Capítulo I

3K 347 527
                                    


Notas iniciais:

Oi bolinhos ❤

Eu disse que talvez tivesse mais novidade, hihi

Demorei, mas cá está a continuação dessa história, então boa leitura e vejo vocês nas notas finais

...............................................................



Suspiros eram soprados como palavras jogadas ao ar denso.


Os lábios se encontravam e deslizavam, um sobre o outro, em meio a sorrisos e expressões de deleite.


Os dedos se prendiam à pele suada, como se desejassem gravar sua digital para sempre ao outro corpo – ou então decorar cada linha, curva, músculo...


Movimentos lentos. Rápidos. Suaves. Intensos...


Mechas escuras como café caíam em cascadas sobre o rosto, fazendo cócegas.


As pernas se entrelaçavam enquanto ambos se perdiam naquele emaranhado de sensações.


O rosto do jovem albino se inclinou para trás, deixando o pescoço mais à mostra enquanto ele abria a boca devagar e, com os cílios estremecendo, afastava as pálpebras para encontrar o olhar intenso logo acima...


Satoru abriu os olhos claros, mas logo os fechou novamente assim que sentiu a claridade do ambiente, forte como um golpe físico contra sua retina. Gemeu lentamente, cobrindo o rosto com uma das mãos enquanto despertava aos poucos. Desgrudou as costas suadas do colchão, virando de bruços e se esticando, ainda desorientado.

Logo constatou que estava sozinho em sua cama espaçosa e seu corpo seminu era abraçado por um lençol escuro. Sim, ele estava sozinho. Mas... que sensação estranha era aquela?

Suspirando, revirou-se mais uma vez e levantou-se preguiçosamente, ficando sentado enquanto ainda esfregava o rosto.

Que horas são? Tinha trabalho hoje?

Mas ignorando essas questões, Gojo decidiu que tinha prioridades mais importantes no exato momento: uma pequena dose de açúcar e um bom banho. Afinal, o dia não começava de fato sem essas duas coisas – e ele estava um tanto suado.

Sendo assim, logo o albino já estava de pé e havia retirado a única peça de roupa que ainda o cobria, passando a cantarolar sob uma ducha quente enquanto seu telefone começava a tocar solitário e distante, bem ao lado de sua cama.

E, depois disso, já tomava seu café – não tão doce quanto gostaria – e finalmente olhava as diversas notificações e chamadas perdidas que indicavam que estava mesmo atrasado.

Enviando uma resposta curta, Satoru terminou de se limpar e aplicar seus hidratantes, vestiu-se com tecidos confortáveis, mas que sempre realçavam sua beleza, e finalmente saiu de seu apartamento para o trabalho.

Por todo o caminho, divertia-se silenciosamente com os olhares discretos – e outros, nem tanto – direcionados a ele, respondendo alguns com uma piscadela por cima de seus inseparáveis óculos escuros.

E, quando finalmente chegou ao seu destino, não foi diferente.

Satoru Gojo é um modelo fotográfico, dos mais disputados por quase qualquer marca. Afinal, sua beleza exótica e charme infinito iam muito bem acompanhados com incontáveis tipos de produtos. Sendo assim, a sua beleza natural chamar atenção de tantas pessoas assim – de qualquer gênero que fosse – mesmo que em um dia comum era como uma prova de que seu "material de trabalho" ainda era de boa qualidade. E, claro, não era sem um pouco de esforço que fosse, com dietas e exercícios.

RetratoOnde histórias criam vida. Descubra agora