✨ Você me traíu ✨

594 34 5
                                    


SEM CORREÇÃO ( ME DESCULPE QUALQUER ERRO) aproveitem o Cap. 😁

Narrador -
Sexta-feira
18:43
Casa dos Gilbert

Elena retira a chaleira do fogão e derrama em uma xícara o líquido dentro da mesma.

— Jeremy!- chama seu irmão que deveria estar lá em cima, mas quando se virou o viu na porta encarando o fora com um pouco de receio. Não tinha escutado a campainha?

— quem é?- questiona se aproximando e colocando o objeto com o chá em cima da mesa.

— não vão me convidar para entrar?- a voz de Kol invade os canais auditivos da vampira e a mesma entra em pânico, desespero e surpresa.

— Jeremy.- ela afasta o irmão da porta com seu braço e entra na frente do original que está com sorriso bem longo estampado no rosto.- O que faz aqui?- pergunta a vampira tentando se manter controlada.

— ah... eu vim bater um papo sobre o tempo.- faz um bico forçado.- Posso entrar?- questiona mais uma vez olhando por cima do ombro da garota.

Narrador -
Sexta-feira
19:23
Casa dos Mikaelson

Klaus se levanta da cama com um pouco de esforço, pois estava muito confortável e com Stefan ao seu lado dificultava ainda mais que o loiro saísse de seu cafofo.

— aonde vai?...- resmunga o mais novo colocando a cara por debaixo do travesseiro.

— não vou deixar seu irmão maluco irem atrás da Rebekah.- explica colocando seu sapato, sentado em uma cadeira com uma mesa do lado da janela do quarto.

— sério?- o vampiro o encara. Seu cabelo jogado para todos os lados possíveis. Era lindo na visão de Klaus. Saber que desmanchara o penteado de herói do castanho, ele e apenas ele fez e fará aquilo de novo.- Ela é uma original, Klaus. Nem que o Damon fosse o vampiro mais experiente do mundo poderia matá-la. E afinal de contas, ela não confia em mais ninguém.- explica o Salvatore, mas mesmo assim o Mikaelson se levanta ajeitando sua jaqueta.

— não vou atrás do Damon, não se preocupe.- avisa e sai pela porta. Stefan não vai atrás do mesmo pois, acredita na palavra dele. Então apenas fica mais um pouco na cama e depois vai tomar um banho.

Narrador -
Sexta-feira
19:40
Casa dos Gilbert

Jeremy estava amarrado no balcão e Kol estava com uma faca em sua mão.

— e agora? Qual o braço?- questiona olhando para os dois membros do menor. Estava com uma mão em sua testa impedindo que o mesmo se mexesse muito.- Tudo bem, eu corto os dois.- ele se prepara para atacar com a faca no ombro do adolescente, mas Elena aparece com sua velocidade de vampira e o empurra, fazendo o corte abrir a fechadura que amarrava o Gilbert ao balcão.

A menina o pressiona contra os armários e contra uma parede na cozinha. Com a faca pressionando o membro superior do Mikaelson.

Jeremy se levanta e arranca o chuveirinho da pia, que estava cheio de verbena, e começa a jorrar água no mesmo. Elena se afasta e a pele do original começa a ficar vermelha e seus gemidos de dor preenchem o cômodo.

Elena arranca a estaca de carvalho branco que estava dentro da jaqueta do vampiro mais velho e joga para seu irmão.

— Jeremy! Agora!- exclama.

O caçador em andamento pega a estaca e enfia no coração do mais velho. Ele começa a queimar e cai morto do lado de uma mesa. Jeremy olha para trás de Elena e contorce os lábios, a garota faz os mesmo e encara confusa a figura de um Klaus Mikaelson com lágrimas nos olhos.

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora