✨ Mente livre ✨

264 19 15
                                    


SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶

Narrador -

Klaus adentra a casa com dificuldade e Elijah estava ao seu lado. Os dois tinham caminhado mais de 5 quilômetros para chegarem ali. Silas tinha os levado para longe, muito longe pelo visto e a casa do loiro era a mais perto.

Eles se jogaram no sofá derrotados e o híbrido encarou um telefone na mesinha de centro, provavelmente de Rebekah. Se esticou para pega-lo e agradeceu por não ter senha. Digitou o número de seu coelhinho e logo o mesmo fora atendido.

— quem está com meu celular?- era a voz de Rebekah e o loiro riu ao escutar a irmã.

— Rebekah..- diz ofegante e a mesma nota isso. Preocupada ela começa a andar de um lado para o outro pelo quarto do Salvatore mais novo.

— Klaus? Onde você está?- ele lambe os lábios e encara o irmão que estava ajeitando as mangas de seu terno. Revirou os olhos.

— numa situação um pouco desconfortável, mas estou em casa.- a menina solta um suspiro de alívio e sorri, mas logo desmancha sua felicidade ao se lembrar de Stefan e o quanto estava mal. Tinha ido pegar sangue para o mesmo só que quando tinha voltado o mesmo estava dormindo e não queria o acordar. Foi como se o híbrido tivesse lido a mente da loira, pois se perguntou do porque a mesma estar com o celular do Salvatore.- Cadê o Stefan?- questiona e o tom de preocupação em sua voz era visível. Não estava tentando esconder nem nada do tipo.

— ele está muito machucado.- a menina já imagina como o irmão está e quer acrescentar.- Um lobisomem o mordeu quando pegou você e Elijah, a propósito cadê ele?- questiona se lembrando de que não tinha falado com o mesmo.

— eu estou bem irmã.- diz um pouco alto para que a loira possa ouvir.

— ele foi mordido?!- Klaus corta a ligação que os dois estavam tendo exaltado. Se não estivesse com tantas dores pularia desse sofá imediatamente e correria até a casa dos Salvatore.

— não se preocupe, vou levá-lo até aí. Está tudo bem mesmo?- estava preocupada, de verdade.

— não, só o traga o mais rápido possível.- avisa e logo depois desliga o aparelho o jogando na mesinha de centro novamente.

— você realmente se apaixonou irmão.- o tom do mais novo era sério, o que mostrava que não estava debochando ou tirando onda com a cara do mais velho.


Assim que Rebekah avisa a Damon que Klaus e Elijah já estavam bem ele surta. Não podia acreditar que tinha ajudado o bruxo a pegar a droga de uma pedra para não ganhar nada em troca. O que aquilo fazia ou era afinal?

— o que essa pedra faz?- o vampiro questiona enquanto dirige o carro parando em frente a casa dos Mikaelson.

— nada demais..- resmunga enquanto se levanta para poder sair do automóvel. Damon lhe olha com uma careta e logo depois segue para a porta da residência. Toca a campainha e Rebekah quem abre a porta.

— loira.- iria entrar, mas a barreira invisível lhe impede. A mesma abre um sorriso e chama por Klaus.

— não me incomodo em deixá-lo aí fora.- a voz do mais velho é audível da sala.

— escutou?- a menina diz em tom de deboche e o mais novo revira os olhos.- Entra...- o mesmo abre um sorriso satisfeito e invade o local com o Parker atrás de si. Damon olha para o lado e avisa a sala. Stefan estava deitado no sofá assim como Klaus e Elijah que estavam sentados cheios de sangue.

— mas o que aconteceu?- o mais novo pergunta abrindo os braços enquanto entrava no cômodo.

— você não matou o desgraçado do Silas, isso aconteceu!- Klaus exclama com dificuldade.

— o que? Eu matei ele, você viu com os próprios olhos!- a gritaria do irmão faz Stefan acordar em um pulo e logo depois o loiro coloca a mão em seu peito o acalmando para que pudesse se deitar novamente, mas o mesmo não o faz. Ele olha para todos os lados perdido e então relaxa ao ver Klaus ao seu lado.

— eu morri?- questiona se beliscando e aquilo fez o híbrido se questionar se estava apaixonado por um idiota.

— não, você não morreu.- tira a mão do outro do seu braço que estava se beliscando e a joga no colo do mais novo.- Estávamos falando que seu irmão não matou Silas e ele me sequestrou.- encara o Salvatore de cabelos mais longos com fúria.

— ele quem fez isso?- o mais novo pergunta apontando para algumas feridas, ainda abertas, no corpo do híbrido e para todo o sangue ali. O mesmo afirma.

— não vou discutir com você por coisa boba.- Damon se senta do outro lado do sofá, do de Elijah, já que era o único lugar vazio ali.

— ah.. com licença.- Kai levanta uma mão com um sorriso inocente.- Posso ir pra casa?- questiona, não iria ficar ali escutando os problemas deles. Não tinha nava a ver e precisava estudar a pedra que tinha pego. Quem sabe aquela magia não era perigosa?

— se senta aí fofinho.- Rebekah empurra o garoto até uma cadeira e o senta a força.- Como Silas ainda está vivo?

— alguém o trouxe de volta, é a única coisa explicável.- o de olhos azuis fala.

— certamente precisamos achar um jeito de matá-lo de vez.- Elijah se pronuncia com a voz firme, mesmo com as dores por seu corpo.

— ele é um vampiro.- Stefan resmunga baixo em sua própria linha de raciocínio.

— obrigado gênio.- seu irmão tira-lhe o sarro. Só que não era isso que queria dizer.

— significa que não tem mais os poderem de entrar na mente das pessoas.- aquilo foi como um choque para todos. Ele tinha razão. Se tinha morrido como vampiro e voltado, certamente, seria como o mesmo que tinha morrido, certo? Não faria sentido se fosse o contrário. Então era isso.

Notas do autor -

Espero que tenham gostado 🫶
Tik tok da fanfic:

Espero que tenham gostado 🫶Tik tok da fanfic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora