>20

104 5 0
                                    

Demorei um pouquinho, mas voltei!
O capítulo curto, e eu para ser bem sincera não sei se estou entregando o melhor final para vocês, mas espero muito que gostem, pois estou colocando um pedacinho de mim em cada palavra.
Este não é o fim, é apenas o início.
Boa leitura!

●•●•●•●•●

As folhas caem, o tempo se fecha, o céu fica cinza e as pessoas se refugiam.

Parece um cenário muito triste, não? Mas na verdade isso está muito longe de ser triste. As duas famílias se reuniram para a grande celebração de natal, e eles não poderiam se sentir melhor.

As duas famílias, Tomlinson e Styles, estavam super unidas e contentes naquela noite, não conseguiam parar de sorrir e conversar. Harry e Louis não poderiam se sentir melhor. Eles tinham um relacionamento mais maduro e honesto, e estavam sempre mais próximos da família um do outro. Louis terminou o ano na faculdade e conseguiu um bom emprego, Harry ainda estava cursando moda, mas isso não impediu os dois de se verem e manterem a relação intacta.

Assim como todos os casais, Harry e Louis discutiam, mas isso não impedia eles de se reconciliar no dia seguinte. Eles eram como almas gêmeas, mas Harry era muito sensível e sempre havia algo que o incomodava, porém Louis sempre o escuta e tenta o ajudar a achar outra saída. Harry se via como um poço de imperfeições, que não adiantava o que fizesse, sempre faria tudo errado. Ele não entendia como Louis nunca o via da mesma forma que ele se enxergava, como se para ele, Harry fosse perfeito.

Louis a incentivou a procurar uma boa psicóloga para poder lhe ajudar melhor, pois por mais que ele tentasse e se esforçasse, ele não conseguiria ajudar Harry cem por cento, e nada melhor do que uma ajuda profissional. Louis o acompanha duas vezes por semana na visita à psicóloga, e isso por mais que ele pense que não ajuda, o incentivando a cada dia mais a continuar.

Nenhum dos dois diria que suas vidas agora estão perfeitas, mas eles nunca diriam que está péssima. Eles vivem em completa harmonia, e sempre tentam entender ambos os lados, assim como em (nem) todos os relacionamentos.

Eles estão caminhando lado a lado de mãos dadas seguindo suas famílias para o enorme lago congelado de patinação, carregando seus patins na mão. Harry insistiu muito para que eles fossem patinar e Louis aproveitou essa oportunidade de marcar aquele momento.

- Esperem um pouco. - Johannah diz assim que todos ja estão próximos ao lago congelado cheio de pessoas. - Precisamos registrar esse momento.

Ela aponta o celular na direção de Louis e Harry que imediatamente sorriem para a foto. Assim que ela abaixa o dispositivo ela faz um sinal positivo com a mão e vai para o lado das garotas as auxiliando com os patins.

- Bom, agora é sua vez. - Louis diz fazendo Harry se sentar no banco próximo às árvores que estão cheias de luzes.

Ele veste os sapatos no garoto que observa cada movimento atentamente e assim que ele termina, sorri para o namorado se inclinando para lhe dar um beijo rápido.

- Vamos? - Louis se mantém em pé estendendo a mão para o namorado que a segura sorridente.

Eles vão patinando até o centro do lago congelado, onde várias pessoas estavam e logo dão a volta, andando por todo o lugar. Louis observa suas irmãs e irmão patinando (caindo, grande parte) e sorri. Ele puxa Harry pela mão para que ele o siga para uma parte mais afastada e assim que eles chegam próximo ao meio, Louis se coloca em sua frente.

Ele observa seu nariz avermelhado e sua boca que continha manteiga de cacau, que Louis o obrigou que passasse para não ressecar sua boca. Ele notou sua expressão serena e seu pequeno sorriso que dava por também estar o admirando.

Louis deposita um beijo longo em seus lábios, acariciando seu cabelo que agora estava na altura do ombro, como adorava fazer. Ele se afasta por um momento, olhando rapidamente em seus olhos antes de se afastar. Ele solta uma pequena risada pouco antes de se ajoelhar no gelo encarando os olhos arregalados de Harry.

- Eu sei que você deve estar achando isso extremamente brega porque me lembro de quando te pedi em namoro e você me disse que seria bem pior se eu tivesse me ajoelhado e feito o pedido em público. E aqui estou eu, ajoelhado, no meio de várias pessoas e no frio. Mas dessa vez eu tenho uma aliança. - Ele diz tirando uma caixinha de dentro do bolso, tentando não demonstrar o quão nervoso estava.

Havia algumas pessoas em sua volta observando aquilo, e havia a família dos dois em completo silêncio os assistindo de longe. Harry não conseguia enxergar mais nada além de Louis ajoelhado em sua frente com um par de alianças prata em sua frente, mas logo ele não enxerga mais nada, apenas um borrão e ele logo percebe que está chorando como uma criança.

- Harry Edward Styles, você aceita se casar comigo, agora sabendo que tenho as alianças? - Ele diz com um ar divertido, por mais que esteja tremendo, não só pelo frio.

- Eu aceito, senhor Louis William Tomlinson. - Ele diz entre choro tentando secar as lágrimas, mesmo sendo inútil já que elas continuam.

Louis coloca a aliança em seu dedo anelar ainda com as mãos trêmulas, porém mil vezes mais feliz com a resposta. Ele se levanta sem conseguir sentir o joelho direito pelo frio, mas isso não o impede de beijar Harry, como eles fizeram no ginásio. Eles escutam as palmas e as comemorações aos seus redores e logo se separam surpresos e tímidos vendo as pessoas que patinavam acompanhando as palmas e comemorações que a família Styles e Tomlinson iniciaram.

Eles sorriem tímidos e agradecidos e logo patinam em direção a suas famílias, que assim como os dois, estavam sorrindo muito.

Eles conversam um pouco e logo decidem voltar para casa, ficando a família de Styles na enorme casa dos Tomlinson, celebrando o pedido de casamento.

Já tarde da noite eles resolvem subir para o quarto. Eles estavam exaustos mas extremamente felizes. Eles se acolheram debaixo das cobertas e dormiram abraçados como sempre faziam. Eles tinham certeza de que aquele dia estaria para sempre em suas memórias.

Assim como todos os momentos em que passaram juntos, para Tomlinson e Styles, todos os segundos que passam juntos, é uma memória que se deve guardar na memória.

●•●•●•●

Não revisei o capítulo pois ainda estou na fase de negação, não quero acreditar que o próximo capítulo será o último que vocês irão acompanhar.
Agradeço a tds que me acompanharam durante todo esse processo, sou grata a cada um de vocês, mesmo nem eu mesma acreditando em mim. Obrigada, até o próximo capítulo, bjss.

 Obrigada, até o próximo capítulo, bjss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet Angel | L.SWhere stories live. Discover now