Ângulo perfeito

1.1K 102 21
                                    

Oiiiiii, espero que alguém ainda leia isso aqui. Desculpem os meses sem postar, juro que estaba sendo complicado terminar as outras e manter essa.

Espero que gostem desse capítulo e vou tentar não demorar tanto dessa vez.

Boa leitura e comentem pfvr

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um Mês Depois
Pov Camila

Ansiosa

Cinco dias para que eu faça a abertura do show do James Arthur aqui em Los Angeles e eu não poseria estar mais feliz, sou super fã dele como cantor e agora como pessoa. Sem falar que não posso esquecer do quanto estou feliz com meu resultado com a estréia de "Crying in the club" na última quinta-feira entrando no Top 50 aqui nos Estados Unidos. Recebi ótimas críticas dos maiores críticos, inclusive da Rolling Stone e da Billboard que são as tops em críticas musicais. Até esqueci do quanto eu fiquei frustada com o atraso de quase dois meses do lançamento do meu primeiro single. Eu fiquei eufórica no dia.

Lauren chegou ontem à noite para ficar comigo esse final de semana e pegou uma semana de folga para me acompanhar no show. Meus pais e as meninas chegam no dia do show por causa das rotinas de trabalho, mas amei saber que as minhas amigas também vêm. A Taytay e minha sogra também vêm no dia do show, até a Haiz e o Christopher ficaram de vir para me prestigiar... Dá pra imaginar o quanto meu coração aqueceu em saber disso, eles são tão importantes para mim e é um momento tão especial.

-Cami? Vem deitar comigo. (Lauren chamou da entrada da cozinha e mandei um beijo)

-Estou preparando nosso café da manhã, Bebê. Você não comeu nada desde que chegou e fico preocupada. (expliquei e ela se aproximou me abraçando por trás)

-Obrigada por cuidar de mim. (ela murmurou e beijou meu ombro) Vou lavar o rosto então.

-Não demora porque as panquecas estão bem quentinhas como você gosta. (falei e ela sorriu antes de correr da cozinha) Muito bebê.

Continuei preparando nosso café da manhã até Lauren voltar mexendo no celular e apontei para a mesa, ela realmente precisava comer. Apesar de saber o quanto Lauren é responsável, odeio saber que ela pilota aquela moto por um dia só para me ver, morro de preocupação... Ainda que eu consiga ir alguns finais de semana para lá, é mais cansativo para ela por causa da sua rotina puxada na administração da cafeteria. Expliquei milhares de vezes que eu poderia ir no meio da semana sem qualquer problema, mas não adiantou muito... Em nada, na verdade.

-Amor, não quero mais você vindo assim... Não me perdoaria nunca se algo acontecesse por você estar exausta. (falei vendo sua carinha de sono e ela suspirou)

-Eu dirijo devagar, Cami. (ela resmungou e beijei seu rosto suavemente) Parece até que não quer que eu venha mais.

-Não é isso, Lolo. Nem brinca falando esse tipo de coisa. (rebati e ela me olhou com um bico de criança culpada) Eu só me preocupo.

-Não precisa, já sou adulta. (ela justificou e levei o garfo com panqueca até sua boca)

-Sabe que não tem crédito nenhum enquanto eu te der comidinha na boca, né? (falei e ela sorriu de lado com as bochechas coradas) Eu só acho que está sendo muito cansativo pra você.

-Mas se não ficar cansativo pra mim, vai ser pra você. (ela justificou e arqueei a sobrancelha) O quê?

-Somos um casal, sabia disso? Estava dando certo quando eu estava indo para Miami. (disse e ela revirou os olhos) E não revira o olho pra mim, Lauren Michelle.

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora