capítulo 12 à 17

143 9 0
                                    


Está história N me pertence
Autor original HerioKillugonwriter

"Oh, cara sexy. É um milagre" que porra essa cadela está ensinando? Ele pensou, mastigando uma barra de chocolate. Durante as aulas da Sra. Bitch ele descobriu que podia se safar comendo doces, ela simplesmente não se importava. "Vê? simples" ela continuou, "quebra-gelos como este garantem uma boa primeira impressão. Agora, eu tenho certeza que todos nós conhecemos alguém que é uma porcaria absoluta com conversa fiada" ele tinha certeza que pelo menos cinco pessoas estavam olhando para ele. Eu não sou ruim nisso! Eu simplesmente não faço isso. "o truque é se colocar no lugar do seu alvo" havia uma lição sobre conversas, mas Killua achava que era meio inútil. Mas ela está tentando ensinar a arte da sedução, algo que eu realmente não uso. Embora, ele poderia? Se ele realmente pensasse sobre isso, provavelmente poderia fazê-lo funcionar. Que diabos estou pensando?

Aparentemente, a chuva tem um efeito sobre seu professor imortal, era cerca de três tamanhos maior que o normal por algum motivo. "tudo bem classe, tomem seus lugares" ele disse com a voz tensa. Houve também a notícia de um estudante transferido. Então um cara todo branco entrou e poofou uma pomba de sua mão. Interessante. O cara estava falando quando de repente sentiu uma presença atrás da parede dos fundos. Ele olhou para trás com curiosidade, Karma, é claro, notou. Estou começando a pensar que ele está me perseguindo, ou algo assim. "agora, deixe-me apresentá-lo" oh foda-se. Killua levantou a mão. "senhor" o cara de branco fez uma pausa, então todos olharam para ele. "Você pode dizer a ele para entrar pela porta?" ele piscou. "uhh. Itona entre-" BOOM. A parede caiu e ele suspirou em derrota. Várias pessoas gritaram alarmadas também, exceto Karma, que parecia estar pensando. "a vitória é minha, eu me provei mais forte que a parede da sala de aula" oh meu deus. Itona sentou-se em seu assento, que ficava do outro lado do Karma. Houve algumas conversas por um momento, quando de repente Itona se levantou.

Houve murmúrios enquanto ele caminhava até o assento de Killua, então colocou a mão em sua cabeça. "você é o mais forte dessa classe, não é?" ele disse, e Killua enrijeceu um pouco, não encontrando seus olhos. Ele pode sentir isso ou algo assim? "Mas você não precisa se preocupar, você ainda é mais fraco do que eu. Isso significa que você vai viver" ele cerrou os dentes ligeiramente, "Tire suas mãos de mim" ele sussurrou suavemente. Itona tirou a mão. "e eu só mato coisas mais fortes do que eu" Itona continuou, como se isso nunca tivesse acontecido. Korosensei estava mastigando uma barra de chocolate quando Itona caminhou naquela direção. "e neste caso Korosensei, isso significa você", disse ele, apontando para o professor. "ah, acredito que estou começando a ter uma visão clara do seu M.O. bem, não procure mais, sou mais forte do que você em toda a amplitude", disse ele, continuando a comer seu chocolate. Killua olhou para o chocolate, contemplando. Posso me safar roubando isso? Ele decidiu não testá-lo agora. "sim claro, nem tanto" Itona disse, tirando algo do bolso. "A verdade é que você e eu somos irmãos"

Killua congelou, os olhos se estreitando ligeiramente. / quer dizer, o poder. Sem mencionar - "o vencedor leva tudo, o perdedor morre irmão mais velho", afirmou, dando uma mordida em seu chocolate. Para horror de Killua, ele nem o desembrulhou primeiro. Isso o fez ficar um pouco inquieto, tentando não explodir. O QUE DIABOS ESTÁ DE ERRADO COM VOCÊ? Ele gritou mentalmente. "nós irmãos precisamos manter isso real. Sem truques, sem besteira, apenas nós dois" Itona disse, começando a sair "depois da escola, nós nos enfrentamos nesta sala de aula" ele terminou, saindo da sala. Quando o almoço chegou, ele começou a notar as coisas. Como os hábitos de Itona se correlacionavam com os de Korosensei, comer o mesmo pé, ler as mesmas revistas. E do jeito que você não consegue realmente ler a expressão dele. E ele pegou Itona olhando para ele de vez em quando durante a aula. Perto do final do almoço, ele ouviu passos e olhou por cima do ombro para Itona, que havia se aproximado. "você" ele disse. Killua manteve sua expressão monótona. "hum?" ele apontou para Killua. "Posso dizer que você é forte. Depois da minha luta com Korosensei, lute comigo. Vou provar que sou mais forte" ele piscou. O que eu disse? "talvez mais tarde" espero que não saia pela culatra.

killua na classe 3-E...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora