𝕯𝕴𝕺 - 𝕮𝖍𝖆𝖗𝖒𝖊 𝖕𝖙. 𝟐

955 84 34
                                    

Eu não pretendia fazer uma parte 2, mas eu gosto desse resultado e espero que vocês também apreciem! Obrigada Akemih_Sann pela ideia!


Demorou alguns dias para eles conseguirem, mas Jotaro e seu grupo finalmente encontraram a localização de Dio.

Ele estava ansioso por isso, ansioso para matar aquele que atentava contra sua família há gerações. Nesse meio tempo, Jotaro ganhou mais um motivo para querer a destruição de Dio; sua preciosa irmã, Dio havia a tirado dele e o garoto não admitiria isso de jeito nenhum.

Dio iria pagar por tudo, absolutamente todos os crimes que ele cometeu ao longo dos anos. A única coisa que Jotaro queria no momento além disso, era que sua irmã ainda estivesse viva.

E ela estava. Dio nunca pretendeu matar S/n, ele não sabia como seria sua batalha contra os descendentes de Jonathan e a garota poderia servir como refém ou moeda de troca em algum momento.

Também tinha um motivo que ele não admitiria: ele se apegou profundamente à garota, poderia até chamar aquilo de paixão.

Ela se tornou sua amante, é claro, e os dois passaram uma grande quantidade de tempo juntos, tempo que foi apreciado por ambos.

- Eles estão aqui - S/n falou ao seu amante, se referindo aos cruzados - D'Arby foi ao encontro deles, mas nós dois sabemos que será inútil.

- Acha que seu irmão e seu avô são tão fortes assim, querida?

- Você e eu sabemos que sim, e eles não estão sozinhos.

- Vanilla Ice cuidará de pelo menos um deles - Dio falou

Ele estava certo; Vanilla Ice não deu conta apenas de um, mas foi o responsável pela morte de dois amigos de Jotaro, mesmo tendo morrido no processo.

Dio se preparou para a batalha, ele sabia que teria que enfrentar mais uma vez a família que sempre o impediu de alcançar seus objetivos. Mas Dio não queria o dinheiro dos Joestar daquela vez, ele queria alcançar o céu, e ninguém o impediria.

- Você vem comigo? - Ele perguntou a S/n

- Eu já te disse - Ela começou - Eu não sairei do seu lado até a minha morte

- Então você ficará comigo para sempre, bom - Dio sorriu

É claro que nesse meio tempo, Dio estava planejando transformar S/n em sua igual, um ser imortal e muito mais forte do que qualquer ser humano jamais seria.

Pelo menos foi o que Dio pensou, até sua luta com Jotaro.

Ele havia matado Noriaki Kakyoin e até mesmo Joseph Joestar, mas é claro que Jotaro estava dando um trabalho além da conta, o maldito estava conseguindo se mexer mesmo após Dio parar o tempo!

Dio tinha um plano em mente. Ele só precisava aguentar um pouco mais da surra que estava tomando de Jotaro para chegar até o corpo de Joseph. Ali, ele teria o sangue que precisava para o corpo de Jonathan finalmente aceita-lo.

Antes que ele pudesse executa-lo porém, S/n apareceu para os dois.

- O que você pensa que está fazendo, Jotaro? - Ela perguntou ao irmão

- S/n! - Jotaro exclamou em um misto de surpresa e alegria, então sua irmãzinha ainda estava viva

S/n olhou para Dio como se quisesse fazer um sinal, sinal esse que ele entendeu imediatamente. Ela estava se oferecendo como distração para que Dio tivesse tempo de chegar ao corpo de seu avô, e ele não perderia aquela oportunidade.

- O que aquele maldito fez com você!? - Jotaro correu em direção a ela, se esquecendo completamente de seu adversário.

Foi por pouco tempo, mas tempo o suficiente para que Dio se afastasse deles e conseguisse o sangue de Joseph Joestar. Agora o corpo de Jonathan não podia rejeita-lo! Ele acabaria com Jotaro e governaria o mundo ao lado de S/n. Ele seria invencível e finalmente alcançaria o céu, ele-

Seus pensamentos foram interrompidos por um golpe duro em suas pernas, duro o suficiente para que elas não conseguissem se curar. Seus olhos porém, não podiam acreditar no que viam.

O responsável por isso foi o stand da própria S/n, que tinha uma força inimaginável para golpear. Mas por que ela faria algo assim?

Dio não teve muito tempo para pensar nisso, ele se envolveu novamente em uma batalha dura com Jotaro. Parar o tempo não adiantava mais, o maldito Kujo estava cada vez mais confortável com o poder de The Wolrd e a habilidade de Dio estava se tornando inútil.

Tudo acabou quando Star Platinum e The Wolrd se chocaram uma última vez. O stand de Dio foi partido em pedaços, assim como seu dono. Suas últimas palavras foram de indignação e sua última visão foi sua amante, S/n Kujo.

Ela caminhou até ele calmamente, parando apenas para olhar dentro de seus olhos arregalados e dizer as seguintes palavras:

- Você deveria ter aprendido com meu antepassado, Jonathan Joestar - Ela falou friamente, nenhum tipo de dor em seus olhos - Que a sua prioridade deveria ser matar o mais forte da família. Você perdeu a oportunidade de matar Jonathan quando eram crianças, de me matar enquanto eu estive ao seu lado, e de matar Jotaro enquanto ele estava em sua mansão. Esse foi seu erro, Dio Brando.

S/n observou os últimos momentos do homem que a enganou, sem um pingo de remorso dentro do seu coração. Ela havia sido usada, manipulada e até traiu sua própria família por isso.

Mas não faz mal, Dio, ela também teve a chance de usar seu charme.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Where stories live. Discover now