capítulo 18 à 21

130 10 9
                                    

Está história N me pertence
Autor original HerioKillugonwriter

Quando ele entrou na sala principal onde todos estavam, eles pararam e olharam. Bem, ele era diferente, então não podia culpá-los exatamente. Você sabe o que? Ser o mais baixo da classe pode não ser tão ruim, afinal. Ele estava usando sua roupa favorita novamente, e ele estava usando maquiagem também. Não só isso, mas ele realmente parecia um pouco feliz, apesar do que acabou de acontecer, muitas pessoas não tinham certeza se realmente era Killua. Assim que entrou, apontou para as pessoas abatidas. "aliviar os sintomas por enquanto, alguém é habilidoso nesse campo?" um cara de óculos e cabelo preto assentiu. "esse era o plano", disse ele, aproximando-se e colocando uma caixa ou bolsa ao lado das vítimas. Killua não gostava de ser o centro das atenções, mas vidas estavam em risco aqui. Ele estava principalmente preocupado com Kanzaki e Rio, porém, ele não conhecia os outros tão bem "Eu posso ter uma solução" ele caminhou até Korosensei, ouvindo atentamente. "Apenas certifique-se de que vocês não usem nada que você se importe de sujar"

No meio da noite, eles estavam olhando para uma enorme montanha. Ele descansou a mão sobre ela e olhou para cima, vendo todos os pontos de apoio. Isso pode ser complicado, mesmo para mim. Então Ritsu apitou em seu telefone, e ele a puxou para fora. Seus colegas se reuniram ao redor dele quando ela começou a explicar coisas sobre o layout. Killua digitou duas vezes em seu telefone, "envie-me uma cópia" Ritsu assentiu, então ele recebeu uma notificação. Ela começou a explicar como a única maneira de entrar e evitar passar pela mesa principal era subindo a montanha. "tenha coragem alunos-" Killua o ignorou e começou a escalar. "Killua espere!" ele fez uma pausa, então olhou de volta para baixo. Alguns alunos ficaram apavorados, outros maravilhados, alguns apenas preocupados. Karasuma parecia meio preocupado também para ser honesto, e Karasuma foi quem falou. "sim?" ele disse na voz monótona que ele começou a usar. "é muito perigoso, quem diabos esse cara é ele é um profissional" Os olhos de Killua se estreitaram ligeiramente. "Vou entrar sozinho se for preciso" protestos de muitos estudantes, exceto Karma. Não tem nada espirituoso para dizer aqui?

"espere, Killua" Nagisa disse. Ele piscou. "hum?" ele apontou para sua mochila, "você não tem alguma corda aí?" Ah, eu sei. Ele desceu bem rápido e desenrolou a corda, foi o suficiente para metade da montanha. "espere um minuto, lembra quando o Karma começou a cair? Como você voltou sem corda?" uma ideia estalou em sua mente, e ele deslizou seus ioiôs. "Espere, eu tenho um plano" Killua enfiou a corda por um dos buracos e amarrou-a, então deixou o ioiô sentado no chão. Ele fez o mesmo para o outro lado e começou de novo. "Eu voltarei" ele disse por cima do ombro enquanto começava a escalar a montanha. Ele ouviu algo e olhou por cima do ombro para ver que Karma já havia começado, ele lançou um olhar gelado para ele. "Eu não vou pegar você duas vezes morango" ele cuspiu. Karma entendeu a dica e desceu para esperar, uma vez que Killua terminou de subir, ele ativou En. Ninguém do lado de fora.

Então Killua segurou o ioiô no topo. Então pensei por um momento. Pode cair para ser honesto, eu provavelmente deveria ficar aqui. Ele apertou o botão Ritsu, "sim?" Killua mostrou a ela os arranjos. "o que a classe está fazendo agora?" ela sorriu. "memorizando o formato do prédio, devo dizer a eles que é seguro subir?" ele assentiu, então segurou o ioiô. SANTO- ele deveria ter esperado que muitas pessoas fossem pesadas, mas ele quase caiu. E eles não estavam contando apenas com a corda, era uma montanha, não um penhasco. Karma foi o primeiro, ele deveria ter esperado isso. "então, como você planeja pegar sua boneca de volta?" ele endureceu. "Porra, você acabou de me ligar?" Nagisa veio por cima da borda, bufando. "Eu te chamei de boneca, toda essa maquiagem que você está usando-" ele atirou a Karma um olhar. "Cala a boca antes que eu te empurre para fora do precipício", ele retrucou.

Eles estavam esperando perto da porta, percorrendo sua rota bem rápido antes de começar. Ele seguiu de perto Karasuma, como uma sombra. Bem, uma sombra branca. "por que diabos eles têm tantos malditos seguranças?" Karasuma murmurou, enquanto espiavam o prédio principal. "isso é um monte de caras para nós passarmos" ele ativou En para contar rapidamente. "vamos furtivamente ou posso começar um tumulto?" alguns alunos olharam para ele alarmados. "você não está falando sério-" Sra. Bitch levantou a mão. "observe e aprenda meninos", disse ele, e então saiu. Ele tinha que admitir, a arte da sedução tinha seus usos. Ela fez com que todos se aproximassem enquanto ela estava ao piano e os olhos dele se arregalaram. "ela está nos ganhando tempo, vamos embora" ele disse com urgência, antes de usar Zetsu para passar. Os outros seguiram seus movimentos, e Karasuma tomou seu lugar ao lado dele. "esses tipos de situações devem estar no seu beco", disse ele em tom baixo. Killua riu baixinho, "Eu poderia ter tirado aquela sala inteira sozinho sem uma faca, mas muitos corpos seriam óbvios"

killua na classe 3-E...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora