𝕺𝖐𝖚𝖞𝖆𝖘𝖚 𝕹𝖎𝖏𝖎𝖒𝖚𝖗𝖆 - 𝕬𝖏𝖚𝖉𝖆

696 83 5
                                    


- Vamos Okuyasu, você precisa prestar atenção! - A garota bufou irritada

- Foi mal S/n, eu me distraí - Ele coçou a nuca

Okuyasu e S/n eram colegas de turma e se davam muito bem, a ponto do garoto engolir seu orgulho e pedir ajuda para melhoras suas notas.

Ele foi ao lugar certo, S/n costuma tirar notas excelentes e era muito dedicada aos estudos, justamente o contrário de Okuyasu.

- Você tem que parar de se distrair, ou nunca vai conseguir memorizar essas fórmulas - Ela concluiu, se aproximando da janela que Okuyasu estava olhando fixamente minutos antes - Saia daqui Josuke, eu sabia que isso era obra sua!

É claro que o melhor amigo de Okuyasu, Josuke Higashikata, estava tentando chamar sua atenção para qualquer outra coisa menos importante. Para Josuke era fácil, as notas dele estavam na média.

S/n ficou chateada com o menino por atrapalhar o próprio amigo, mas decidiu apenas tirá-lo dali, a bronca ficaria para mais tarde.

- Agora, voltando para o papel - Ela apontou para um questão de física que Okuyasu não conseguia compreender - Você só precisa aplicar essa fórmula corretamente, e a questão se resolverá praticamente sozinha

- Não vou conseguir usar essa fórmula, sou burro demais para isso - Okuyasu disse, exasperado

As sobrancelhas de S/n se uniram em aborrecimento, como ele pode pensar tão mal de si mesmo? Ele nem sequer tentou!

Se tinha alguém que S/n gostaria de bater mais que em Josuke, era no irmão de Okuyasu, Keicho. Aquele babaca convenceu o próprio irmão de que ele era um idiota, e Okuyasu acredita cegamente nisso.

- Eu já te falei para não admitir derrota, antes de tentar! - Ela choramingou, antes que uma ideia surgisse em sua mente.

S/n se aproximou em um pulo de Okuyasu, fazendo o mesmo recuar assustado, enquanto tentava entender as ações da mais nova.

- Okuyasu! Eu tive uma ideia! - Ela sorriu brilhantemente, seus olhos (c/o) brilhando de excitação - Que tal fazermos uma aposta?

- Aposta?

- Sim! Vamo fazer assim: se você conseguir resolver essa questão, eu te darei um prêmio!

- Prêmio? - O garoto se interessou - E o que é esse prêmio?

- Segredo... - Ela cantarolou

- Eu gosto da ideia, apostado! - Okuyasu sorriu, uma nova motivação surgindo

S/n apenas o observou trabalhando, com um sorriso estampado no rosto. Ela sabia que Okuyasu tinha uma quedinha por ela, e sabia exatamente o prêmio que daria a ele.

-E.... Terminei! - Ele disse após alguns bons minitos

- É mesmo? - A garota se aproximou dele, pegando a folha com a resposta e checando - Vou conferir agora

Okuyasu apenas observou os lindos olhos de S/n vagarem pela folha, enquanto ela murmurava alguns cálculos de cabeça. Ele estava ansioso, mais pelo prêmio do que para saber se tinha finalmente entendido aquele problema.

- Está certo! - S/n sorriu, olhando para ele - Eu sabia que você conseguiria!

- E o meu prêmio? - Ele perguntou imediatamente

Rindo da sua ansiedade, S/n se aproximou perigosamente dele.

- Apenas feche seus olhos, está bem? - Ela pediu

Okuyasu apenas assentiu, fechando os olhos e erguendo as duas mãos, esperando que algo lhe fosse entregue.

Poucos segundos depois, ele sentiu mãos delicadas pousarem sobre as suas, enquanto seus lábios foram esmagados contra outro. Um gosto de gloss labial de morango imediatamente se instalando na boca do garoto.

S/n o estava beijando? Era mesmo real? Abrindo os olhos em surpresa, ele pode ver a garota se afastando com o rosto levemente corado.

- Seu prêmio foi entregue, espero que goste - Ela disse, antes de pegar suas coisas e sair rapidamente

Okuyasu ficou ali parado, apenas pensando em uma nova desculpa para se aproximar de S/n, afinal, ele tinha apreciado muito sua ajuda.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora