saindo do armário e assumindo o relacionamento

35 6 15
                                    

         - Pulo temporal de algumas semanas -

  Oi diário! A uma semana atrás eu assumi minha sexualidade para meus pais e amigos, os meus amigos óbviamente não ficaram surpresos. E minha mãe disse que não fazia diferença e que não pararia de me amar por nada, meu pai disse que já imaginava ( esse é meu pai vidente). E minha mãe ainda veio para mim e me perguntou "e crush? Você tem algum? É o Arthur não é?" Eu corei tanto. A zagacidade dessa mulher me assusta. Eu disse um baixo "é" e meu pai ainda disse "A gente sempre soube! Estava óbvio que vocês estavam próximos demais para só serem amigos. Vai fundo filhão porque essa é uma batalha ganha".

Meus pais me assustam...Tipo...PRA CARALHO (quem entendeu, entendeu)

  Essa semana eu assumi meu relacionamento com o Arthur. Eu levei o Arthur aqui em casa e falei para os meus pais e minha mãe faltou beijar o Arthur de tanta alegria. Ela realmente ADORA o meu reizinho. E eu assumi também para os meus amigos que novamente não ficaram nada surpresos. Até agora isso não se alastrou pela escola. Arthur diz que não quer que isso aconteça por causas das garotas loucas por ele que poderiam fazer algo comigo.

  E ter assumido o relacionamento ajudou a gente. Tem coisa que a gente nunca tinha tentado tipo..."dormir juntos" ou até mesmo um date só com a gente. Porque depois iriam pedir explicações. Um date até dava mas a gente preferiu gastar o tempo de um date fora que a gente podia ser visto, pra ficar na minha casa rindo e conversando e comendo a comida caseira da minha mãe. E "dormir" juntos não dava nem a pau. Magina você sair todo bonitinho e tudo...E voltar com a roupa amassada, cabelo bagunçado e cheio de chupões? E o Arthur tem um negócio com meu pescoço que só Deus! Não é que eu ache ruim. É muito gostoso na verdade, mas chupão no pescoço é difícil disfarçar sem levar suspeita, a menos que sei lá. Eu use cachecol ou lenço que nem um tempo atrás.

  Essa semana a gente "dormiu" juntos pela primeira vez, para Arthur não foi a primeira vez dele fazendo isso com alguém ou com um homem, então ele tinha experiência. Já eu, nunca fiz isso com ninguém, nem com homem nem nada. Bom pelo menos nessa vida agora. Eu tenho claras lembranças de eu e Arthur num quarto real abraçados sem roupa alguma.

  Eu fiquei com muito medo de ser ruim na cama. Mas Arthur me acalmou. E a experiência foi...Prazerosa (como que não podia ser né?) Incrível, única, maravilhosa. Em resumo foi muito bom. E logo após tudo quando fomos dormir, Arthur me abraçou por trás e disse "você foi perfeito como eu sabia que seria" e começou a beijar meu pescoço, ombro e região da escápula me fazendo ter leves arrepios.

  No outro dia foi doloroso para andar (sorte que fizemos isso numa sexta) para alguém que nunca fez essas coisas como eu, ter dado para alguém que bem...Mete um negocio lá com força e vontade- mas não para me machucar óbvio (o que é muito bom na real, foi muito bom) era o minímo que se esperaria acontecer.

E agora bem..Estamos assim. Muito bem e muito felizes ♡

É isso diário!

Diário de magias & bloco de notas da coragemWhere stories live. Discover now