Capítulo 41 - "Estou orgulhoso de você"

2.1K 158 85
                                    

Como minha vó sempre disse "A alegria de pobre dura pouco", no momento em que pisei os pés naquela empresa, os murmurinhos voltaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como minha vó sempre disse "A alegria de pobre dura pouco", no momento em que pisei os pés naquela empresa, os murmurinhos voltaram. Eu não aguentei mais e corri para sala de Thomas. Eu sei que fazendo isso, só iria gerar mais comentários ainda, mas não aguentava mais isso. Caramba, não conseguia nem trabalhar direito.

Queria que tudo isso acabasse e já!

— Ava? O que aconteceu? — Tom perguntou-me, levantando-se preocupado de sua cadeira e vindo até mim. Ele pôs a mão em meu rosto e me olhou com um olhar tristonho

— Eu não aguento mais, Tom! Eu sei que você disse que era para eu dar um tapa na cara de cada um se falassem alguma coisa sobre mim de novo, mas eu não consegui 

Abracei Thomas e o apertei encostado minha testa em seu peito. Não estava chorando, mas já estava cansada, estava brava. O trabalho estava virando o inferno.

— Senta ali! Vou resolver essa merda, logo! — Thomas mandou e depois saiu às pressas de sua sala.

Não deu pra ouvir nada do que Thomas estava falando, na verdade nem sei o que ele ia fazer, mas ele demorou 5 minutos para retornar — sim, eu contei — e me olhou com um olhar e um sorriso reconfortante. Aquele olhar que só ele sabia fazer e o sorriso que me fazia derreter todinha, como um sorvete em um dia quente.

— Eu queria te pedir uma coisa 

— Pode dizer, princesa! — Thomas respondeu, docemente passando uma de suas mãos em meu rosto.

— Será que eu posso terminar o vestido em casa? Eu só pegaria o necessário da empresa e eu prometo que assim que ganhar meu pagamento, eu vou cobrir tudo o que peguei.

— Claro que pode, Ava! Você é a estilista aqui. E não precisa pagar nada, além do mais, o vestido vai estar no nome da empresa. — Eu sorri e o abracei pela milésima vez.

— Obrigada, Tom! — Agradeci, dando um beijo em seu peito. — E... será que eu posso pegar ainda hoje?

— Claro que sim! Então, você vai para casa e termina o vestido. Mais tarde eu te encontro lá, ok?

Balancei a cabeça. Nos beijamos por mais alguns segundos e depois voltei para minha casa. Mais tarde, preparei o nosso almoço e comecei a trabalhar assim que os tecidos e os restos das coisas chegaram. Esse dia foi um completo cansaço. A Maddy não dormia, eu recebia toda hora ligação dos meus pais - depois que contei a eles que eu iria fazer um vestido de uma celebridade, eles me ligam toda hora para saber dos detalhes - e quando Tom chegou eu não tinha feito nem a metade.

Na verdade, a metade do vestido já havia sido feita.

— Ai meu Deus! Que bom que você chegou. — Eu disse para Tom, assim que ele abriu a porta da minha casa. Ele foi até Maddy, que estava dormindo e a deu um beijo e depois deu um beijo em minhas bochechas.

— Você está muito estressada. Precisa relaxar. Vai dar tudo certo.

— Eu sei. Mas é impossível relaxar agora, Tom! — Eu disse, completamente nervosa.

— Olha... — Tom se aproximou de mim e me puxou pela cintura.— Que tal a gente viajar depois que tudo isso terminar? — Ele levantou as sobrancelhas continuamente e me olhou com um sorrisinho.

— Sério? Mas pra onde? — Perguntei, curiosa e ansiosa.

— Não sei ainda. Tenho que pensar. — Tom deu uma piscadela.

[...]

3 months later...

Nós conseguimos terminar em poucos dias, óbvio, mas todos os dias da semana Tom vinha até minha casa e me ajudava com o que preciso. Quando terminamos o vestido, meus olhos começaram a ficarem completamente turvos pelas minhas lágrimas que logo caíram sobre minhas bochechas. Mas não era lágrimas de tristeza, eram de felicidade e ao mesmo tempo orgulho. Tom observou bem o vestido com um sorriso no rosto, limpou minhas lágrimas e me abraçou por trás.

— Eu estou muito orgulhoso de você, princesa! — Tom sussurrou em meu ouvido.

Ele estava orgulhoso. Ele estava orgulhoso de mim. Ou melhor, eu estava orgulhosa de mim mesma.

— Eu disse que você ia conseguir. — Tom sussurrou — Está vendo, princesa? Não sou eu, é você!

— Eu consegui, Tom! — Confirmei, me virando pra ele com um sorriso em meio as lágrimas.

— Você conseguiu, darling!

Tom acariciou meu rosto e mais uma vez limpou minha lágrimas. Fechei os olhos sobre seu toque delicado sobre minha pele. Ele me beijou. Não acredito que já elogiei seu beijo o suficiente. Mas Tom tem o melhor beijo que já experimentei. Não sei o que faz seus beijos diferentes dos beijos dos homens que conheci no passado, mas são muito melhores. Às vezes tenho medo de que se canse de me beijar, já que o beijo sem parar. Não suportaria ficar ao seu lado sem prová-lo. Não suporto pensar em perder esses lábios, pois são as coisas mais preciosas do mundo inteiro.

— Amo você Tom! Amo você mais do que qualquer coisa. — Sussurrei, quando nossos lábios não estavam mais se tocando. Nossas testas ainda estavam coladas e estávamos com as mãos entrelaçadas, como se não quiséssemos nos desgrudar nunca.

— Eu também amo você, darling! — Tom repetiu — Amo você e aquela pequena garotinha ali. Vocês duas mudaram a minha vida. Eu estou orgulhoso de você, meu amor!

 Eu estou orgulhoso de você, meu amor!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗼𝘀𝘀 || ᴛᴏᴍ HᴏʟʟᴀɴᴅWhere stories live. Discover now