Maya Gomez

1.6K 134 18
                                    

Voltei depois de 1000 anos sem postar...🤦🏽‍♀️

Espero que gostem e leiam com atenção. A fic está numa fase mais madura da relação delas, mas não significa que não haverão algumas emoções na história, ok?

Aliás tem detalhes aí que já mostram o que pode acontecer. 🤗

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um Mês Depois
Pov Lauren

Perdida.

Ontem Camz e eu completamos oito meses de namoro, mas infelizmente estava numa viagem com meu pai em Los Angeles resolvendo todos os documentos para a nova filial do café, estive longe a semana inteira. Chegamos hoje e estou indo agora buscá-la na faculdade, como ela tem apresentação na próxima semana, está usando o estúdio às tardes. Estacionei a moto tirando o capacete e entrei na universidade vendo alguns alunos conversando, outros dançando, tocando instrumentos. Passei por todos indo direto para o estúdio e vi a minha namorada organizando a mochila enquanto cantarolava.

-Será que posso ganhar um beijo? (perguntei ao entrar no estúdio e Camz me olhou sorrindo)
-Booboo! (ela falou correndo para o meu colo e selou os nossos lábios) Senti saudades.
-Eu também, minha princesa. (falei sentindo um monte de beijos pelo rosto)
-Pensei que só chegaria à noite. (ela comentou descendo do meu colo e neguei)
-Queria fazer uma surpresa... Surpresa! (estendi uma florzinha que peguei no caminho)
-Te amo, mi cielo. (ela selou nossos lábios num beijo carinhoso)

Como é bom estar de volta.

Ficamos na nossa bolha por alguns minutos, só despertamos quando o celular dela tocou, meu sogro queria saber que horas a buscaria, mas a latina avisou que eu já havia chegado. Organizei alguns instrumentos com ela enquanto ouvia as suas dezenas de perguntas sobre vôo, se eu me comportei e se me alimentei direito. Saímos um pouco depois dela ir falar com algum professor e vi o Christopher saindo de bicicleta, acho que comprou com a bolsa que recebe do basquete.

-Fala, nervosinha! (ele cumprimentou Camz que acenou antes de subir na moto)
-Já tem até apelidinhos. (murmurei e ela soltou um risinho me fazendo bufar)
-Para de ser ranzinza... Ele me chama assim faz um tempo, desde quando briguei com ele por ir falar com você. (ela falou e olhei para trás, não sabia disso)
-Você falou com ele sobre isso? (perguntei e ela assentiu com a cabeça)
-Lógico, vocês dois precisavam conversar pelos acontecimentos... Só que ele não tem ninguém, sabe? (ela falou e assenti levemente, entendia o coração bondoso da Camz) Vamos?
-Capacete, mocinha. (avisei e ela obedeceu me olhando risonha)
-Prontinho, meu Floquinho de neve. (ela falou e neguei com a cabeça rindo)

Floquinho de neve... Só a Camila mesmo.

[▪▪▪]

Depois de passar na casa dela e virmos para a minha, escolhi um filme enquanto Camz tomava banho e vi os meus pais sentarem para assistir com a gente. Notei minha irmã trazendo baldes de pipoca e meu pai com uma bandeja cheia de latinhas de refrigerante, acho que vamos fazer a "noite em família". Christopher já tinha chegado com a namorada e estava sentado conosco por saber que a Hailee se dá bem com a gente, mas não soltou uma palavra até agora. Acho que por receio de que meu pai faça alguma grosseria, o que aliás tem deixado todo mundo irritado, meu pai é orgulhoso demais.

Liguei o meu celular que acabou descarregando na viagem e vi chamadas perdidas da Cheryl, eu ainda não à vi. Nem ela e nem a... Droga! Becky, eu esqueci que a Maya pode nascer a qualquer momento. Retornei a ligação para minha amiga querendo saber se estava tudo bem e vi Camila descendo as escadas usando um shortinho de algodão e um casaco meu. Soube que ela levou algumas roupas minhas durante a semana para dormir com meu cheiro, coisas de Camila.

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora