O grande jogo - Parte 1

625 106 40
                                    

Roseanne está sentada neste banco desde que foi expulsa do quarto, tentando descobrir como sua vida ficou tão ferrada. Seu dia estava indo a mil maravilhas para ela até algum tempo atrás, e de uma hora para a outra, uma imensa bagunça cai em seu colo novamente.

O problema sobre os jogos começarem a amanhã, parecia ser o de menos agora. No momento ela se sente frustada sobre sua relação com Hanbin, e ainda mais frustada e confusa sobre Jennie, principalmente sobre ela. Depois do beijo repentino que aconteceu no momento em que ela chegou, Rosé parou para lembrar de todas as vezes que esteve com Jennie e ela demonstrou interesses e afetos, tanto por ela quanto pelo Jimin. O que é irônico já que eram a mesma pessoa. Ela gosta de pensar que há esperança para ela, já que os momentos que ela mais sentiu ser especiais, foi quando Jennie a via como Rosé. Porém o fato de Jennie ter corrido até ela com trajes de Jimin e beijado daquela forma, só faz suas esperanças cair em terra de que ela não tem chances nenhuma. Quer dizer, Jennie já havia deixado bem claro nos dias anteriores que gosta do Jimin. O que ela pode fazer mais sobre isso?

- Hey, o que está fazendo aqui? - Ela ver Lisa andando em sua direção. - Não deveria está dormindo?

- Oi Lisa. - Rosé cumprimenta. - Fui expulsa do meu quarto. - Ela a informa com tristeza.

- Você quer dizer que você precisa de um lugar para ficar? - Lisa desliza ao seu lado.

- Eu realmente preciso.

- Por que não mandou uma mensagem para mim avisando o que aconteceu?

- Bem, em primeiro lugar meu celular ficou no quarto, segundo eu não iria querer incomodar ninguém.

- Você não está incomodando, Rosé. Eu entrei nessa para lhe ajudar e vou te ajudar até o fim, seja o que for. E mesmo depois de quando tudo isso acabar, você poderá contar comigo para qualquer coisa.

- Muito obrigada Lisa, de verdade.

- Não precisa agradecer. Bem... - Lisa estala alto do nada pulado do banco assustando Rosé. - Para sua sorte, a minha colega de quarto pegou catapora do irmãozinho dela neste final de semana, e ela não tem previsão de volta, pode ficar com a cama dela.

Rosé limpa sua garganta se sentindo um pouco desconfortável. — Ah, você acha que eu realmente posso dormir lá?

- Sim, claro. Apenas me siga; você precisa ter bastante energia para o jogo de amanhã. - Lisa diz levantando e a puxando pelo braço para tentar move-la.

- Mas e a Jisoo?

- Quanto mais cedo você levantar daí, mais cedo acharemos um disfarce para o seu disfarce. - Ela diz ainda puxando Rosé do banco.

- Não entendi. - Rosé diz confusa.

- Puxa… o que você come? - Lisa diz cansada de por tanta força para puxa-la do banco. - É para você entrar no quarto sem levantar suspeitas de vizinhas fofoqueiras que batam nos ouvidinhos da minha linda Jisoo. Agora, LEVANTA!

[…] Na ala dos dormitórios das meninas, Lisa e Rosé conseguem passar pelo o corredor despercebidas, não foi tão assustador quanto elas pensaram que seria.

Quando elas chegam ao quarto, Lisa arruma a cama de sua colega de quarto para Rosé, e entrega lençois limpos à ela. Rosé apenas balançava a cabeça para tudo que Lisa lhe instruía. Minutos depois Rosé se joga na cama sem mais o que discutir com Lisa, fechando os olhos apenas querendo que a noite acabasse. Mais tarde, para seu desgosto ela não consegue dormir, e abre os olhe de instante em instante. Quando ela chega a conclusão que não irá conseguir pregar o olho, ela levanta de sua cama e caminha para fora. Está escuro e silencioso, todo mundo provavelmente dormia, menos Rosé.

Minha garota é o cara - ChaennieWhere stories live. Discover now