CAPÍTULO 4 | the comeback.

674 69 12
                                    

CAPÍTULO 4 | the comeback.

Após uma noite divertida de liberdade fora de casa, Stella já sabia que era a hora de voltar a rotina.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O restante do jogo foi completamente divertido, nenhum dos jogadores conseguia parar de sorrir, a campanha terminou com uma grande comemoração e a volta dos heróis para casa, sendo recebidos pelo reino e conhecidos por todos por sua bravura e cora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do jogo foi completamente divertido, nenhum dos jogadores conseguia parar de sorrir, a campanha terminou com uma grande comemoração e a volta dos heróis para casa, sendo recebidos pelo reino e conhecidos por todos por sua bravura e coragem por derrotarem o grande lorde Vecna. Os jogadores comemoraram, e se pudessem continuariam comemorando durante o restante da noite, mas infelizmente o tempo do jogo já havia acabado. Stella não o viu passar, o que a deixou um pouco surpresa (e triste, pois havia adorado estar ali presente na noite de hoje).

Eles juntaram suas coisas e ajudaram com sua parte desmontando todo o jogo, aos poucos juntando os próprios materiais e juntando todo o lixo (sacolinhas de biscoito, refrigerantes, papéis de chocolate e todo o tipo de porcaria que seja possível imaginar) que haviam deixado para trás, fechando suas mochilas e organizando tudo para se despedirem de Eddie. Stella fez questão de os ajudar com isso, juntando alguns dos lixos e os colocando na sacola para levarem embora assim que saíssem do colégio.

Eles se organizaram, fechando as mochilas e saindo juntos da sala do clube Hellfire, todos os garotos ainda gritando animados pela vitória de hoje, mas Stella não os seguiu. Ao invés disso ela ficou, gritando despedidas para eles assim que passaram pela porta, ouvindo alguns gritos a respondendo de volta e a desejando uma boa noite. Estava tão ocupada ajudando aos garotos e comemorando o fim da campanha que esqueceu de juntar seus próprios materiais, então ela foi até sua cadeira e colocou sua mochila aberta por cima dela para começar a juntar o que quer que tinha deixado para trás.

A sala de repente ficou silenciosa, diria que estaria sozinha, ela e seus sorrisos envergonhados; mas ainda havia mais uma pessoa no clube. Ali no outro lado da sala estava Eddie, guardando o restante do jogo que era da responsabilidade do líder guardar; tudo pertencente a ele, provavelmente.

Ela olhou para o rapaz, em silêncio, podendo ouvir apenas os sons baixos dos dados guardados na caixa, suas mãos secas passando por algo, guardando os bonequinhos e coisinhas que haviam usado na noite de hoje. Eddie estava de costas então não pôde vê-lo muito bem, parecia distraído, mas ela sabia que Munson tinha noção de que Stella não havia ido embora; só estava esperando o momento em que ela guardasse seus materiais e corresse de volta para casa, afinal já era hora e todos já haviam ido.

Enquanto colocava seu caderno dentro de sua mochila ela se lembrou de algo que gostaria de fazer, algo que havia deixado para fazer após o fim do jogo, e agora sentia que era o momento perfeito para isso. Em meio ao silêncio instável e a incerteza de que realmente deveria, Stella pegou seu caderno cor-de-rosa nas mãos e caminhou timidamente até o garoto concentrado, que até então parecia não ver — ou não se importar com — ela se aproximando. Ela olhou para Munson um pouco deslocada, tentando planejar como faria isso.

Pencils And Dragons ─ Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora