Capítulo 19

153 30 35
                                    

Volteiiiiiii! Quem amou???? Rsrs
Com 11 comentários e 12 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! O que acham? Chama seus amigos, parentes e conhecidos para marcar presença aqui. Marque sua presença e já já tem capítulo novo.
_______________________________________

“Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei, sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos”
Photograph — Ed Sheeran

_______________________________________

Após a vergonha que uma versão senil é babaca de Cinco a fez passar, a Gestora do hotel não apareceu mais. De maneira sutil a procurou pela recepção, seu escritório particular, nos fundos do hotel, em sua casa secreta, próximo a Sparrow Academy e até mesmo na loja favorita dela e não achou nenhum vestígio da mulher que estava, tal como um fantasma, invisível naquele dia.

— Irmãozinho, sabe que não vamos julgar se perguntar por ela, né? — Klaus sugere divertido o olhando assistir enquanto um garçom, o que tinha mais intimidade com a Gestora do hotel, entregava o almoço a alguém.

No café da manhã, quando ela parecia sempre estar junto dos hóspedes para conversar e olhá-los de perto, Cinco não a viu nem um segundo sequer. O deixando muito incomodado quanto a ausência dela. Se o velho idiota que ele era no futuro tivesse a ferido gravemente, iria se odiar com todas suas forças.

— Ele não deve saber. A Gestora sequer me disse algo ontem ao voltar...

— Ela bateu num velho, mas não perdeu a pose, né? Gosto dela. — Lila diz em tom sério, recebendo olhares feios de todos.

Sloane logo tratou de defender a Gestora ausente, insistindo sobre o fato de que ela era uma ótima pessoa e jamais faria mal a alguém se não fosse muito necessário. Explicando que o velho estava a ofendendo ao sugerir que ela tinha um caso com alguém tão babaca e sem noção quanto o Número Cinco.

Que estava muito ocupado pensando em onde estaria uma mulher em específico para nadar que Sloane fosse para o inferno.

Por sua vez dando início a uma grande reunião dos Sparrow e Umbrella falando da mulher que não apareceu desde a noite anterior para terminar seu jantar.

O que Cinco sabia com absoluta convicção porque se demorou ao máximo para comer a aguardando retornar a mesa.

— Quem se importa com ela? É adulta e capaz de se virar sozinha... Se me derem licença vou procurar algo além de fofocar para fazer da minha aposentadoria! — informando aos demais, Cinco salta para a área de entrada do hotel, onde viu uma mulher ensanguentada entrar e sorrir para ele, antes de desaparecer como se fosse feita de fumaça.

Incrédulo com o que aconteceu, olhou ao seu redor, onde o recepcionista mau humorado estava de cabeça baixa dando um checkout de hóspedes que partiram mais cedo provavelmente.

Enquanto o homem por sua vez saltava até a entrada onde a mulher estava, não vendo nenhum sinal do sangue que ela tinha em seu corpo inteiro. Nenhuma gota sequer de sangue, fazendo a entrada estar perfeitamente bem e alinhada, limpa como deveria ser. Deixando Cinco ciente que estava se tornando louco.

— a Gestora pediu para que entregasse algo ao senhor... — começa a falar o homem que tirou o que parecia uma carta muitíssimo bem escrita à mão.

Indo depressa até onde ele exibia um papel com "Senhor C. Hargreeve” escrito, Cinco precisou recuperar o fôlego para não ficar muito ofegante ao pegar o papel apressado.

Bad Liar - FIVEXREADERWhere stories live. Discover now