Malachai Parker

507 75 9
                                    

josie pov.

- Você me fez vim até aqui com minha família e fazer o impossível para esse casamento funcionar e você dizer que não vai ter mais? - indignou Hope - você é inacreditável Josette!

Provavelmente Todos estavam confusos, a nossa discussão fazia minutos, a gente berrava uma com a outra.

- Meninas parem, O que aconteceu filha? - mamãe tentava me acalmar, mas era falho. A raiva crescendo nos olhos da gente era evidente.

- Eu não quero me casar, para fazer parte dos jogos sujos de vocês, é simples! - Gritei - Tem como entender Andréa?!

- Você não pode fazer isso comigo!

- A gente não vai dá! - Gritei mais uma vez.

- Então sozinha eu vou ficar? - Sussurrou a ruiva e por alguns segundos pensei que fosse verdade,seus olhos estava lacrimejando.

Para entender esse contexto, precisamos voltar algumas horas atrás, quando Lizzie, minha irmã, contou sobre o plano deles e das mentiras da nossa família.

*Flashback*

- o que vamos fazer Jo? - Lizzie perguntou preocupada.

Meus pais me enganaram novamente, mentiu sobre a maldita maldição. Contou uma outra historia sem fundo, o seu plano é o casamento e irei impedir isso. Eles fizeram bastante besteira até agora!

- Precimaos romper o casamento. - disse e encarei Hope que me olhou confusa, esperando uma explicação. - Se eu aceitar o pedido de casamento, iremos partir amanhã para o seu reino, mas precisamos ficar aqui!

- Porque? - A ruiva Questionou indignada.

- Há uma bruxa que sabe sobre histórias, maldições e encantamento aqui na aldeia! - Exclamei - Precisamos vê-la.

- Quem é? - Perguntou Lizzie.

- Penélope parker - Disse mg e eu sorrir pra ele pra confirmar.

- A filha do senhor Malachai Parker? NÃO! - Lizzie balançava a cabeça em sinal de negativo e eu reviro os olhos.

- Quem é Penélope? E quem é esse tal de Malachai?! - Hope perguntou mais confusa.

- O homem muito mal! - Lizzie gritou.

- Malachai ou Kai, ele é um bruxo muito traiçoeiro, não é de confiança ! Mas, Penélope é bem diferente dele - Explicou Milton.

- Obrigada Mg - agradeci com o um olhar.

- Claro porque pode confiar em um homem que matou a sua própria irmã no dia do casamento dela, e quem garante que a FILHA dele não pode fazer a mesma coisa? não é mesmo?!- Ironizou Lizzie.

- Não vamos atrás do lorde parker, e sim de Penélope! - suspirei - Ninguém sabe se realmente foi ele! só confiem em mim!

- Eu Confio - Disse Hope, e olhei dando um sorriso - Temos que fazer uma briga falsa, para que eles acreditem e se preocupar em como tentar reatar o pedido de casamento e não na maldição. - Todos concordaram com a ruiva determinada.

- Nós se encontramos aqui ao anoitecer!

[...]

A noite chegou e com ela veio o frio e o medo. Medo de estar fazendo tudo errado, medo de colocar pessoas que eu amo em perigo para tentar me salvar, e salva a Hope. Pode soar até egoísta, mas se fosse pra escolher entre me e Hope, eu deixaria ela viver, era um sacrifício bom.eu sei que sou eu que vou morrer, eu sinto. Foi um castigo e tanto para mim. Sinto meus olhos molhados, minha visão ficando embaçada. Estou chorando? Oh.

A Escolha  ( Hosie ) Onde histórias criam vida. Descubra agora