Capítulo 6: Terapia de grupo

683 94 0
                                    

'Tem uma tempestade vindo que os meteorologistas não conseguiram prever'

Cinderella Man - Eminem

Severus murmurou, "Merda," e afundou em sua poltrona mais uma vez.

Por um tempo, ele ficou sentado ali, tentando entender o que tinha acabado de acontecer entre Hermione e ele. O doce sabor dela ainda permanecia em seus lábios. Seu corpo ainda saboreava a sensação da forma pequena e flexível dela sob o seu. Parecia tão absolutamente perfeito, tão certo. Ele teve um vislumbre da felicidade, uma prévia de como ela poderia ser. Se ao menos não tivesse acabado tão rápido. Se ao menos ele não tivesse ido longe demais....

"Argghh", rosnou o mago, frustrado, "Que tolo imprudente!"

Severus estava tão irritado consigo mesmo que, sinceramente, não conseguia entender como diabos havia conseguido ser tão idiotamente imprudente. O destino lhe havia concedido uma chance perfeita e ele a havia arruinado. Como ele pôde deixar isso acontecer? Será que ele perdeu a cabeça sem limites? Ele sabia que Hermione estava chateada e confusa. Ele sabia que ela precisava de alguém que pudesse lhe dar um ombro amigo, simpatia e conforto. E, no entanto, ele optou por se comportar como um cachorro da pior espécie. Em vez de oferecer tudo isso, ele se impôs descaradamente sobre ela - praticamente a atacou. Não é de se admirar que a garota tenha fugido dele.

O arrependimento o torturava sem piedade e, mesmo assim, ele não conseguia deixar de pensar naqueles minutos em que a garota estava realmente respondendo ao seu beijo. Ele não poderia estar totalmente errado ao imaginar isso. Houve inegavelmente um momento durante o encontro deles em que Hermione se pressionou contra ele; quando ela sucumbiu às suas exigências. Ele tinha certeza de que ouvira um pequeno gemido de prazer vindo dela. E então tudo terminou tão abruptamente. Por quê?

Perplexo e desapontado, Severus passou o resto do sábado andando inquieto e se castigando incessantemente. À noite, ele finalmente ficou sem palavrões e epítetos insultuosos para si mesmo e sentou-se para pensar. Ele precisava de um novo plano. Ele se sentou e pensou em silêncio por um tempo. Então, cansado do silêncio, iniciou uma conversa intensa e longa, embora unilateral, com Black e, por fim, à noite, alguns novos caminhos foram identificados.

Conhecendo Hermione, Severus presumiu que, com o cancelamento do casamento, a bruxa escolheria voltar aos estudos no St. Mungo's mais cedo ou mais tarde. Ele a encontraria lá e se explicaria - esse era o primeiro plano. É claro que ele poderia tentar enviar uma coruja para ela esta noite. No entanto, havia alguns "mas" nessa segunda opção. Primeiro, Severus realmente desejava ter um tête-à-tête instantâneo com Hermione na segunda-feira. Além disso, ele não era nem um pouco especialista em escrever cartas de amor. Mandar um bilhete sincero sobre a devolução do vestido da bruxa parecia algo muito seco. Além disso, havia sempre a possibilidade perturbadora de que a carta caísse por terra. E se a bruxa não responder? pensou o mago. Assim, à luz desses "ses", ele decidiu pelo plano do St. Mungos.

Uma vez que a decisão foi tomada, ele só precisava sobreviver de alguma forma durante o fim de semana e torcer para que Hermione estivesse no hospital na segunda-feira. Francamente, não foi fácil... sobreviver. O beijo que dera na garota renovou toda a saudade que havia no coração de Severus. Ele estava tão dolorosamente apaixonado que seu peito doía fisicamente. Seus sonhos se tornaram tão vívidos, seu desejo por ela tão insuportável, que ele não conseguia dormir à noite. Que agonia era esperar e não ter a menor ideia do resultado. O suspense o estava matando.

Na manhã seguinte, o Profeta de domingo trazia um anúncio oficial sobre o cancelamento do casamento mais esperado do ano e um artigo maldoso de Skeeter. Severus jamais imaginaria que destruiria esse jornal em particular, mas o artigo estava tão cheio de insinuações nauseantes que ele simplesmente não conseguiu se conter. Com certeza, Hermione era pintada como a culpada e o pobre e abandonado Ronald Weasley como a vítima. Graças a Merlin, o garoto se recusou a fazer qualquer comentário. Provavelmente Molly o proibira de fazer isso, presumiu Severus. Mesmo assim, isso não impediu que aquele bicho revoltante, Skeeter, fizesse insinuações e suposições, manchando o nome de Hermione

Cinderella Man | SevmioneWhere stories live. Discover now