♥ Capítulo 03

298 28 5
                                    

"Eu nasci para ostentar (sim)

Diamantes no meu pescoço

Gosto de jatinhos, gosto de sexo matinal (woo!)

Mas não há nada neste mundo

Que eu goste mais do que cheques (dinheiro)"

MONEY | Cardi B

Não faço ideia de como caralhos ele conseguiu meu nome, mas não demoro para jogar seu nome no Google e ver todas as notícias sobre Xavier Campastollo enquanto Marlene ainda não decidiu qual roupa levar no pequeno brechó que encontramos ao acaso e ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não faço ideia de como caralhos ele conseguiu meu nome, mas não demoro para jogar seu nome no Google e ver todas as notícias sobre Xavier Campastollo enquanto Marlene ainda não decidiu qual roupa levar no pequeno brechó que encontramos ao acaso e que vende peças seminovas a 1,99 — e tem cada coisa bonita... encontrei uma calça da Gucci com o joelho rasgado que combinou super com o meu Nike Air Force.

— Não acredito que todo o nosso planejamento foi por água abaixo. — Marlene volta a se aproximar de mim e ergue um casaco naquela cor verde da Bottega, balanço a minha cabeça concordando. — Vou levar esse, talvez realce com aquela minha bota branca do rodeio.

— Não deve ser tão ruim assim, Marlene. — respondo a sua primeira fase. — Ele é gostoso.

— Você sabe que o diabo tem um belo rosto, não sabe?

Reviro meus olhos enquanto continuo olhando as peças presas nos cabides.

— O que eu quero dizer é: e se ele for um vendedor de órgãos e tudo foi um plano para pegar dois brasileiros desprevenidos no meio de Las Vegas? — continua Marlene.

— Ai eu digo que, pelo menos, vamos servir de base para documentário da Netflix.

— Isso não tem graça, Oscar.

— 9-1-1 é o número da polícia aqui, estarei com ele na tela do meu celular.

— Bicha, você é burra? Não dá pra usar seu celular aqui sem wi-fi, se fosse no Brasil eles encaminhariam a mensagem para o 190, mas não sei como funciona aqui. — Marlene bufa. — Pelo amor de Deus, será que eu vou ter que ser a luz no meio de toda essa viagem?

— Não quero ficar nervoso antes da hora, Marlene.

Puxo uma camisa de botão que parece um modelo que Augustinho Carrara ou Harry Styles usaria. Acho fofo, mas devolvo na arara.

— Você tem que ficar nervoso.

— Ele pagou a nossa conta ontem. — a lembro. — Se eu não tivesse o conhecido no banheiro, o que estaríamos fazendo agora? Pedindo centavos no cruzamento perto do Caesars Palace?

— Você ficou vidrado na conta bancária dele?

— No momento em que eu estou, depois de meses na fila de espera do Meu Patrocínio, não reclamaria se eu esbarrasse no meu sugar assim. Lembra que a gente conversava?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

UM MARIDO PARA O BILIONÁRIO (ROMANCE GAY) | EM AGOSTO NA AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora