Capítulo 1

275 34 3
                                    

Annabeth Collins

Atrasada era o que eu estava para o meu trabalho. Sou a secretária do CEO de uma grande empresa aqui em New York, e o ajudo a manter a empresa na linha, meu atual chefe não liga muito para atrasos já que ele conhece minha situação, porém hoje a uma grande reunião com todos os funcionários da empresa e ele pediu que ninguém se atrasasse.

Mas meu tempo é sempre muito curto de manhã já que tenho uma filha de três anos, então até que eu e ela estejamos pronta para sair e eu a deixar na escola me atraso bastante para o trabalho. E hoje em especial Charlotte não queria ir para a escola e com isso perdemos boa parte do tempo que não temos.

— Charlie por favor dessa do carro eu estou atrasada! — digo pela milésima vez, Charlotte não é uma criança difícil mais as vezes faz manha.

— mas eu não quero ir na escola! O Ethan disse que não vai hoje. — diz emburrada, Ethan é o melhor amigo de Charlie.

— mas meu amor você tem que ir e a mamãe tem que trabalhar, e não acho que os pais do Ethan vão deixar ele faltar a aula. — falo tentado convercer ela.

— se ele não for eu vou ficar sozinha! — choraminga manhosa.

— tem muitas crianças lá dentro, Carter está lá também lembra? — pergunto e ela sorri.

— tudo bem, mais você vai vir me buscar mamãe? — geralmente eu não tenho tempo de buscá-la na escola.

— te prometo tentar! — falo e ela desce do carro e eu desço também.

— eu tenho mesmo que ir? — pergunta cabisbaixa.

— tem amor, mais hoje é sexta lembra? Amanhã não tem aula. — digo tentando melhorar as coisas. — agora me dê um abraço. — falei abrindo meus braços para ela que logo me abraçou.

— eu amo você mamãe! — diz no meu ouvido como se fosse um segredo.

— eu também amo você baixinha. — digo a soltando a vendo entrar na escola, se fosse a alguns anos atrás eu provavelmente estaria chorando.

Depois de me certificar que Charlie já estava dentro da escola entrei no meu carro e segui caminho para a empresa, eu já estava muito atrasada.

Quando cheguei corri para a sala de conferência onde estava sendo feita a reunião.

— o que eu perdi? — pergunto me aproximando de Amie.

— nada de muito importante, o motivo da reunião ainda está atrasado. — diz e concordo, pelo menos não vou ser repreendida.

— senhora Collins você pode me acompanhar por favor? — escuto a voz do meu chefe e logo trato de ir até ele.

— desculpe o atraso senhor Cooper. — digo já sabendo que ele sabe que cheguei atrasada.

— nós já conversamos sobre isso, e como a Charlotte está? — pergunta sorrindo, trabalho para ele antes mesmo de estar grávida e Samuel tem um carinho enorme pela minha filha.

— está bem, hoje tivemos um pouco de trabalho para ir pra escola.

— sei bem o que é isso! Mas agora vou adiantar para você o motivo da nossa reunião. — disse andando até sua sala.

— então como você sabe e também pode ver, já estou bem velho e precisando de um descanso. — diz e engulo em seco. — bom eu passei o meu cargo para o meu sobrinho e nada vai mudar aqui, vocês apenas teram outro chefe. — falou e um suspiro de alívio escapou dos meus lábios.

— quero que você auxilie meu sobrinho em tudo o que ele precisar até ele estar estabilizado aqui, você é o meu braço direito e agora será o dele. — só espero que este homem não seja um ser carrancudo e ignorante.

An unexpected loveWhere stories live. Discover now