Confissões, de novo

723 75 38
                                    

        Chuuya se encontrava na janela da sala de aula; os pés para fora do ambiente, balançando ao rítmo lento da brisa embora a mente estivesse mais disparada que um míssil de alvo dado, uma questão martelava a cachola:

"Então, Chuuya, por que você me beijou?"

Como responder uma pergunta que sequer se sabe a resposta? Chuuya seguiu apenas o que seu corpo pediu. Ok, o coração estava muito forte contra o peito. Ok, ele se sentiu engasgado com um tipo de sentimento novo.
Ok ok...

Ele entendeu.

Antes que pudesse processar a informação, Chuuya sentiu uma mão trêmula puxar a manga de seu uniforme e o murmúrio de Albatross "eu acho melhor você partir para outra..."

- Sr. Nakahara?

O ruivo se virou, confuso. Era uma das garotas da sua classe, uma menina que Chuuya sequer se importou em decorar o nome, tinha olhos grandes (quase ocidentais) e cabelos brilhosos.
Albatross suspirou, dando de ombros.

- Hã?

- Isso... Hum... - Gaguejava a menor. - pra você.

A porta da classe foi aberta, Dazai pisava pesado, tão pesado quanto seu olhar para o envelope rosa sendo entregue a Nakahara.

- Você tá podendo, heim Chuuya?

- Cala a boca, Alba. - O ruivo suspirou dando um peteleco no topo da cabeça da menina. - Eu sinto muito, mas eu tenho algumas promessas com aquele cara.

Ele apontou, porém não precisava; todos sabiam de quem ele falava. As bochechas de Dazai Osamu queimavam.

Mais tarde, naquele dia, Nakahara Chuuya pegou o enfaixado se escondendo entre latas de lixo e uma parede vandalizada, completamente em branco.

- Te encontrei. - Disse.

- Chuuya.

- Dazai.

O ruivo estendeu uma mão, sem mais dizeres, e o moreno a aceitou.

- Então Chuu...

- Calado.

- Mas você nem esc...

- Dazai, você só fala merda.

- Chuuya, você me odeia.

- Só percebeu agora?

___________________________

  Ksksksk ficou bem vazio mas é isoa

De novo nãoWhere stories live. Discover now