7

2.3K 208 33
                                    

O código mencionado aqui é o Código de Conduta dos Alfas, criado pela LouTommo-Styles e eu e a autora original temos permissão para usar.

Boa leitura!

— X —

7

Lyra já estava melhor na quinta-feira, mas Draco e Harry decidiram que era melhor esperar até a semana seguinte para que a filhote voltasse para a escola. Quando foi trabalhar, o coração de Harry ficou na casa de Draco, com sua filha, porque durante suas aulas tudo o que conseguia pensar era se sua menininha estava melhor. Ele também estava aéreo porque ainda não caíra completamente a ficha de que estava com Draco, o quão surreal isso era? Quando Harry poderia imaginar que estaria com um lobo puro?

Certo, ele e o alfa não tinham uma relação definida, mas Harry estava feliz apenas por saber que Draco era apaixonado por si tanto quanto era por ele. Estava tudo bem não ter um título, por enquanto. A semana passou rápido e logo já era a semana do aniversário de Lily Luna; na terça-feira, o dia mesmo do aniversário da menina, a alcateia fez uma pequena comemoração e Harry se sentiu um pouco emocionado por ser incluso.

Mesmo assim, Ginny e Luna quiseram fazer uma comemoração para que os colegas pudessem ir comemorar com ela. Harry ficou animado quando recebeu o convite, primeiro porque ele queria ver como era uma festa de lobos, e segundo porque ele poderia sair com Draco e Lyra, como uma verdadeira família, para comprar um presente para a pequena beta. Foi por isso que Harry pediu folga na sexta-feira — e suspeitava que só conseguira porque seu muito bonito lobo puro tinha rosnado para seu chefe — e eles estavam indo para o shopping.

Harry arregalou os olhos quando percebeu onde seu alfa estacionava. Aquele não era apenas um shopping, era o Resorts World Birmingham, um dos maiores e mais caros da cidade; Harry nunca fora ali. Mesmo impressionado, o ômega se atentou ao fato de que os outros dois presentes no carro não se importavam muito com o local, e Harry parecia um bobo perto deles. Quando iam sair do carro, o celular de Draco tocou, então o alfa sinalizou para que fossem na frente e ele logo os encontraria. Harry desceu e ajudou Lyra sair de sua cadeirinha, então ele segurou sua mão e os dois entraram no shopping.

Harry ficou impressionado, o local era enorme e as lojas pareciam realmente muito caras; Harry se sentiu um pouco deslocado ali, ele estava usando apenas jeans e camisa rosa — além dos casacos contra o frio, é claro. Lyra parecia muito feliz ao seu lado, sorrindo em seu casaco lilás e botas infantis. Os ômegas deixaram seus casacos no local apropriado e partiram na busca. Harry se ajoelhou na frente de Lyra, sorrindo ameno para ela.

"Petite fée, preste atenção na mama. Não solte a minha mão em momento algum, certo? O papai já vem ficar com a gente, até lá não se separe de mim."

"Oui, mama. Vou ficar com você." A garotinha respondeu e sorriu.

"Muito bem, meu amor." Harry sorriu e se levantou. Lyra segurou a mão de Harry e eles passaram a caminhar pelas lojas, olhando suas vitrines e pensando no que poderiam dar de presente para Lily Luna. "Do que a Lily Luna gosta?"

"Ela gosta de borboletas. E de azul, porque é a cor do cabelo da tia Lu. E de vermelho, porque é a cor do cabelo da tia Ginny." A menina respondeu alegre, saltitando entre as passadas. Harry achou sua filha adorável.

"Tudo bem, vamos procurar algo dessa forma." Harry riu.

Lyra puxou Harry para uma loja, mostrando animada alguns bichinhos de pelúcia que para o ômega eram caros demais para meros brinquedos, mas aparentemente eles eram licenciados por alguma marca de desenhos que Harry não conhecia. Lyra pegava alguns deles muito feliz e mostrava para sua mãe; Harry se sentiu um pouco triste porque, mesmo que ele recebesse um bom salário, ainda não era o suficiente para que pudesse dar a sua garotinha brinquedos tão caros, mas quem sabe se ele economizasse...

In Perpetuum | DrarryWhere stories live. Discover now