Capítulo 12

937 194 43
                                    

Christian

Na manhã seguinte, quando Anastásia desceu, todos já nos encontravamos sentados à mesa tomar o café da manhã. Ela deu os bons dias e se juntou a nós sentando no meio de Samuel e Mia para surpresa dos pais, já que sempre costumava sentar junto aos irmãos.

Todos os olhares se concentraram nela, mas ela não fez qualquer questão de ver quem a olhava muito concentrada em comer. Esta não era a Ana que eu conhecia e que de certa forma havia aprendido a gostar. A Ana que estava sempre pronta para dar a sua opinião sobre qualquer assunto e que nunca ficava calada.

A Ana que me fascinava.

— Hoje à tarde poderíamos fazer algo em família. O que vocês acham? — perguntou Ethan e Ana revirou os olhos sabendo que meu amigo queria era uma aproximação para se desculpar com ela.

— Eu tenho alguns assuntos a tratar com Carrick, mas vocês podem ir. – disse Raymond Steele fazendo Ethan sorrir, mas não por muito tempo.

— Eu também não poderei ir papai. – disse Ana e o pai a olhou estranho.

Não era normal Ana não se dirigir diretamente aos irmãos. E tenho a certeza que Ray ali soube que algo estava errado.

— Porque você não pode ir? — quis saber ele

— Tenho coisas a resolver na vila com uma das família que ajudei. — respondeu ela

— Tudo bem, mas tendo em conta a ameaça sob o reino é melhor que um dos seus irmãos a acompanhe. — antes que um dos irmãos Steele se pudesse oferecer Ana falou

— Não será necessário, pois Samuel irá comigo.

Depois que os meus pais e os dela saíram da mesa tentamos puxar conversa, mas de nada adiantou.

— Vai ficar sem falar com a gente Ana? – perguntou Jack e Ana ignorou-o continuando a comer e depois falou com Mia.

— Se você quiser pode nos acompanhar até a vila.

— Ela só poderá sair com a minha permissão já que os meus pais não estão. – me intrometi e Ana bufou levantando da mesa. Ela me olhou nos olhos

— Espero que Julian volte logo da viagem para que não fique atrapalhando você Samuel. E Mia se quiser, sabe onde me encontrar.

Ela saiu da sala e eu não queria acreditar que ela tinha mesmo agido como se eu e os irmãos dela ali não estivéssemos.

— Isto esta mesmo mal para o nosso lado.— disse Paul

— Eu falei que devíamos ter intervindo, mas Jack achou que não deveríamos interferir com quem Christian ficava. Deu nisto. — disse Luke

— Qual a sua ideia Ethan? — perguntou Kate — Achou que a Ana iria facilitar as coisas para vocês?

— Queria ver o quão chateada ela estava e agora sei que nunca a vi assim. — respondeu ele

Anastásia voltou para a sala coberta com uma capa e percebeu que todos a olhavam. Samuel iria levantar-se, mas ela fez sinal com a mão para não o fazer.

— Não precisa se levantar Samuel pois eu não estou indo à vila. Aquilo foi uma desculpa acho que me entende. – os irmãos olharam chocados para ela – Onde eu vou dá bem para ir sozinha.

— Ficou louca se acha que vai sair daqui sozinha e sem dizer para onde vai. – disse Ethan segurando o braço dela e ela o olhou com fúria.

— Katherine pode pedir ao seu irmão para me soltar? – perdendo a minha paciência pois se havia coisa que odiava era ser ignorado me intrometi

O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora