013

1K 130 18
                                    

Duas semanas se passaram, e hoje seria o dia da missão suicida. Até pq, enfrentar nove mil membros da yakuza, e praticamente suicídio. Mas não para o hanagaki, ele via aquilo como uma simples missão que não poderia falhar em hipótese nenhuma, pq caso o mesmo falhasse, estaria colocando a vida de seus amigos e de hana em risco. Então, ele teria que ter certeza que tudo correria bem.

–– tudo pronto? –– o hanagaki estava em cima do teto de onde seria a festa que nomeará o sucessor do chefe da yakuza. E luke repetia incontáveis vezes a mesma coisa.

–– pela milésima vez luke, sim! Está tudo bem! Eu sou tô esperando o momento perfeito para entra em ação. –– disse o hanagaki já sem paciência. O mesmo estava com uma blusa de gola alta, uma calça preta, e uma máscara. Até pq, seria muito ruim de vissem o rosto do hanagaki. Junto de sua roupas tinha armas. Na sua coxa havia uma glock e balas de reserva na sua outra coxa. O mesmo estava com uma scar com silenciador mãos, já que ela seria a melhor opção naquela hora. Já que ela e rápida nos tiros porém silenciosa por natureza.

–– hanagaki falta um hora pra oito. Tem certeza que não quer um reforço? –– perguntou.

–– relaxa kazuma. Vai tá tudo certo. Agora tchau. –– o mesmo tirou o fone que usava para se comunicar com o kazuma, seria extremamente ruim pra máfia russa que descubram que o vice-comandante está por trás desse masacre.

Cinco....quatro....três....dois....um!

Está na hora do maior assassinato do Japão inteiro.

O hanagaki deçe pela tubulação, o primeiro objetivo e: eliminar todos que não estão no salão principal. Pra já quando começar de vdd ninguém peça ajuda. Segundo objetivo: fechar todas as saídas de forma que eles não perceberam. Terceiro objetivo: ilimitado todos do salão principal sem deixar rastro de ninguém vivo. E último objetivo: receber o dinheiro e ir pra casa. São simples né? Não. Se o primeiro der errado, fudeu com toda a opressão.

–– ok, tem dois seguranças em cada corredor. A música está muito alta para alguém escutar os gritos. Mas...se algum segurança avisar vai dar merda. Então preciso tira os walkie-talkie de todos os seguranças antes de matá-los. –– a sorte do hanagaki e que, o mesmo é muito bom em pegar as coisas sem que ninguém perceba, ou em outras palavras. Roubar.  O mesmo pegou uma vara de pesca e pegou todos os walkie-talkie sem que nenhum dos seguranças percebesse.

–– walkie-talkie destruidos. Agora vem a parte mais fácil da missão. –– o mesmo pega a glock e ver como está o cartucho da mesma. –– ok. Tudo cheio, espero não precisar recarregar.

E então o mesmo deçe da tubulação e começa a atira. Em quatro tiros, já foram três seguranças pro beleleleu. Todos os tiros o hanagaki tentava tira na cabeça ou no peito, para que matasse de uma vez, sem muita dor. E por fim o hanagaki deu mais cinco tiros, que levou o restante dos seguranças.

–– não pensei que ele estariam desarmados. Que vida injusta né? –– o mesmo tirou os restante de balas que havia ainda na glock e a guardou e foi em direção a sala de comando. Assim que o mesmo chegou desmaiou o cara que estava lá dentro.

–– eu não fui pago pra matar pessoas que não tem nada aver com isso. Que sorte sua em carinha. –– chutou levemente o cara desacordado.

Logo o hanagaki se senta na cadeira e começa a mexer nos computadores. Como as portas eram automaticas, seriam bem mais fácil trancar-las. Praticamente tudo naquele salão era automático, as portas, as janelas no segundo andar, até as portas do banheiro! Em um aperto, o hanagaki fechou todas as portas que haviam ali.

–– agora vem a parte mais difícil. Ilimitar pessoas que sabem lutar e provavelmente estavam armados. –– bufou pesadamente e saiu da sala de comando.

Em dentro de cinco minutinhos o hanagaki chegou na sala principal, onde estava acontecendo a festa. O som estava extremamente alto, ou incomodava o hanagaki. Já que o mesmo odeia barulho muito alto.
Se misturando com a galera o mesmo logo percebe, havia mais ou menos dez caras armados olhando onde estava o DJ.

–– merda. Se eu de mole vão me percebe. –– mesmo estando todo de preto, era bem fácil encontra-ló, caso ele fosse descoberto. A scar que o mesmo tinha, ele deixou na sala de comando. Até pq, não é muito normal vc ver uma pessoa desconhecida toda de preto e com uma arma na mãos. O mesmo respirou fundo e sacou uma pequena faca. Ele não queria matar ninguém com armas ou faca, ele queria que fosse no soco. Porém ele não tem opção. Naquela festa não tem ninguém que não tenha envolvimento com a yakuza, então ele não teria que se preocupar em tomar cuidado para não matar um inocente. Ninguém ali era um inocente, pelo contrário, eram um bando de Demônios.

O hanagaki chegou perto da namorada do sucessor. no caso a nora do dono da yakuza e tirou a sua vida sem hesito, ela não era uma pessoa boa, pelo contrário, muitas pessoas inocente morreram pelas suas mãos. Naquele momento tudo parou, não no sentido literal e claro. Porém o seu namorado viu aquela cena e arregalou os olhos, tomado pelo ódio, pegou uma arma do segurança que estava perto de si, e atirou na direção do hanagaki que desvirou e a bala pegou em seu próprio pai. E vendo a aquela cena, uma ideia veio na cabeça do hanagaki. Querendo ou não, o loiro tinha um certo receio de matar pessoas, mesmo que elas não fosse do bem. Então, ele podia não matar alguém, e sim deixar uma pessoa fazer o seu trabalho.

–– O-O CHEFE ESTÁ MORTO! ELE MATOU O CHEFE!! –– gritou. E naquele momento, tudo parou. Literalmente, a música parou, as pessoas que estavam dançando/se pegando pararam. E todos olharam aquele cena, o filho do chefe com uma arma e seu pai morto no chão. E ninguém poderia acusar outra pessoa, o sucessor era o único que estava com uma arma e perto do local que o morto estava.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 ❦︎

𝒉𝒆𝒚 𝒉𝒆𝒚! 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓! Ꙭ

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐! 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 ( ˘ ³˘)♥︎

𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒐: 𝒐𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒈𝒂𝒕𝒂 𝒅𝒐𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐, 𝒆 𝒕𝒃𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐 𝒅𝒐𝒆𝒏𝒅𝒐. 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒂̃𝒐. | (• ◡•)|

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora