𝗢𝟵. ⠇𝗗𝗘𝘈𝘙 𝗕𝗜𝗟𝘓𝘠.

1.5K 164 57
                                    

        ،،̲ ﹕ℳ𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆 𝑚𝑎𝑦𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑.  ❟﹗

Acho que a última coisa que eu queria descobrir agora é que vou morrer em poucas horas.  Estava no porão do Mike escrevendo cartas de despedida, um clichê, mas acho que preciso disso.  Steve, Lucas e Dustin estavam atrás de mim conversando sobre algumas coisas que não pretava atenção, Robin e Nancy haviam saído, eu só não sei para onde.

A cada carta que escrevia sentia mais medo, acho que a ficha caia lentamente, se alguém dissese para a pequena Max que ela estaria escrevendo cartas porque vai morrer em algumas horas, ela riria dessa pessoa.  Na verdade eu acho que até a Max de uma semana atrás riria.

Me levantei com os papéis em mãos me aproximando dos garotos, eles me olhavam confusos e não falaram nada até que eu falasse.

━ Essa é para você - comecei a falar enquanto entregava as cartas.  ━ Pra você - entrego mais uma.  ━ E você - entrego a última para Dustin soltando um suspiro pesado. ━ Ei! não abre! não é para agora - falo ao ver os garotos abrindo as cartas, eles logo a fecham novamente e ficam quietos.

Me afastei novamente indo até a mesa próxima a escada, pego meu walkie-talkie que estava em cima do local e começo a pensar em como vou passar meu último dia de vida, e então vejo as cartas em minhas mãos.

━ Se formos para o lado sul ainda conseguimos manter contato? - pergunto para Dustin me virando para ele.

━ Sim, por que? - respondeu confuso, tudo o que fiz foi pegar minha mochila do outro lado da sala e subir as escadas rapidamente.

━ Max! o que tá pensando? temos que ficar! - Steve me chamava enquanto corria atrás de mim.

━ Steve se acha que vou passar minhas últimas horas de vida presa aqui está muito enganado, se quiser pode me amarrar, o que seria sequestro, e se eu sobreviver outro dia, Steve, eu juro por Deus que te processo - falava enquanto andava em direção ao seu carro, paro ao lado da porta tentando a abrir. ━ Abre a porta - falei como se mandasse nele.

━ Não! - respondeu negando com a cabeça enquanto parava em minha frente.

━ Eu conheço um bom advogado - o maior respirou fundo como se estivesse irritado enquanto puxava as chaves do carro de seu bolso.

Em poucos minutos estávamos a caminho do fim do mundo, ou minha casa, como quiser chamar.  Steve parou em frente ao trailer, eu desci e entrei no local deixando as cartas na pequena mesa de centro da sala.  Pela janela pude ver minha mãe estendendo as roupas.

━ Mãe! - a chamei logo recebendo sua atenção. ━ Eu deixei algumas cartas lá dentro, tem uma pro papai, caso um dia você encontre ele de novo.  É só.. com tudo o que está acontecendo, nunca se sabe quando algo vai acontecer, eu sei que é besteira..

━ Meu amor.. nada vai acontecer - a ouvi dizer antes de me puxar para um abraço, o qual retribui.

O céu, antes um azul claro, começou a escurecer rapidamente, senti um arrepio em minha nuca e quando vi quem me abraçava não era mais minha mãe.  Eu me afastei rápido tropeçando enquanto corria para longe.  Voltei para o carro entrando lá rapidamente.

━ Tá tudo bem? - perguntou Steve preocupado.

━ Só dirige - respondi tentando não chorar na frente deles, como resposta, Harrington começou a dirigir.  ━ Vira a esquerda - falei após um tempo em silêncio sem tirar os olhos do vidro, sem questionar, Steve apenas virou na direção em que pedi.

Ele parou o carro em frente ao cemitério, eu peguei uma carta específica e desci do carro sendo acompanhada de Lucas.

━ Max o que tá acontecendo? - ele perguntou parando em minha frente.  ━ Sabe que pode falar comigo né?

━ Sei Lucas, o que quer que eu diga? vou morrer hoje mesmo então que se foda - respondi tentando passar por ele e sendo impedida mais uma vez.

━ Ei, sei que está mal mas me deixa ajudar, você sumiu do nada, achei que estava tudo bem entre nós mas do nada não está mais - continuou colocando uma das mãos em meu ombro.

━ Lucas me deixa..

━ Max quero que fale comigo! com a gente! - ele me interrompe. ━ Somos seus amigos, eu não quero essa carta, quero que fale comigo, nós ainda estamos aqui e você sabe disso.

━ É.. eu sei - falei por fim finalmente conseguindo passar por ele e ir até um túmulo importante.

Me sento em frente a uma pedra com o nome "William Hargrove" gravados nela, eu a encarei por alguns segundos enquanto tirava aquele papel do envelope, eu o abri e respirei fundo pensando no que estava fazendo.  E então comecei a ler com calma.

━ Querido Billy, eu nem sei se vai ouvir isso. Dois anos atrás eu talvez nunca estivesse lendo isso, mas isso foi antes de eu descobrir sobre dimensões alternativas e monstros. Muita coisa aconteceu desde que você se foi. Seu pai era um completo idiota, ele e minha mãe começaram a brigar. Brigas feias. Acho que ele não aguentava ficar aqui sem você, então ele foi embora. Não deixou muita coisa para minha mãe. Ela arrumou outro emprego e fomos morar no parque dos trailers. Basicamente, desde que você partou, o mundo virou.. um desastre total. E a pior parte é não poder contar por que você se foi. Que salvou a vida da Jane, e a minha também. Eu sempre revivo aquele momento na minha cabeça, e, às vezes, me imagino correndo até você, te afastando daquilo. Imagino que se eu tivesse feito aqui, você ainda estaria aqui, e tudo ficaria... tudo ficaria bem de novo. Imagino que nós... poderíamos ter virado amigos. Bons amigos, como irmãos de verdade. Sei que isso é idiotice, você me odiava, eu te odiava também. Só pensei que talvez... pudéssemos tentar de novo. Mas isso não aconteceu. Eu só... fiquei lá, sem fazer nada. E por um tempo eu tentei ser feliz, normal. Mas acho que... parte de mim morreu naquele dia. Eu nunca falei isso a ninguém, não consigo. Mas eu precisava te falar, antes que seja tarde. Então se você puder ouvir isso, e eu espero muito que consiga... eu sinto muito. Eu sinto muito mesmo, Billy - eu respirei fundo em meio às lágrimas passando a mão para seca-las. ━ Com amor, sua irmãzinha de merda... Max.

Guardei o papel um pouco molhado dentro do envelope novamente, respirei fundo e, antes que pudesse me levantar, tudo se escureceu novamente.

━ Max...

・・・・・・

    𓈒 ꔛ ˙ ˖ 𝗘𝙉𝘿 𝗢𝘍 𝗖𝗛𝘼𝖯𝖳𝘌𝘙 ! ഒ

⌕ 𝗻𖦹𝙩𝘦𝗌 ::
━  Chegamos ao fim do capítulo, o que acharam? Essa carta dói na alma, ainda mais quando se escuta "Fourth of July" enquanto escreve.

━  Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo <3.

━  Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𓂅 . ݁ 𝕸𝘺 𝕳𝘰𝘮𝘦 : 𝗘𝗟𝖬𝖠𝖷 ഒ  Where stories live. Discover now