Capítulo 3

4.5K 407 17
                                    

P.O.V S/n

-Que proposta?-Pergunto e ela sorrir, sorriso lindo inclusive, para de ser gay S/n!

-Minha mãe está precisando de alguém para cuidar do seu jardim, e como sei que você precisa do emprego pensei em te chamar, você aceitaria?-Pergunta.

-Claro! Eu ajudava minha mãe a cuidar das plantas dela então eu sei algumas coisas.-Falo e ela pega o celular.

-Ótimo, vou avisar a ela!-Fala enquanto me mexe em algo no celular e depois olha para mim.-Pronto, agora vamos ver sua irmã.-Ela diz e vamos até o quarto onde está a Lauren, assim que abro a porta vejo ela deita encolhida na cama.

-Pequena, como se sente?-Pergunto me aproximando dela e sentando na cama fazendo um carinho no seu cabelo.

-Eu quero ir para casa, S/a.-Ela diz com a voz baixa e meu coração fica apertado.

-Não podemos ir hoje, anjinho, só amanhã, a gente vai ficar uns dias na casa da Kendall até você se recuperar.-Falo e ela olha para Kendall logo arregalando os olhos.

-S/N! É a Kendall Jenner!-Fala olhando para a Kendall.

-Sim? O quê é que tem?-Falo confusa.

-Mas cê é lerda em!-Fala me olhando e Kendall da uma leve risada.-Ela é a modelo mais bem pagar do mundo e é irmã da Kim Kardashian!-Fala.

-Ah, não sabia disso.-Falo e olho para Kendall.

-Percebi desde o primeiro momento.-Fala rindo.-Agora eu acho que você precisa descansar, Lauren.-Fala e ela concorda com a cabeça.

-S/n, deita aqui comigo até eu dormir?-Pergunta fazendo carinha de cachorro abandonado para mim que logo deito ao seu lado, Kendall senta em um pequeno sofá que tinha ali.

-Eu amo muito você, agora descansa, tá bom.-Falo e beijo a sua testa e ela se aconchega em mim logo fechando os olhos.

(...)

-Sua relação com ela é lindo de se ver.-Kendall fala.

-Ela é tudo para mim...-Ficamos um tempo em silêncio até que ela se pronuncia.

-Você não tem nenhum tio(a) ou algum parente próximo?-Pergunta e nego com a cabeça.

-Sempre fomos só ela, mamãe e eu, nosso "pai" saiu de casa pouco tempo depois que Lauren nasceu.-Ela me olha triste.-Nem se preocupe, ele nunca foi um pai legal.

-Sinto muito.-Ela fala.

-Bom vou te contar o que aconteceu desde o começo.-Digo e ela me olha.-Bom acho que tudo começou quando eu nasci, nos exames que minha mãe fazia sempre acusava que eu era um menino, até que eu nasci e descobriram minha condição, bom eu sou intersexual, nasci com um pênis no lugar da vagina.-Falo e ela fica surpresa, mas não tem uma reação negativa, ao contrário da maioria que eu falei sobre isso.-Desde daí meu pai começou a beber e fumar, segundo minha mãe, ele nunca me tratou muito bem, sempre me evitava e quando falava comigo era apenas para brigar, quando eu tinha 8 quase 9 anos a mamãe falou que estava grávida da Lauren, depois disso ele começou a me tratar pior chegava até a me bater, só que a mamãe impedia quando via, quando ela nasceu ele voltou a beber e não ligar para nada, até que alguns dias depois ele simplesmente não vou para casa.-Falo e olho para ela que prestava atenção em tudo o que eu falava.-Bom foi um alívio de certa forma, mas como Lauren era muito pequena eu tive que começar a trabalhar, 6 anos depois eu estava em casa cuidando da Lauren, quando a dona Marta entra com tudo em casa e fala a maldita frase que me quebrou "Sua mãe foi vítima de uma bala perdida quando estava voltando para casa, S/n, ela virou uma estrela" tentei ser forte pela Lauren, mas não consegui segurar as lágrimas, chorei como nunca tinha chorado em toda a minha vida, e então a dona Marta cuidou de mim e de Lauren até eu fazer 18 anos e começar a trabalhar, mas então eu acabei sendo demitida e agora estamos vivendo assim.-Termino.

-Caramba, você já passou por tanta coisa, você é uma pessoa muito forte, S/n, te admiro por isso!-Ela fala olhando nos meus olhos, ficamos trocando olhares até irmos nos aproximando, estavamos bem próximas até lauren se mexer nós assustando e fazendo com que nos separassemos.-Está tarde, é melhor eu ir, venho buscar vocês pela manhã.-Ela levanta e eu também à acompanhando até a porta.-Até amanhã!-Diz e me dar um abraço logo indo embora.

Se Lauren não tivesse se mexido e nos assustado, iríamos nos beijar?

___________________________________

Por hoje é só espero que tenham gostado, votem e comentem pois ajuda muito, é isso até a próxima.

(Erros ortográficos corrigidos depois.)

Opposites | Kendall/you G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora