𝟮𝟮. ⠇𝗦𝗢𝘙𝘙𝘠.

949 112 201
                                    

       ،،̲ ﹕𝒥𝒂𝒏𝒆 ℎ𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟.  ❟﹗

A garota já tinha suas mãos amarradas atrás de seu corpo e estava sentada no chão ainda desacordada.  O resto do pessoal já havia chego, Jonathan ficou na cabana para não deixar com que Hopper e Joyce soubessem que estamos fora.  

━ Pronto? - perguntou Nancy para Steve que acabará de amarrar as mãos da ruiva.

━ Pronto - o maior respondeu se afastando e parando ao meu lado enquanto a Wheeler se aproximava.

Pude ver Max acordando lentamente após Nancy colocar um algodão com álcool em seu nariz.  Os seus olhos se abriram e pude ver que estavam azuis brilhantes dessa vez, sinal de que podia me aproximar, e assim fiz.  Me ajoelhei em sua frente enquanto a mesma olhava ao redor confusa e assustada.

━ O que tá acontecendo? - perguntou assustada tentando se soltar.

━ Max só me escuta okay? tem algo ruim acontecendo com você, algo muito ruim, e eu preciso que confie em mim - falei com calma sentindo algumas lágrimas escorrerem em minha bochecha enquanto a mesma mantia sua cabeça baixa .

━ Me deixa sair - sussurrou após um tempo em completo silêncio, logo me olhando com seus profundos olhos escuros.

━ Max... - tentei ativá-la novamente colocando minhas mãos em seu rosto.

━ Me deixa sair.. - repetiu com seu tom de voz normal agora.

━ El sai dai! - gritou Mike vindo até mim.

━ Me deixa sair!! me deixa sair!!! - a ruiva começou a gritar tentando soltar suas mãos.

Os gritos dela soavam pelo pequeno cômodo, o que estava me enlouquecendo.
Minhas mãos estavam sobre meus ouvidos tentando bloquear aquele som, logo pude sentir os braços de Mike se envolverem a mim em um abraço forte, que fez eu esquecer daquilo por alguns segundos.

━ Por favor!! - os seus gritos pararam e foram substituídos por soluços da mesma, pude sentir que a Max ainda estava lá, e estava com dor, muita dor.

━ Max.. - Nancy a chamou se ajoelhando em sua frente, voltei a olhar para ela e vi seus olhos azuis novamente.

━ Eu sinto ele Nance.. sinto por todos os lugares, e isso dói, dói muito - sussurrava em meio aos soluços.

━ Eu sei pequena, vamos tirar ele de você, eu prometo - a maior falou segurando a mão da outra garota, a voz de Nancy estava embargada indicando que também queria chorar.

Me assusto ao sentir Will colocando sua mão sobre a minha, estava dizendo que era a hora.  Lentamente caminhei até a frente da mesma e fechei os olhos logo vendo apenas ela no vazio.  Estava com sua cabeça baixa e seus soluço ecoavam pelo ambiente, fui me aproximando lentamente até poder encostar nela.  Me sentei ao seu lado segurando sua mão fortemente, Max apenas levantou sua cabeça voltando sua atenção para mim, e em questão de segundos os olhos azuis se tornaram pretos. 

Sua mão segurou a minha fortemente até que tudo se apagou. 

        ،،̲ ﹕ℳ𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆 𝑚𝑎𝑦𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑.  ❟﹗

Acordo com uma forte dor de cabeça e ao olhar em volta pude ver que estava no  Starcount, na noite do incêndio.  Me coloquei de pé lentamente começando a andar pelo local.  Mais à frente pude ver se formando a pior coisa que poderia ver.

Billy estava me olhando e atrás dele aquele monstro enorme.  Com a respiração já alterada comecei a caminhar até ele.  A correr até ele.

━ A culpa é sua Max! - o mesmo começou a gritar irritado fazendo com que parasse em sua frente. ━ Eu morri por sua culpa! sei que está feliz por eu ter morrido e deixado você em paz, não precisa mentir irmãzinha..

𓂅 . ݁ 𝕸𝘺 𝕳𝘰𝘮𝘦 : 𝗘𝗟𝖬𝖠𝖷 ഒ  Where stories live. Discover now