ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 17

5.7K 708 40
                                    

Os olhos de Harry estavam arregalados de choque. Todos ficaram em silêncio. Eles apenas olharam. Harry tirou o chapéu e desceu do banco. Ele sentiu Alvo colocar a mão em seu ombro e sorrir para ele.

"Vá em frente e encontre um lugar, talvez você possa fazer amizade com aquela pequena Lufa-Lufa" ele apontou para a mesa da Lufa-Lufa. Se Harry ainda estivesse como estava antes, ele teria ido direto para aquela mesa. Mas ele não estava, então ele apenas ficou parado nervosamente movendo seu peso em seus pés.

Logo o som de palmas veio da mesa da Sonserina. Harry olhou para ver Orion, Malfoy, Avery, Lestrange, Nott e Tom batendo palmas. Logo o resto da Sonserina estava batendo palmas junto com a maioria da Lufa-Lufa e toda a Corvinal. Os grifinórios ainda pareciam estarrecidos. Os professores também bateram palmas para ele. Tom acenou para ele e, sem hesitar, ele rapidamente abriu caminho até eles.
Eles se esgueiraram e fizeram um lugar para Harry ao lado de Tom, que bagunçou seu cabelo assim que ele se sentou.

Harry olhou para a frente para ver uma carranca no rosto de Dumbledore. A triagem continuou quando eles começaram a ter uma pequena conversa um com o outro.

"Eu acho que você é um Slytherrpuff então," Orion disse com um sorriso malicioso. Harry sorriu e acenou com a cabeça. Assim que a classificação acabou, o Dippet passou por algumas coisas. Harry estava feliz que eles eram normais. Mesmo quando ele disse para não ir para a floresta proibida, ou pelo menos não sem um professor, ele não disse nada para assustá-los como Alvo fez.

Quando a comida apareceu na mesa, Harry não pôde deixar de admirar. Fazia tanto tempo desde que ele tinha uma refeição decente o suficiente. Mesmo quando ele saiu de Azkaban, ele estava sempre fugindo. Então, ele geralmente come alimentos de saco ou alimentos líquidos.

"Hadrin coma alguma coisa em vez de apenas ficar olhando. Nós não comemos desde ontem à noite." Tom disse batendo na testa de Harry. Harry rapidamente colocou uma quantidade razoável de comida em seu prato. Foi quando percebeu que a comida era diferente do que costumava ser servido aos grifinórios. Havia opções mais saudáveis ​​e comida chique. Não tanto comida gordurosa, mas ainda estava lá. Ele olhou ao redor e viu que os Lufa-Lufas tinham uma mistura de comida doce e escolhas normais. Meia quantidade de comida gordurosa e algumas comidas chiques. Ravenclaw tinha comida mais saudável para o cérebro. Pequenas coisas que continham uma pequena quantidade de graxa. Também alguma comida extravagante. E a Grifinória tinha muita comida untada com frituras.

Harry comeu uma pequena tigela de frango Tikka masala, algumas frutas e um pãozinho com manteiga. Ele se apaixonou pelo frango Tikka masala assim que o comeu.

Tom riu da cara dele. Estrelas literais estavam em seus olhos. De sobremesa, claro, ele comeu uma torta de melado.

Após o jantar, os primeiros anos foram levados para a sala comum. Tom ficou com Harry enquanto os outros foram desfazer as malas.

Ele havia apontado pequenas coisas enquanto caminhavam para a sala comunal. Harry nunca foi realmente às masmorras, apenas para a aula de Snapes e naquela vez ele se esgueirou pelos corredores da Sonserina. Que porra de tempos divertidos.

Quando eles entraram nos corredores da Sonserina, Harry olhou ao redor. Não foi muito diferente de quando ele veio aqui.

*Nota da Autora: Pulo de tempo após os monitores explicarem tudo e Slughorn se apresentar (choro, sou preguiçoso).*

Harry abriu a porta que tinha seu nome e entrou. Ele não pôde deixar de sorrir. Havia apenas 2 camas. Um sonho tornado realidade se você perguntar a ele. Ele teve que lidar com 3 outros grifinórios antes. Nunca mais Harry pensou enquanto inchava com uma sensação de paz.

Ele caminhou até a cama que tinha seu baú ao lado. Ele examinou a cama lentamente, tinha lençóis pretos, um travesseiro liso de penas brancas e um cobertor verde esmeralda com desenhos de cobras. Ele notou que ele tinha uma cobra diferente do seu colega de quarto que ainda não havia encontrado o quarto.

Harry quase engasgou com a saliva quando percebeu que cobra ele tinha. Era um Naga totalmente serpenteado. O que o surpreendeu é que os Nagas eram conhecidos por representar o renascimento. Hogwarts nunca deixou de surpreendê-lo.

A cobra de seu colega de quarto era uma serpente enrolada, significava proteção. Harry sorriu, feliz por não ter uma pessoa com uma cobra que representava ganância ou deslealdade.

Harry descompactou suas coisas com um aceno de sua mão. Um minuto depois, um menino gentilmente abriu a porta e espiou.

"Bonjour, suis-je dans la bonne pièce?" Harry olhou para o cara que entrou lentamente olhando ao redor. Ele tinha cabelo loiro morango curto e fofo, olhos amarelos alaranjados brilhantes, pele lisa de pêssego, e ele tinha suas orelhas, Pera.

(N/T: Olá, estou no quarto certo?)

Ele também estava falando em francês.

~oui, Vous devez être Azure Hades~ Harry assinou.

(N/T: sim, você deve ser Azure Hades)

Os dois se encaram por um segundo antes de Hades fechar a porta e se aproximar.

Ele pareceu pensar por um segundo antes de falar com uma voz hesitante.

"Você entende como falar francês? Ou bem assinar francês?" Ele perguntou.

Harry assentiu.

~você pode entender a linguagem de sinais?~ Harry sinalizou Hades acenou com a cabeça enquanto ambos assinavam em alívio.

"Il y avait beaucoup de gens à qui j'ai essayé de parler pour obtenir do l'aide, more ils ne comprenaient pas le français. C'est un tel soulagement que vous pouvez me comprendre."

(Houve muitas pessoas com quem tentei pedir ajuda, mas elas não entendiam francês. É um alívio que você possa me entender.)

Harry riu.

~meu nome é Hadrian Hallows Peverell ~

Ele estendeu a mão quando Hades sorriu e a apertou.

"Azure Adrian Hades, Ravi de Vous rencontrer"

(Prazer em conhecê-lo)

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now