ela se contorce ainda mais, e quando eu chego onde eu queria ela já está molhada e pronta para me receber o meu carinho, meus beijos e meus dedos longos. Gememos juntos, e eu a faço sonhar acordada enquanto minha língua desenha as curvas de seu clitóris, e mordisco levemente seus grandes lábios. Ela não quer que eu pare, e seu ponto G grita para que eu continue com ele na ponta dos dedos. Eu não resisto a sua expressão de fêmea entregue, no calor de querer-me dentro dela. Me ergo dali, e me encaixo como luva, entre suas pernas. Ela se abre, e me recebe com beijos molhados com o gosto dela mesma.

Enterro meu talo rijo dentro dela, e a faço gemer mais alto que antes. Seus seios balançam como ondas no oceano a cada estocada, e seu interior se aquece, me molha e eu não paro. Suas unhas cravadas em minhas costas, me fazem sentir preso nas garras de uma fera, e a domo em parte, porque no fundo ela é livre, e talvez eu é que seja a presa, e dentro dela é uma armadilha gostosa. A gente se fode sem medo do tempo, e nem pressa em chegar ao fim. Degustamos o corpo um do outro até realmente não aguentarmos mais. E o gozo é que é o nosso despertar. Revigorados saímos do ninho, escorrendo prazer pelas pernas ainda bambas.

Pimentas do Reino - CompletoWhere stories live. Discover now