Capítulo 7

1.3K 204 45
                                    

Christian

O baile havia começado e enquanto aguardava a descida de Anastásia aproveitei para beber um pouco de wisky. Estava quase no meu último gole e quase que engasguei com a visão de Ana a descer as escadas.

Ela estava linda, mais linda que o normal. Os nossos olhares se cruzaram e ela me deu um sorriso doce que acabei por retribuir.

— Você está perfeita. — disse ao me aproximar e ela corou

— Você também está muito bem.

Dei o meu braço para ela pegar e juntos caminhamos pelo baile cumprimentando os convidados. Olhei na direção da minha mãe e ela me deu um sorriso caloroso e um olhar estranho, era como se ela estivesse a ver algo que eu não.

O baile contra todas as minhas expetativas estava a correr bem e nem estava a ser tedioso. Estava tudo perfeito, mas quando a esmola é muito o santo desconfia... e logo um convidado indesejado adentrou pelas portas do castelo.

— Ele não. — dissemos Ana e eu juntos e então nos olhamos surpresos

Não sabendo o porquê daquela reação por parte da minha noiva segurei na mão dela e puxei-a até a biblioteca sem que ninguém se apercebesse e fechei a porta para que não fossemos incomodados.

— Você não gostou do Fox no nosso baile. — afirmei e ela me olhou

— E você também não. — ripostou ela

— Digamos que Boyce e eu nunca fomos amigos. — confessei — Eu não o suporto nem aquele jeito dele de pensar que consegue tudo o que quer. Já brigamos muito quando éramos mais novos e estou surpreso com a sua presença aqui. Não imagino quem o possa ter convidado. E você porque não gosta dele? — quis saber

— Digamos que Boyce queria estar a ocupar o seu lugar ao meu lado. — disse Ana e a encarei surpreso — Ele sempre quis ser meu pretendente só que papai e eu nunca aceitamos nenhuma das suas investidas. Eu não o suporto pelos mesmos motivos que você. Nunca bati nele, mas por falta de vontade é que não foi. Ele é bem chato e insistente. —gargalhei e me aproximei mais de Ana

— Parece que temos um inimigo em comum.— ela deu de ombros

— Já que você não gosta dele vai ter de me ajudar. — disse ela com um brilho no olhar

— Ajudar em quê? — perguntei curioso

— A me livrar dele. — respondeu ela com um sorriso — Boyce não larga do meu pé quando me encontra. São poucas as festas em que participo, mas sempre que me vê em alguma ele faz questão de se aproximar para puxar conversa ou até mesmo para dançar comigo. Ele não entende o significado da palavra não. Você como meu noivo tem o dever de não o deixar se aproximar de mim. — olhei nos olhos azuis de Ana e coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha

— Hoje me chame de sombra. Onde você for eu vou. — ela sorriu e juntos voltamos para a festa.

Autora

Julian, Mia, Ethan e Taylor viram o casal sair da biblioteca de mãos dadas e trocaram olhares entre si achando aquilo estranho até que viram Boyce se aproximar deles.

— Então é mesmo verdade. — disse Boyce — Você está noiva do Christian, Anastásia? — quis saber o conde do reino Grey

— Se fosse mentira com certeza o baile não estaria acontecer. — respondeu Christian segurando Ana pela cintura que por instinto colocou a mão sobre o peito dele

— Será que hoje vai me conceder ao menos uma dança? — disse Boyce ignorando o príncipe e olhando para Ana

— Lamento Boyce, mas prometi que todas as danças desta noite seriam do meu noivo. — respondeu Ana e Boyce revirou os olhos afastando-se do casal para beber

Christian e Ana sorriram cúmplices e foram dançar para que Boyce percebesse que não teria nenhuma oportunidade.

Uma nova música começou a tocar e a medida que dançavam, olharam olhos nos olhos um do outro e foram esquecendo das pessoas que estavam ao redor os observando. Era como se só existissem eles dois no baile.

Christian acariciou o rosto de Ana com a ponta dos dedos e ela fechou os olhos ao sentir o toque dele na sua pele. Christian encarou os lábios dela por longos instantes e sem saber que força era aquela que os atraia puxou-a para mais perto de si e beijou-a. Ana ficou surpresa com o beijo, afinal era o seu primeiro beijo, mas acabou por corresponder.

Ela nunca tinha sentido nada como o que sentiu com aquele beijo, parecia que tinha borboletas a voar na barriga e que todo o seu corpo estava a levar descargas elétricas. Christian apesar de já ter beijado várias mulheres, quando beijou Ana foi como se estivesse a fazer algo que nunca tinha feito na vida.

Como era possível sentir algo que nem conseguia explicar e tudo apenas com um beijo?

Quando o ar se fez necessário afastaram-se e antes que pudessem dizer algo escutaram o som de uma bandeja cair no chão.

Boyce ao ver o beijo do casal havia ficado possesso de raiva e havia derrubado uma bandeja cheia de bebidas. Ele que já havia abusado da bebida não media as palavras e se aproximou aos gritos.

— COMO PODE IR CASAR COM ELE ANASTÁSIA? – de forma protetora Christian colocou Ana atrás de si e Boyce riu — O quê? Você acha que eu bateria nela?

— É que nem que você quisesse iria conseguir passar por mim para chegar nela. — respondeu Christian sobre o olhar atento de todos

— O que você viu nele para aceitar casar? – perguntou Boyce a Ana e ela farta dele a perseguir e sentindo-se segura perto de Christian respondeu

— Com certeza eu vi nele aquilo que nunca poderia ver em alguém como você. – Christian sorriu com a resposta de Ana, mas Boyce ficou ainda com mais ódio.

— Pode até casar com ele, mas não pensem que serão felizes. José vai regressar ao reino Mystic e eu irei me aliar a ele para acabar com todos os Grey. — disse Boyce com ódio

— Pois dê o seu melhor que nós faremos o mesmo.— respondeu Christian

— E nós não entramos em uma luta para perder. – disse Ana segurando a mão do noivo e todos os convidados ficaram encantados com a cumplicidade do casal.

Se alguém duvidava que eles não teriam pulso para governar o reino Grey, ali eles tinham deixado claro que estavam dispostos a lutar juntos pelo Reino.

Christian levou a mão da noiva até a boca beijando-a. Ele estava orgulhoso por ela ser determinada e o apoiar perante quase todo o reino.

— Acho que está na hora de você se retirar Boyce. – disse Christian apontando a saída do palácio

— Não pense que deixarei que seja feliz com a mulher que eu mais quis e que nunca consegui. — disse Boyce olhando Ana — Farei da vida de vocês um inferno.

— Se não ouviu o que Christian disse eu repito. — disse Ana — Esta na hora de sair pois a sua presença esta a estragar o nosso baile se não reparou.

Boyce foi embora e Christian abraçou Ana.

Carrick e Grace sorriram e deram ordem para o baile continuar. Já Julian, Mia, Elliot e os Steele estavam todos surpresos com a atitude de Ana, pois para quem não queria casar ela soube defender o seu noivado com garra.

 Já Julian, Mia, Elliot e os Steele estavam todos surpresos com a atitude de Ana, pois para quem não queria casar ela soube defender o seu noivado com garra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora