Prólogo

22.4K 1.3K 146
                                    

Como todos os dias, o garoto está deitado entre os amontoados de tecidos enquanto se perde em seus pensamento como olhar vago.

Batidas leves na porta de seu quarto, o assusta automaticamente o fazendo se encolher entre os tecidos.

— Querido, posso entrar? — a voz calma de sua tia é abafada.

Para a confirmação, ele puxa uma cordinha ao lado de sua cama que faz um sino tocar do lado de fora do quarto. A mulher abre a porta encontrando o quarto escuro, mas consegue visualizar seu sobrinho entre os montes.

— Querido, tenho um assunto importante para te dizer — ela, delicadamente aproxima seus passos para não invadir o espaço do garoto — O meu trabalho está me enviando para o Canadá por alguns dias...

Mau expressadas, as palavras fizeram ele ficar estático e o medo o acolheu.

— Querido, não se desespere por favor — ela tenta manter sua voz calma — eu não posso recusar, é de extrema importância. Esse trabalho é o que nos sustenta, eu vou ter que ir — Lauren se aproxima tentando tocar os fios castanhos, mas ele se afasta rapidamente — Desculpa, meu amor. Mas não tem saída. Eu irei buscar uma enfermeira de confiança para que cuide de você. Não fique bravo ou triste comigo, é pro nosso bem.

Ela se cala esperando respostas, mas apenas recebe um choro baixo. Contendo sua vontade se abraçá-lo, Lauren se vira enquanto respira profundamente evitando chorar.

O passado fez com que aquele menino alegre que ela passava a maior parte do tempo ter medo de apenas um toque de carinho, uma aproximação familiar, palavras que obtém o mesmo sentindo de ir, e não voltar.

Taylor se encolhe com dificuldade, puxando o ar com necessidade. Ele não quer uma estranha cuidando dele, ele não quer contato com uma mulher, ele não quer viver isso de novo, ele não quer se machucar novamente.

Seu choro aumenta a medida que as lembranças o atigem sem piedade. Uma por uma, cada detalhe, cada sofrimento, cada grito de dor e angústia, cada pedido de socorro.

Ele não quer isso novamente!

Ele quer apenas viver em seu mundo, sem ninguém além de sua tia, que respeita seus pedidos mesmo sem ele dizer uma única palavra.

Ele quer somente isso! É o seu único pedido!

Ele quer somente isso! É o seu único pedido!

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Olha eu de novo 😁

Se eu contar que a ideia para essa história veio de um simples menino que apareceu na minha fy com o rosto machucado, cês acredita???

Minha mente é uma loucura. Enfim, espero que gostem dessa história 💖

Bjsss, se cuidem e até mais <3

14/07/2022

- Viih 💓

He Wants Kde žijí příběhy. Začni objevovat