Lee Chaeran

393 74 5
                                    

⟨Qualquer erro me perdoe!⟩

O fim de semana foi embora, e com isso, Beomgyu voltou a apresentar o jornal das 08 da manhã como fazia desde o último mês.

As notícias do dia estavam muito mais leves que as da semana anterior, e parecia que o azar resolveu abandonar o jornalista pelo menos por aquele dia. Mas, apesar de um dia "perfeito" na visão dele, ainda tinha uma coisa que assombrava o caçula da família dos Choi:

Aquele sonho.

Isso ficou assolando os pensamentos do jovem desde sábado, dia em que teve o sonho, e só de pensar na chance daquilo ser real, Beom já sentia um medo absurdo de acabar perdendo qualquer chance de conquistar o Kang, coisa que tentava a anos.

Se conheciam desde a faculdade, onde faziam parte da mesma turma e graças a isso acabaram ficando mais próximos e se tornaram bons amigos, mas Gyu não resistiu ao charme e a personalidade única de Taehyun, e se apaixonou pelo de garoto que tinha cabelos ruivos na época. Nunca contou seus sentimentos pelo outro por puro medo de ser rejeitado, e quando descobriu que foi aceito na mesma emissora em que o Kang trabalhava a algum tempo, sentiu que era uma chance para se reaproximar de sua antiga paixão.

E desde que começou a trabalhar lá, viu que poderia ter mais uma concorrente:

Lee Chaeran, a chefe do setor 11, o qual ele trabalhava.

Viu que ela e o Kang eram bastante próximos e viviam grudados para cima e para baixo quando o Kang estava por lá. Qualquer pessoa iria pensar que os dois deviam ser apenas amigos, mas a mente fértil do Choi o fez acreditar que poderia ter algo a mais ali.

— Espero que todos tenham um ótimo dia. Até amanhã — Beomgyu falou olhando para a câmera.

Assim que terminaram a transmissão do jornal da manhã, Beomgyu e Ryujin mais uma vez foram até os bastidores e ocuparam suas mesas.

— A chefe 'tá uma fera hoje — Ryujin começou, enquanto digitava a senha em seu computador — Tu acredita que ela demitiu a Hanna hoje só porquê ela colocou muito açúcar no café dela?

— Vou rezar 'pra que ela não me chame hoje — Falou e logo ouviu o grito estridente da sua chefe o chamando — 'Tava tudo bom de mais pra ser verdade — Choramingou e se levantou de sua cadeira, ouvindo a Shin sussurrar um "Boa sorte" para si.

E ele realmente precisaria.

< autora >

Capítulo bem curtinho porque tô sem criatividade e minhas férias acabaram

Quero agradecer às pessoas que estão acompanhando isso aqui, então, obrigada.

Tenham um ótimo dia!

Até o próximo cap!

Bye bye!


Boa noite • TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora