IX » Memories

57 10 0
                                    

CHONGQING, CHINA

27 de agosto de 2022

Quando despertou na manhã de sábado, Kexing percebeu ainda durante os primeiros minutos de consciência que seu humor continuava péssimo pelo segundo dia consecutivo, sem contar é claro, toda a tarde de quinta, quando além da ressaca teve seu flerte rejeitado da pior forma possível. Esse foi o motivo pelo qual resolveu desperdiçar algum tempo a mais na cama. Com os olhos fechados, tentava limpar sua mente e encontrar um ponto de equilíbrio que ajudasse seu humor a melhorar, a fim de ao menos tentar aproveitar o seu sábado.

Normalmente sua irritação durava pouco. Ele era mais o tipo que explodia quando algo lhe incomodava, e então logo estava bem novamente. Dificilmente passava horas ou dias estressado com algo e tinha uma habilidade impressionante de desapegar daquilo que o inflamava... no entanto, ao que parecia, havia esbarrado em uma das raras exceções.

O motivo de seu estresse tinha nome e sobrenome: Zhou Zishu. O homem amargo que o havia feito se sentir um idiota na quinta, enquanto enfrentava uma das piores ressacas de toda sua vida. O homem havia o tirado tanto do sério que nem mesmo no instituto, onde seu humor tendia a melhorar naturalmente, Kexing havia conseguido se livrar da irritação. Estava empenhado em ignorar tanto o homem quanto sua existência, no entanto, ao que parecia, embora o outro o tivesse rejeitado e o feito se sentir um idiota, ele não queria ser esquecido. Como se fazê-lo fosse impossível. Quando sua mente não o levava de volta àquele momento na cozinha, Kexing esbarrava nele ou algo que lembrava ele pelo instituto... o problema é que isso estava ficando transparente e parecia que todos sabiam que algo havia acontecido entre os dois, razão pela qual Wen ficava ainda mais irritado.

Inclusive, refletir sobre isso foi a razão pela qual ele saiu da cama resmungando.

Desde que vira Zishu pela primeira vez, percebera algo diferente no outro. Já estivera diante muitos homens bonitos e atraentes, também estivera na cama de muitos deles como o bom conquistador que era – entretanto, nem um deles havia sido capaz de despertar a sensação de borboletas no estômago como Zishu havia feito. Esse era o maior motivo de seu desespero no momento.

Em seu ponto de vista cético, o amor sempre foi um montante de rações químicas e fisiológicas que acontecem no corpo de alguém, desencadeando o sentimento; não algo divino e pré-determinado ou o resultado da união de duas almas complementares. Ele cresceu sabendo que muitas pessoas passam suas vidas até a morte sem encontrar sua tão desejada alma gêmea, e nem por isso elas morrem sozinhas. Muitas criam famílias e juram que amam mais do que qualquer outra coisa; por outro lado, ele ouvira sobre almas gêmeas que não chegaram a ficar juntas. Então, para o terapeuta, o amor era apenas isso. Nada de amor verdadeiro ou falso. Apenas amor, que qualquer um pode desenvolver a partir de algumas experiências. Aos seus olhos, apenas mais um indício que almas gêmeas não existem e nunca existiram, sendo tudo uma questão de pura, ainda que nem tão simples, compatibilidade.

Por essa razão, ele estava perfeitamente conformado que, caso um dia encontrasse alguém e quisesse se envolver a longo prazo romanticamente, essa pessoa não seria sua alma gêmea e sim apenas alguém por quem eventualmente conseguiria desenvolver o tão famigerado amor. Nunca escondia seu ponto de vista quando alguém ousava perguntar algo relacionado, e por mais de uma vez até tentou pensar sobre como seria sua outra metade se realmente algo assim existisse.

Eventualmente, ele desistiu convencido de que seria besteira.

Em certa vez, quando ele e os outros acabaram entrando em um debate sobre isso, Qi Ye se propusera a descrever todos as sensações que o fizeram perceber que Wu Xi era sua alma gêmea, tendo seus argumentos confirmados por Zixuan e Xichen, que relatavam ser algo bem semelhante sobre Yanli e Guangyao. Kexing, que lembrava de Wuxian ter dito algo assim no passado, acabara rindo e comentando que o que relatavam era apenas atração. Uma forte atração, mas nada além disso. Lembrava-se de Wuxian ter ficado quieto na conversa, como se pensasse sobre o assunto.

Written in the stars ٠ AU!WangXianWhere stories live. Discover now