Todos merecemos ser salvos

630 89 9
                                    


Eu tenho morrido todos os dias
Esperando por você
Querido, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil...
– A Thousand Years
Christina Perri

A ruiva andava de um lado para o outro, nervosa, apreensiva. Sua mão destra coçava sua nuca e na outra tinha uma carta com uma caligrafia impecável.

– Se você continua assim, eu vou acabar vomitando vossa alteza - Uma garota loira que estava dobrando algumas roupa em cima da cama falou.

– Como ele ousa dizer que minha garota não vai se casar comigo? E ainda por cima ele a trancar em um quarto? Quem ele pensa que é ? - Hope rosnar e para de andar e fita a garota em sua frente.

– O rei? O pai dela? - A loira fala o óbvio e da os ombro e volta a prestar atenção no seu a fazer.

– eu preciso fazer alguma coisa e você, Dana, vai me ajudar - apontou Hope. – eu vou mover os céus e terra para tê-la comigo.

– Eu? eu só sou uma criada - encarou Hope que a olhava irritada. – ok - Bufou Dana. – Você realmente ama essa garota? Tipo, você conheceu ela há uma semana?!

– eu só.... - Hope sentou e ficou pensativa. – tudo o que sinto por ela, vai muito além do que um dia pude imaginar sentir ou saber sobre amor, porque eu via nos livros que eu lia, nas histórias que eu escutava, nas pinturas que eu pintava e até nas músicas. Eu nunca tinha vivido, eu tinha no amor a esperança de ser real, mas lá no fundo era apenas uma fantasia muito bonita, até um dia em que eu não precisei de livros, pinturas, músicas ou versos,apenas ela pra me mostrar que era possível, pra me mostrar que era real. — Hope sorriu ao dizer todas essas palavras, ao falar dela, Josie, seus olhos brilhava e Dana percebeu isso. – Como eu coloquei os olhos nela, eu tive várias memórias? Não sei, mas era incrível, foi como que eu visse o futuro com ela – Declarou Hope.

– Aí meu Deus. - Dana chama atenção de Hope que olhava confusa. – Você teve Um imprinting! - Revelou Dana.

imprinting é o momento em que um lobisomem conhece sua alma gêmea. Contudo, isso não se aplica apenas em termos românticos. Este fenômeno faz com que o lobisomem que passou pelo imprinting tenha naquela pessoa alguém a quem vai sempre se dedicar, para proteger e para amar, mas não necessariamente como um casal, às vezes como irmã, melhor amiga, um eterno protetor.

– Dana para com isso, isso não existe - Hope se levanta e vai em direção á porta.

– Não Hope! Isso existe e aconteceu com você! - Dana falou alegre e parou para analisar o rosto da ruiva - Você acredita no amor verdadeiro, mas não no imprinting?!

Hope ficou calada, ela estava inquieta. Ela mexia as mãos que ainda estava com a carta da Josie.

– Você está com medo não é? Medo dela te negar. - Dana declarou. – Ela aceitou se casar com você Hope, ela nunca te negaria.

– Você não leu a carta. Ok, você passou dos limites Dana. Vou falar com meu pai. - Hope fala e ignora totalmente a resposta da criada. Mas ela sabia que isso podia ser real, ela tem medo da rejeição da morena.

[...]

Hope abriu a porta do escritório bruscamente, tendo visão do seu pai mexendo nos papéis em cima da mesa. Ele olha por cima do papel e levanta uma sobrancelha confuso.

A Escolha  ( Hosie ) Onde histórias criam vida. Descubra agora